SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

kevindonald5@live.com

From: kevindonald5@live.com
 To:  xxxxxxx
Subject: VOCÊ É O ANJO DA MINHA VIDA ..
Date: Sun, 13 Oct 2013 14:13:08 +0000
OLÁ MINHA RAINHA ,
Como você está hoje ? Como foi sua noite ? Espero que tenha dormido bem ? Espero que você tenha tido o seu brerak -fast meu anjo , o que você levar para o seu break- rápido?
Na verdade, querida , estou muito triste por não estar lá desde (online) , é porque a zona / frente de guerra é de alguma forma grave e meus filhos estão morrendo, desde então , eu não recebi a oportunidade de vir on-line ou escrever correio mas eu acredito fortemente que você vai encontrar um lugar no seu coração para me perdoar .. lembre-se que eu lembro de você , que você pode experimentar , querida, eu sinto muito sua falta . Você se tornou algo necessário para a minha alma e meu coração. Você é o meu dia e minha noite , minha lua e meu sol , o rei do meu coração. Eu sinto tanto sua falta que os dias se tornam uma eternidade , porque meu coração diz que eu te amo e todos me dizem, s é você , baby , eu não posso parar de pensar em você . Você está sempre na minha mente o tempo todo. Eu quero te beijar, te abraçar . Às vezes, quando eu deitei na minha cama, eu ler seus e-mails e olhar para suas fotos e eu quero voltar no tempo .. O meu coração está em suas mãos e eu só espero que você vai cuidar do coração que eu te dei. Todas as coisas que você diz em sua carta são tão bonitas . Peço a Deus esperando que tudo isso é verdade ... " Você não sabe o quão feliz eu me sinto. Sinto uma alegria na minha alma. Sinto a felicidade dentro de mim desde que eu conheci você . Isso é algo difícil de explicar porque Eu nunca senti isso por alguém antes .. você pode acreditar que todas as manhãs eu acordar, eu me sinto feliz , mais feliz e agradeço a Deus por ter você na minha vida , porque você é uma mulher maravilhosa e um presente para mim de TODO-PODEROSO DEUS! "Estou contando os dias para vê-lo novamente e eu sinto que preciso chorar , porque eu tenho saudades muito e acredito que vamos estar juntos mais logo ... Eu quero que você saiba que eu sinto sua falta muito. Cada dia é mais difícil . Eu não posso esperar muito. Eu penso em você mal. Eu sonho com você cada vez que eu fecho meus olhos. Eu nunca pensei que eu ia sentir as coisas que eu estou sentindo agora. Eu quero falar com você todos os dias eu sei que vamos estar juntos soonest.but Esse sentimento está se tornando mais forte. Eu sinto isso e eu sei que você sente isso também .. "Eu quero que você me abraçar, eu quero que você me beijar, e eu quero mimá-lo também com o amor , romance, beijos, abraços . Quero ser terna e amar , porque você é o amor que eu tenho esperado por tantas vezes e eu não quero perder você , porque você completar a minha vida. que eu te amo muito bebê. oh! bebê, você precisa ver como estou me sentindo rightnow ... como eu gostaria de voar agora e entrar no seu coração agora ....


Baby, eu quero doente em sua mão, morrer em seus braços e enterrou em seu coração, , , baby eu quero envelhecer com você .. bebê, Desde que te conheci minha vida mudou. As pessoas que me conhecem percebe um brilho diferente nos olhos. ele está brilhando com o brilho do amor. Devo isso à mulher mais maravilhosa , amorosa e terna (você) que eu já conheci e eu prometo continuar te amando e sempre vai fazer você feliz e mulher happiet na terra ... Querida, eu quero que fiquemos juntos , partilha e nunca separatebecause você é minha vida e sempre na minha mente , ..., , Você é o anjo que Deus me deu para compartilhar os anos que restam na vida , e eu sei e acredito que eles serão muitos, muitos anos para nós na Terra .... Eu sei que você é a pessoa que completa a minha vida. Você é o toque de alegria que eu preciso. Eu quero ver você, eu preciso de você na minha vida, e por esse motivo eu colocar sua foto na minha parede para ver todos os dias , mas ainda estou esperando para estar com você mais rápido .... Querida, eu adoraria Nosso relacionamento para nos fazer cúmplices ... cúmplices na alegria, na dor, na esperança, em todos os sonhos , na realização dos desejos ... é uma cumplicidade realmente fascinante ..... Você é minha paixão , minha vida , meu amor. Sem você eu não teria nenhuma razão para viver. Todas as estrelas do universo não poderia substituir o que temos together.baby , eu te agradeço pelo amor que temos e sua gentileza .. bebê, , , esta é a verdadeira medida do amor, Quando acreditamos que só nós podemos amar , que ninguém jamais poderia ter amado assim antes de nós, e que ninguém nunca vai amar da mesma maneira depois de nós .. bebê, a OAM tem problema agora é você, porque você está sempre na minha mente dia e noite ... querida, Você quer dizer que , para mim, uma possibilidade surpreendente da existência, a capacidade de ser feliz e sentir-se tão cheio de amor com as expressões mais simples de afeto. Você me completa , me faz completamente feliz porque cada vez que eu ouço sua voz angelical .. ele faz é me sentir completa ..... minha rainha ! Toda a minha força para amar é para você. Quero cobri-lo com toda a magia e toda a poesia do universo . Quero iluminar a sua vida se , preenchê-lo com muitas cores , da mesma forma que você fez para mim. Eu sei que isso é apenas algumas palavras , mas mostrar todo o meu amor por você , que é enorme '' " Eu quero que você , sua presença é avassaladora me Eu não posso parar de sentir você, . Meus lábios ainda carregam o sabor do seu lábios eo cheiro eo gosto do seu corpo em uma noite em que foi manchada pelo amor ... você é " meu amado, meu coração, meu céu, minha alma ... mas eu não posso continuar sem dizer que você está sempre em minha mente e pensei , minha mente sempre pensa sobre você, sobre todos aqueles sonhos maravilhosos , eu sonho com você e eu você é o único que me faz sentir que a magia ! Eu tenho esse grande sentimento que me faz ter dúvidas e isso me faz sentir como você é o único que eu quero na minha vida para sempre . "Baby, eu te amo e eu vou ser feliz ao ler seu e-mail de volta quando eu voltar de patrulhamento . .... EU TE AMO


MILHÕES DE BEIJOS PARA VOCÊ ....
ABRAÇOS ENORME PARA VOCÊ .......
EU TE AMO ............