sexta-feira, 16 de maio de 2014

dr.benson209@gmail.com. Do Kelvin: kelvinvanil@hotmail.com e do professor: scotthbenly@hotmail.com

MUGU MALANDRO OLHA A FOTO

Triste é que só depois que as coisas acontecem (damos o dinheiro) é que começamos a desconfiar.
Estou tendo contato com um scammer que se diz chamar George Vanil Benson. É um médico cirurgião, está no Afeganistão e é das Forças Armadas do EUA.
Começamos nosso contato através do site Hi5 durante o carnaval e não tinha como não ficar inebriada com todas as palavras gentis e calorosas. Conversamos muito pelo skipe: georgevvvv2 e em apenas uma semana de contato ele disse-me que não estava bem, que estava com problemas e um alarme disparou dentro de mim. Pensei: vai falar sobre dinheiro e não deu outra: pediu a minha ajuda, pois o seu filho Kelvin, que logicamente já é o meu filho também e que está sobre os cuidados do professor de Mr. Alex Scoth Benly necessitava de um laptop para terminar suas provas finais antes do verão e que ele estava de mãos atadas, pois se encontrava numa área de risco e, além do mais, o exército estava atrasando os salários já há 2 meses. Na hora percebi que iria cair num golpe, mas paguei para ver. Enviei $1340 para alguém em Gana chamado Nwaneri Godson Martin, na cidade de Accra, pois o professor Alex estava nesse país tratando das férias de verão dos garotos que estavam sob os seus cuidados. Ontem disse a ele que estava preocupada com a segurança do filho dele, pois eu havia lido uma matéria que citava a Nigéria e Gana como os países que mais tem fraudadores. Dessa forma aticei a curiosidade dele em querer saber se eu já havia sofrido alguma fraude. Estou levando ele em “banho-maria” e enquanto isso usando um programa para rastrear seu IP.
Mantemos contato todos os dias, dia e noite. Falamos pela madrugada, pela manhã antes que eu saia de casa para trabalhar, várias horas durante o meu expediente e aí vai.
Seu “filho” já escreveu agradecendo pelo laptop e chamando-me de mamãe, o professor mandou um email dizendo ter recebido o dinheiro e assim continuamos nos falando. Agora que sei que estou sendo vítima de um scammer resolvi aumentar a sua ambição e passei a criar algumas histórias, tais como, uma grande promoção que acabei de receber no meu trabalho e também sobre a decisão favorável da justiça sobre um processo que a minha família havia feito contra o governo federal. Estou o mantendo ocupado e por conta disso hoje ele me pediu £ 30.000, pois a fazendo que ele comprou na África está com sérios problemas. Tentou me convencer de que tudo o que ele tem pertence a nós dois. Porém fui firme e lhe disse que é ele agora que tem que provar que mereceu a minha confiança e que, somente depois que ele devolver o que pediu emprestado é que estarei disposta a ajudá-lo. Com isso já estamos sem nos falar a 4 horas. Talvez ele ainda me chame mais tarde, ou não.
Este é o seu endereço de email atual: dr.benson209@gmail.com. Do Kelvin: kelvinvanil@hotmail.com e do professor: scotthbenly@hotmail.com
Vi que no skipe, quando procuro pelo nome dele, aparece várias contas e comigo ele usa essa: georgevvvv2. Essas são as outras contas encontradas: d_vanil2013; doctor.ben9; doctor.george.benson.vanil; doctor_george3; dr.george.benson.vanil; v_benson10 e v_benson2k.
Estou enviando fotos também, porém não gostaria de ter este email divulgado ainda, já que podemos ter uma chance, mesmo que pequena de desmascarar esse bandido. Mais uma vez peço que não divulgue ainda esta mensagem; somente me ajudem a desmascará-lo.
''correção a pedido da vitima ''

 


Olá Cristal.

Esse post foi colocado por mim e também usei outros sites para denunciar esse canalha e apesar de todo o cuidado que tive, acabei trazendo grandes problemas para outra pessoa, que aparentemente, tem um nome similar do denunciado.

Eu já nem me lembrava mais dessa história quando, em 14/06 fui contatada pelo Consulado de Gana aqui em minha cidade e me pediram, gentilmente, que comparecesse ao Consulado para prestar maiores informações sobre a pessoa de nome Nwaneri Godson Martin. Esta pessoa entrou em contato com a Embaixada do Brasil em Gana, depois de ver seu nome atrelado ao de um scammers e pretendia limpar o seu nome.Fui firme em afirmar que esse foi o nome que me foi passado para o envio do dinheiro a Gana e depois de muito tempo, onde eu confirmava e a pessoa me desmentia, peguei o o papel com o nome que me forneceram para o envio do dinheiro e só então percebi que havia passado para o seu site, o sobrenome trocado da pessoa. O depósito foi feito em nome de Nwaneri Gordon Martins e passei para vocês como sendo Nwaneri Godson Martins.

Eu devia estar cega de raiva e não observei o nome que enviei, mas quero agora vir a público e me desculpar pelo estrago que causei e que ainda estou causando na vida dessa outra pessoa. No consulado foi usado a videoconferência e me vi diante de um senhor de mais de 70 anos com a aparência de um derrotado e muito envergonhado com toda essa história.

Por favor, divulgue essa minha retratação o quanto antes. Obrigada.