SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

georgesmith62@outlook.com

From: georgesmith62@outlook.com
To:  xxxxxxxx
Subject: Bom dia
Date: Sun, 29 Sep 2013 07:39:02 +0100
Bom dia meu amor, e como foi sua noite, espero que você teve uma noite blessful de descanso no seu querido sono, e espero que você, onde foi abençoada por Deus, querida, eu sinto muito por não poder ficar online para você todos os tempo meu amor eu estava muito ocupado com o meu trabalho o meu amor eu gostaria de ter uma melhor conversa com você on-line mais tarde meu amor, eu quero usar este meio para lhe dizer mais sobre mim, porque o meu perfil no site tem tantos erros como você pode ver. Meu nome é bolton smith e tenho 57 anos, viúva há cinco anos e moro aqui em 52 Salisbury Street, Liverpool (Reino Unido), mudei-me para ficar aqui no Reino Unido, quando eu era um pouco mais jovem do que eu cresci com meu avô e ele está na Grécia, porque o meu mentor, também foi um grande escultor em greece.I então se formou na Escola de Liverpool Art & Design, em 1981, onde eu acheieve a minha licenciatura em artes plásticas e aplicadas. . Eu chorei o dia da minha formatura porque meu mentor (meu avô) não era grande pai there.My eu acreditava em tudo o que eu sei sobre escultura hoje, então eu acho que é muito pround de mim hoje, porque eu tenho até sempre quis entrar para me.I sou um homem muito simples e minha rotina diária é muito simples ...... Eu acordar de manhã, tomar meu banho, eu lavo minha boca e, em seguida, prepare-se para o trabalho .. Abro a galeria por volta das 8:30 todas as manhãs toda segunda-feira - sexta-feira e até o meio dia de trabalho, deixar a minha galeria assistente na parte da tarde em torno de 0:50 para almoço ... 13:30 de volta e continuar trabalhando .. dali fechar em 17:00 ... Isto é o que a minha rotina é de segunda a sexta-feira .. Eu jogo tênis por um longo tempo, depois de trabalhar com alguns clientes como a que too.I ter ficado viúva há seis anos e agora eu não tenho amigos ... Eu não trazê-los perto de mim. Os amigos são muito importantes, mas eu decidi que tenho que ficar a sós para que eu possa entender que o meu problema é realmente from.My cor favorita é o azul, céu azul para ser mais preciso ... eu gostaria de vê-lo on-line depois, meu amor, para que temos uma melhor conversar meu amor, tudo bem
Your Man
George Smith
--------------------------------
From: georgesmith62@outlook.com
To:  xxxxxxxxx
Subject: Eu estou de joelhos, ser minha esposa
Date: Thu, 10 Oct 2013 05:30:35 +0100
Noivo : Eu George Smith, levá-lo , xxxxxxx , para ser minha legítima esposa . Com a mais profunda alegria que eu recebo em minha vida que , juntos, possamos ser um. Como é Cristo para o Seu corpo , a igreja , então eu serei para ti um marido amoroso e fiel . Sempre vou realizar minha liderança sobre você mesmo , como Cristo faz em cima de mim , sabendo que Sua Senhoria é um dos desejos mais sagrados para a minha vida. Eu prometo a você meu amor mais profundo , a minha mais completa devoção, minha terna cuidado. Eu prometo que vou viver primeiro a Deus , em vez de outros, ou até mesmo você . Eu prometo que vou levar nossas vidas em uma vida de fé e esperança em Cristo Jesus . Sempre honrando a orientação de Deus pelo Seu Espírito através da Palavra , e assim por toda a vida , não importa o que pode estar à frente de nós , eu prometo a você a minha vida como um marido amoroso e fiel .
Noivo : George , eu te amo e eu sei que este amor é de Deus. Devido a isso, eu quero ser o seu marido , para que possamos servir a Cristo juntos. Através de todas as incertezas e provações do presente e do futuro, eu prometo ser fiel a você e te amo. Comprometo-me a guiar e proteger você, como Cristo faz a sua igreja, enquanto nós dois vivermos . A Palavra de Deus dá-nos o exemplo perfeito desse amor na morte de Cristo para a Igreja. Vou tentar sempre , com a ajuda de Deus , para mostrar-lhe o mesmo tipo de amor, pois sei que aos seus olhos nós dois vamos ser um.
SER MINHA ESPOSA PARA SEMPRE