SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

markclearmorris@yahoo.com -Mark clear Morris

Mark clear Morris (markclearmorris@yahoo.com)
11/06/2013
oi querida como você está hoje, meu amor? Querido, eu me pergunto se você sabe como você é especial, eu me pergunto se você sabe quão precioso você é, eu quero saber se você sabe como eu sou sortudo por ter você na minha vida, eu te amo tanto mel que você é a melhor coisa a acontecer em mt vida
Querido, eu te amo, não como algo privado e pessoal, o que é meu, mas como algo universal e digno de amor que found.I te amo porque eu sei que você está sempre lá, para me segurar quando eu cair, não para ouvir quando eu preciso de você, lá quando eu me sinto sozinho mel i don "t passar um dia sem pensar em você, querido Entre os mil e um milhão de ontem a partir de amanhã, só existe um hoje, e eu não iria deixar esse dia passar sem dizer que - Eu realmente amo você Você entrou na minha vida levemente cativante e encantador em minha mente No começo eu não me importo com quem você é agora i don "t sabem quem eu sou sem você, querida, não há eu sem você meu amor sozinho. . Eu sei que isso now.honey Quando eu olho para você, eu não posso negar que ele é Deus. Porque só Deus poderia ter criado alguém como o mel maravilhosa e bela como você i don "t acho que você sabe o quão bonito você realmente é minha esposa que você don" t know mel a cada momento eu espero o momento de vê-lo. para vê-lo é o que me traz de volta ao mel vida. Querido, eu quero que você saiba que a vida termina quando você parar de sonhar / esperança termina quando você parar de acreditar e de amor termina quando você parar de se preocupar esperança e amor faz a vida bela. o tempo vai voar, mas sempre o nosso amor nunca vai morrer .. manter contato e lembre-me de mel, não me esqueça, querida, eu quero que você saiba agora. 10 pessoas se importam com você eu sou um deles. e se eu me importo com você essa pessoa seria eu novamente., se eu não me importo com o que você quer dizer não sou do mundo. Querida, você sabe que eu estou me sentindo tão feliz. Você sabe por que, porque eu sou tão sortuda / você sabe como? porque Deus me ama. Você sabe como? porque ele me deu. Você sabe o que? você é meu amor, minha rainha, meu anjo, meu doce coração meu amor, meu ouro, meu querido meu mel minha esposa e minha vida. Querido, eu vou parar por aqui por enquanto, mas don "t esquecer você é meu para sempre e sempre, até que a morte nos separe bye para agora meu amor Deus te abençoe em nome de Jesus amém
oi amor‏
Mark clear Morris (markclearmorris@yahoo.com)
11/06/2013
mel eu me pergunto se você sabe como você é especial, eu me pergunto se você sabe quão precioso você é, eu me pergunto se você sabe como eu sou sortudo por ter você na minha vida, eu te amo tanto mel você é a melhor coisa que já acontecer em mim a vida
  mel eu te amo não como algo privado e pessoal, que é o meu, mas como algo universal e digno de amor que eu tenho found.I te amo porque eu sei que você está sempre lá, para me segurar quando eu cair, não ouvir quando eu preciso de você, lá quando eu me sinto sozinho mel i don "t passagem do dia sem pensar em você, querida Entre os mil e um milhão de ontens de amanhã, há apenas um hoje e eu não iria deixar passar este dia sem dizer que isso - eu te amo mel realmente Você andou levemente em minha vida cativante e encantador em minha mente No começo eu não me importo com quem você é agora i don "t sabe quem eu sou sem você, querida não há eu sem você meu amor só.. sei que este now.honey Quando eu olho para você Eu não posso negar que é Deus. Porque só Deus poderia ter criado uma pessoa tão maravilhosa e linda como você, querida i don "t acho que você sabe o quão bonito você é realmente a minha esposa que você don" t know mel a cada momento eu esperar o momento para vê-lo. para vê-lo é o que me traz de volta ao mel vida. mel eu quero que você saiba que a vida termina quando você parar de sonhar / esperança termina quando você parar de acreditar e de amor termina quando você parar de se preocupar esperança e amor faz a vida bela. o tempo vai sempre voar, mas nosso amor nunca vai morrer .. manter contato e lembre-me de mel não se esquecer nunca me mel eu quero que você saiba agora. se 10 pessoas se importam com você um deles é me. e se eu me importo pessoa para você que seria de mim novamente. se não eu cuida de você que não significa que estou no mundo. querida você sabe que eu estou me sentindo tão feliz. você sabe por que, porque eu estou tão feliz / você sabe como? porque Deus me ama. você sabe como? porque ele me deu de presente. você sabe o quê? é você meu amor, meu anjo minha rainha meu doce coração meu ouro meu amor, meu querido meu mel minha esposa e minha vida. mel eu vou parar por aqui por enquanto, mas don "t esquecer você é meu para sempre e sempre, até que a morte nos bye parte por agora o meu amor Deus te abençoe em nome de Jesus