SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

golpe do filho doente

mugu me pediu 5000 dolares para o tratamento de criança

brian williams
endlessl50@yahoo.ro

endlessl50: meu amor
   heloo
endlessl50: por que você saiu?
  : Você não estava aqui
endlessl50: meu amor eu preciso de sua ajuda agora
  : O que você quer
endlessl50: eu quero transmitir-lhe o endereço de email médico como eu disse, você irá enviar-lhe algum dinheiro litttle para que ele possa ser capaz de tratar o menino
endlessl50: quando eu vir em terra eu vou enviá-lo de volta para você ok meu amor?
endlessl50: meu amor
   esperar
endlessl50: eu deveria esperar?
c traduzir
endlessl50: no Brasil?
  ok
  : Quanto dinheiro quiser
endlessl50: o médico disse que é de 5000 dólares, mas eu não sei o quanto você pode levantar agora para iniciar o tratamento
endlessl50: i não ser capaz de dormir
  : Eu não tenho todo esse dinheiro
endlessl50: quanto você tem agora?
endlessl50: para que você possa enviá-lo para ele ok meu amor?
  : Eu vou ver
endlessl50: meu amor eu quero o médico para iniciar o tratamento hoje por favor
  : Amanhã eu vou dar a resposta
endlessl50: diga-me o valor real que você tem, para que eu possa enviar e-mail ao médico agora