SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

maxann2222@gmail.com

maxann2222@gmail.com
sabe que não é por acaso me deparo com você página aqui, mas eu sei que alguma coisa nos uniu e como eu disse anteriormente i vai gostar de saber mais de você, porque, por que vai ficar a conhecer o nosso ego e nossa diferença, eu vou lhe dizer pouco sobre me em primeiro lugar e eu espero que você também me dizer sobre si mesmo também,
am Maxwell, sou de Londres, Reino Kingdo. meu pai está atrasado, os dois, tenho 45 anos, sou solteiro agora, pois minha esposa morreu. Eu tenho dois filhos lindos, menino e menina, meus filhos estão no colégio, estou atualmente no Afeganistão, em zona de guerra para a manutenção da paz, você é muito bonita, e eu gostaria de saber pouco sobre você. e eu quero que você por favor, aceite-me em sua lista de amigos. obrigado. abraço

------------------------------------------------------------------------------------------