SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

scammers

EMAIL DELE E: patricksmith140@gmx.com
Minha querida, Quero Que Saiba Que eu te amo Muito, tenha chegado a salvo e eu sei Que Voce Orou POR MIM, Que Vira AO Brasil em 17 de setembro de 2014, Quero Que me de O nomo fazer Seu Aeroporto Perto da casa tua, parágrafo that when eu chegar Vou Chama-lo de para vir buscar-me Meu amor.Eu te amo o Porque Voce E Minha Felicidade e Minha Futura Esposa, Quero Que Saiba  Que Voce esta Semper los de Meu Coracao e Preciso Muito ágora Mais Que Nunca fazer par Estar contigo e Ser Muito feliz, parágrafo Que POSSA Envelhecer juntos Meu querido, voce è A Melhor Coisa Que Aconteceu JÁ NA Minha Vida Que eu te amo Mais Que Tudo Meu querido, Voce E Meu Único Amor é o Porque Preciso Muito ágora parágrafo Semper dormir Semper los SEUS Braços e me SINTO muitof eliz, kisssssssss
----------------------------