SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de março de 2015

Maxwell Wilsher-Maxwell C wilsher

Boa tarde. Só ontem conheci a vossa página sobre scammers, onde identificam vários que se fazem passar por militares americanos. Eu estou a passar por uma situação idêntica, não com um militar , mas com um «amigo», no facebook, que se enquadra nesses perfis. É americano, separado com um filho de 15 anos e trabalhou na Chevron.Tem também contas no badoo e tem o nome de Maxwell C wilsher e vive na Califórnia (Dailly City) Dei-lhe sempre o benefício da dúvida e ajudei-o sempre que precisava de dinheiro,ou porque tinha fome, ou para o filho que estava doente...(isto várias vezes) Pomessas de amor infinito, até hoje, que me faz,e diz que me quer conhecer pessoalmente, mas estou preocupada e com muitas desconfianças, porque tem sempre uma desculpa para me pedir dinheiro que pede para ser enviado por money gram, para o país de Ghana. Ele encontrou-me no facebook, e eu estava muito carente e a passar por um divórcio muito doloroso, as palavras dele deram-me vida, se assim se pode dizer, disse várias vezes que queria casar comigo. Peço por favor que me digam, se possível, se ele é um scammer, e peço para não ser identificada por favor. Fico ansiosamente à espera de alguma resposta da vossa parte, estou desesperada sem saber o que fazer, pois a minha maior dor é estar a ser injusta com ele.
Obrigada pela atenção
Obrigada por ter respondido ao meu pedido, chorei , mas eu no fundo já sabia...Hoje de manhã o facebook dele já não existia , mas fez outro, com o nome de Maxwell Wilsher, e tinha um pedido de amizade dele para mim.(que não aceitei). Não tenho fotos dele nem endereços, mas se quiser fazer o favor , pode ir ao google e escrever Maxwell C wilsher badoo e aparecem logo quatro contas dele no badoo, a última datada de janeiro 2015, com 52 anos de idade e pode ver as fotos que usa no seu facebook. Não sei se vou receber alguma resposta sua a este email, obrigada por ter esta página, não sei se acredita, mas eu acredito que foi Deus que ma colocou ontem na frente. Que Deus a abençoe, eu já perdoei o Maxwell há muito tempo.
Boa noite, lembrei-me de um email que o Maxwell tinha num seu facebook anterior ao actual, e achei estranho: Obi Ogochukuvu, vi que é de um africano(a). Os endereços para onde enviei dinheiro: Phnom Penh, no Camboja; Emmanuel Rabiu no Ghana e Abdulai Osunanu no Ghana. Peço desculpa se incomodo. Não aceitei o pedido de amizade dele, está no facebook desde ontem, como disse.






Maxwell c wilsher, 49, Daly City - Wants to date with girls, 38-70
BADOO.COM





Maxwell c wilsher, 49, Daly City - chat now!
BADOO.COM




Maxwell c wilsher, 49, Daly City - Wants to date with girls, 38-70
BADOO.COM

Maxwell C Wilsher, 51, Daly City - Wants to make new friends
BADOO.COM


Nick Rico-golpe do pacote 35 mil reais

e queria denunciar um scammer. Ele atende como Nick Rico. Ele acessou meu perfil no badoo e entrou em contato comigo desde então ele disse que tinha uma encomenda para mim com presentes, inicialmente, depois disse que tinha algum dinheiro, depois disse que tinha muito dinheiro. Eu cheguei a pagar R$ 35.000, 00 ao todo. eu rastriei muita coisa sobre ele e tudo batia. Fui pelo ip do email, facebook, linkedin, procurei as fotos por sites de denucia e nada. Então procurei contatos no exterior que fizeram a investigação para mim. E descobri a farsa. Ele se dizia do exercito americano e por último disse que estava em Washington DC agora. Ele me deu um numero de telefone de lá e eu verifiquei que era de New Jersey mesmo. Conversamos por telefone 1 vez. Tentei conversar outras vezes e nada, nem pelo skype. Sempre desculpas por que a rede era ruim. Ele fala inglês. Um outro homem me ligou de Brasilia, esse falava português ruim. Eu tinha o numero de lá mas apaguei sem querer. mas eu tenho todos os emails que me mandaram. Ao todo quatro endereços de emails. Listados abaixo. Pedi a um amigo do exército americano para checar todas as informações e ele me disse ontem que esse perfil é falso. Ele continua as investigações lá e me dará novas informações.
Eu estou continuando o contato para poder encaminhar a vocês da polícia federal para investigar e prender esse homem. Eu moro na cidade de Alagoinhas/BA. Estou disposta a colaborar e ver se posso recuperar o dinheiro. Caso eu não possa, pelo menos denunciei mais um.
emails:
nick.rico1818@gmail.com (pessoa que se comunica comigo)
chriz.rico1515@gmail.com (pessoa que se comunica comigo)
info@alliedexpressdeliveryservices.us(empresa de entrega)
ge76morgan@gmail.com (pessoa que me ligou de Brasília e atende como DR George Morgan)
Eu quero registrar queixa mas estou sem dinheiro para ir a Salvador. Existe alguma outra forma de registrar isso? Eu posso encaminhar todos os emails que me mandaram. Por favor me ajudem a pegar esse cara para não fazer com outras pessoas. Obrigada!
ps: Enviei o email original há alguns dias atrás e agora estou enviando mais detalhes para a investigação.
endereço skype> nick.rico71 ( hoje insistiu para eu responder)
tel de Washington DC 908 652 4130(provavelmente está inativo agora e a chamada veio de lá mesmo)
o suposto Dr. Morgan mandou email ontem
O tal Nick Rico tem perfil no Badoo, 2 perfis ativos e ele aborda as pessoas online e pede para a pessoa deletar o perfil porque ele diz que deletou o dele e á mentira. provavelmente com fotos roubadas de alguém.
Tem perfil registrado no linkedIn e facebook com o nome Nick Rico.
Eles criaram um site para a empresa de entrega porque eu pedi um recibo e eles mandaram um onde eu acessei coloquei o numero e deu informações para rastrear encomenda. Recentemente desativaram o site(recibo em anexo)
Os supostos agentes da em´presa que receberam dinheiro na Turquia: Myra Cudas e Kenneth Agbaka Chinaedu