SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

davido1928198@hotmail.co.uk---------smasantos12@hotmail.com

Olá,
Conversei com um David Oliveira e fiquei muito desconfiada de como ele me tratou de inicio, ja falando em casamento, que queria uma mae pra filha dele, chamada Rose, que era viuvo,era de São Paulo, porém morava lá desde os 4 anos quando seus pais se separaram... Disse que  tinha uma construtora, veja o site (http://www.dp-constructionltd.co.uk/ ) e morava em Newcastle.

O conheci no site Par Perfeito e seu nome no skype é: david.oliveira414 e seu e-mail é davido1928198@hotmail.co.uk.

-------------------------------------------------------------------------------------------
From: smasantos12@hotmail.com
To: xxxxxxxxxx
Subject: amor,. . por favor
Date: Mon, 21 Oct 2013 12:16:04 -0400

 meu amor
quero que você saiba que você é muito importante para mim. e meu desejo é continuar com você.
no momento, o meu plano de ficar com você em   mais tarde eu continuar com meu projeto.
mas no momento . . meu amor, devido à carta relatório que eu tenho e lhe disse anteriormente . tem que ir para a Itália para o projeto .. foi convidado pelo diretor de assuntos projeto ( Saipem Itália) para a reunião urgente. a empresa precisa de um projeto semelhante estou fornecendo à Saipem Brasil ..


o plano da empresa é fazer com que todos os escritórios da Saipem tem o mesmo design interior empresa.
no momento meu amor. Não quero atrapalhar voce . . foi por isso que eu decidi não falar com você ... tanto no telefone.


esta é a situação de meu amor. .
minha Passagem para São Paulo foram alterados. este é o processo
londres- milano - - sao paulo ..


Imediatamente eu completar a reunião do projeto e também que resolver o projeto, questões financeiras signatárias , as questões contratuais. vai viajar para o Brasil imediatamente. é de cerca de 2-4 dias.
até sexta-feira . estarão no Brasil ...... .. com você


meu amor. não é fácil para mim viajar para a Itália com os materiais do projeto , tecidos e outros materiais que eu comprei para nós. .
este é o meu plano. . com humildade, confiança e sinceridade.
deseja enviá-lo diretamente para você no Brasil via correio.
isso vai me dar um melhor processo para viajar para a Itália amanhã pra  reunião e terminar as questões de contrato com a empresa e imediatamente eu ir para o Brasil ..

o correio vai entregar a vocês no Brasil.
tudo estou enviando a você são aprovados pelo Governo do Reino Unido . ..
Enviei-lhe o documento . . .. você pode se lembrar .
por favor, meu amor. você é minha mulher. quiser sinceramente aprecio você para tudo ..
quero estar com você no Brasil.


ter sido capaz de visitar a empresa de correio hoje para saber mais sobre o processo e os requisitos de entrega ..
tudo que eles precisam é apenas
nome, endereço, numero telefone , e-mail.
é apenas para lhe entregar . meu amor.
ok.
estou confiando em você.  po isso . 
por favor eu nao  decepcioná -lo..
por favor envie para mim. para que eu possa entregá-lo para a empresa antes de eu viajar para a Itália amanhã de manhã .
 meu filha diz Olá para você .