SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de junho de 2014

SCAMMERS GOLPISTAS VIRTUAIS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006779385000
https://www.facebook.com/james.calvin.3551?fref=ts

handesonsasj@gmail.com
.handesoncash@gmail.com
agente que ia receber o dinheiro email cai neste perfil
https://www.facebook.com/handeson.samuel

051 83237049 - 05511983807007 / TEL. AGENTE DAS RESERVAS... CURRIE..
===============================================
I am in the military unit here in Afghanistan,we have some amount of funds that we want to move out of the country.My partners and I need a good partner someone we can trust. It is risk free and legal. Reply to this email majoralan@admin.in.th
Regards,
Major.Alan Edward
e: bgt zopq <cxsq@hot.ee>
responder a: majoralan@admin.in.th
para: info@gmail.com
==================================================
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008385517892
kelvin_william78@yahoo.com
======================================================
 Mensagem encaminhada ----------
De: Arnold Ramond <arnoldramond@hotmail.co.uk>
Data: sábado, 21 de junho de 2014
Assunto: TUDO SOBRE MIM ...
Para: xxxxxxx


Olá Caro ...

  Eu estou bem e eu tenho que dizer que eu realmente aprecio você responder meu e -mail e me deixe seu e-mail , eu pensei que eles não estavam realmente interessados ​​, mas estou feliz de qualquer maneira, mas eu gostaria de falar com você mais sobre o ( skype ) mensageiro e sei que mais e melhor , eu não quero que você começar a falar comigo de vez em quando , dar forma, porque o que eu quero agora é para a mulher que vai passar o resto da minha vida neste caso, a ler e eu disse , se você quiser ainda prossegue com meu ...

Eu sou uma pessoa que é ambicioso , otimista , alegre , trabalhador , dedicado, inteligente, confiante , sincero honesto, sincero e bem- comportado. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer bem, fazer exercício e vida saudável. Eu permanecer ativo e se divertir fazendo isso . Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sei, e se não, você não tem nada .

Acho que é importante compreender e aceitar as forças e fraquezas dos outros. É importante ter a paixão , romance, atração física , a atitude lúdica , com muitas risadas Acredito firmemente que . Eu tenho fortes valores familiares e Moralidade e amor para minha filha que é (9) anos de idade. Ela é a família mais precioso e eu tenho agora , podemos ter um relacionamento e ver o que o coração é roubado antes que possa ! Estou muito envolvido , Voluntários e cuidar de todos os tipos de artes e ofícios para trabalhar , aqui é uma galeria onde eu gerenciar sozinho.

  Eu honro meus compromissos, eu gosto de ser um pai dedicado , ou mesmo um homem de família para encontrar alguém que apreciam qualidade .

Nascido e criado na Grécia , em 1962 , 1, janeiro Trabalhou como supervisor em uma empresa de construção na Grécia , era o meu primeiro emprego. aposentado este ano eu tenho alguma Pouco depois do trabalho que foi a morte do meu pai, eu era a única criança da minha família e passar pelo menos a minha mãe muito cedo na vida , eu me casei no final da vida , não apenas porque eu me deixaria sempre fazer este trabalho como eu fui de um lugar para outro , eu me tornei um homem casado com a idade
de 36 anos, não foi este o tempo de viagem , chegamos ao nosso são apenas Loveth Depois de seis anos de casamento , e não muito longe , eu já aposentado, Nosso casamento durou 11 anos antes da morte fez a pior coisa para mim.

Eu fui para o Reino Unido há três anos e isso foi quando eu Introduza a arte e artesanato como eu sempre amei e foi o trabalho de meu pai , minha mãe era da Grécia e meu pai , minha esposa também foi revelado pelo Estado Chicago , mas o meu pai teve que ir para o Reino Unido shorlty Após a morte de minha mãe, que fez o seu trabalho em escultura, que assumiu a partir dele, embora de uma maneira diferente , eu gosto de rir muitas vezes , porque é uma coisa que me mantém vivo , eu não fuma, mas não beba , mas nunca ficou bêbado , eu amo viver uma vida simples e estou situações muito abertas e flexíveis , Spaghetty é a minha comida favorita e frango frito também , eu adoro também legumes e bebidas de café , muitas vezes realmente não sei O que dizer, mas se você me perguntar , eu ficaria feliz em saber . e eu também vos envio uma foto da minha galeria de arte para você saber mais sobre mim também e eu também aguardam a sua resposta à minha mensagem e eu quero que nós sempre conversar lá no (Skype) , porque esta é a única maneira de o tanto de nós para saber mais sobre o outro , então eu quero que você se conectar ao seu ( skype ), muitas vezes para que possamos conversar mais lá graças a Deus o abençoe,

Beijos ,
Arnold ....


MEU NÚMERO DE TELEFONE CELULAR Reino Unido

(+447045786715)
-------------
mesma foto da galeria enviada por outro scammers
http://forascammer.blogspot.com.br/2013/04/nicolas-bruce.html
===================================================
http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=568272

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008377276312
---------------------------------------------------------------------------------
hello Joyful Day.
(halimaibrahim3@hotmail.com)My name is Halima Ibrahim; how are you doing today my dear.am happy to inform you,that am really interested to know you because am in love with your profile i hope you will also love to know me too,please i will like you to  send me an mail to my email address.(halimaibrahim3@hotmail.com)so that i will send you more of my picture thanks
==================================================
Esta é a informação que você precisa para fazer o pagamento com o hoje para que seu pacote podemos ser liberar e entregue a você sem qualquer problema...

TOTAL: 4.000,00 dólares Real brasileiro

AGENCIA, 1205-X CONTA 27.125-X
NOME, CINTIA EMIDIA DE ASSIS DIAS.
CPF 402032868-47, BANCO DE BRASIL

Para mais informações ligue para nosso agente:
+5511951956599... Agente, Richard White
nexthourcourierservice@gmail.com)

alfred_garfield@yahoo.com-
MEL Eu também incluiu a soma de 35.000 REINO DO ESTADO DO ESTADO QUANDO DÓLAR você receber o pacote que eu lhe direi o que fazer com o dinheiro TH. Meu trabalho está indo bem ... certifique-se de segui-lo com o site  TE AMO SEMPRE MRS GARFIELD
 Website: www.qlndcmpsloq.com/cgi


 Tracking no: 5111789670

Next Hour Courier Service
www.qlndcmpsloq.com
--------------------------------------------------------------------------------------------
barr.kudzesaviour@gmail.com
williamdaniel42@yahoo.com
golpe da  herança
daniel william: mel você está aí me responda
[12:45:56] daniel william: Eu realmente amo você faça isso por causa de nós que vêm junto como uma família
[12:49:29] daniel william: ok mel quando você receber o dinheiro todas as despesas feitas por você, por favor levar de 5 por cento do mesmo e ter uma casa com o dinheiro e manter vamos beneficiar no Brasil ok o resto para que, quando eu chegar eu vou usar o resto para investir em algo que
mel você não tem que deixar qualquer um saber sobre a minha herança
esposa daniel williams e que você é o beneficiário a receber dinheiro
===================================================
Mr.edmonds81 @ hotmail . com
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6010284611
http://i6.tagstat.com/p1/0/B4gDkT9CQHPF93jC8CU1Hx1RJtn_sNqHlAGASmA-0S0=.jpg
--------------------------------------------------------------------------------------------
 https://www.facebook.com/julien.salvetti.39?fref=ufi


  Os dados dele são somente esses >

davidscott
Homem, 54
Interessado(a) Em: Mulheres
United States - Ewing, New Jersey
Pontuação Semanal: 1 mensagens diárias
ID: 4166119

Olá bonito
Como você está esperando a vida é tudo de bom Com você meu nome é David Scott i vai gostar de ser seu amigo e ficar a saber mais sobre você. sou viúvo 54 anos por favor me add no meu facebook (David Scott) assim será possível conversar e chegar a nenhum outro ou você me enviar mensagem no meu e-mail privado (davidscott20@hotmail.com) eu vou esperar para ler de voce
===================================================



http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?p=346240

 https://www.facebook.com/profile.php?id=100005894647432&fref=ts
https://www.facebook.com/francelyne.mauricette.5

 <johnsonalinson11@yahoo.com
smithjanes91@yahoo.com
marinsscott73@hotmail.com
sarahrufai17@yahoo.com
joyceowen47@yahoo.com
brittcares101@yahoo.com
slimcarterjnr@yahoo.com
slimcarterjnr@yahoo.com
  lindasmith334@yahoo.com
 <n.want2no2@yahoo.com> Natasha Thomas
---------------------------------------------------------------------------------------