SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

richardmoen11@gmail.com-Joseph Dunford ---dunfordjrjoseph@live.com

<richardmoen11@gmail.com> escreveu:
Minha querida,
Eu não posso acreditar que começou a partir de um pequeno e-mail, quem já pensou eu já conheci minha alma gêmea sobre o computador - definitivamente não é comigo! Agora eu sei que eu vou me casar com você. Você me faz sentir tão especial, tão amado. Eu nunca conheci um amor como esse em toda a minha vida apenas por e-mail, e é o único amor que eu sempre quis saber. não é há muito tempo que nos conhecemos e estou ficando louco apaixonado por você, você é o melhor e meu amante, Baby, você me completa. Eu sempre vou te amar, não importa o que pode vir!
beijo do amor

----------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem encaminhada ----------
De: Joseph Dunford <dunfordjrjoseph@live.com>
 Data: 19 de outubro de 2013 07:34
Assunto: Ola xxxx
Para: " xxxxxx
Eu te amo porque você tomar o tempo para me fazer sentir
APRECIADO
Sei que nenhum de nóstinha em mente que iríamos encontrar-nos na Internet
De fato, é uma das melhores coisas que já me aconteceram
Para isso eo que aconteceu comigo eu tenho que agradecer a você
 Para os dias passados,você trouxe tanta alegria para mim que palavras não podem explicar.
Nos dias de hoje, você trouxe tanta vida para trás em uma alma sem vida
 Agora, eu sei e perceber o que é amar de novo e se sentir amado
Esta é uma indicação clara de que temos muito em comum e estamos construindo em algo que é real
Espero ter a chance de ver essa coisa meio
 Eu não tenho arrependimentos sabendo que você
Estou lhe enviando estepara que você saiba que mesmo que eu estou sempre ocupado com o trabalho eu penso em você todos os dias
Eu fui enviado um anjo para ficar comigo e você é aquele anjo
Eu posso e sei que vamossobreviver
Espero voltar a ler de você.
O amor sempre,
Joseph.