SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

twalton613@yahoo.com-Standard Chartered Bank Malásia.-

Date: Fri, 27 de setembro de 2013 10:37:15 -0700
De: twalton613@yahoo.com
Assunto : Finalmente, nós fizemo-lo
Para : xxxxxxxxx
Olá Angel, como você está? como é o meu grande filhos xxxxxx , xxxxxx e meu grande filho também? está todo mundo ainda está esperando por mim? Bem, aqui eu venho .. e eu prometo vou fazer as pazes com todos vocês .. joelho em seus pés , olhar diretamente em seus olhos e dizer que sinto muito por todo o estresse causado i you .. espero que você vai aceitar a minha pedido de desculpas?

Querida, estou feliz em dizer que , hoje eu finalmente conheci com os meus compradores contato depois da minha viagem a este lugar na quinta-feira e adivinhem? que renovaram o contrato e agora, enquanto estou escrevendo este e-mail , um depósito de US $ 530.000,00 em dinheiro está me esperando na Malásia .. hahaha .. estou tão feliz meu amor .. eu só terminei o meu jantar e eu quero comer outro , eu quero comer e comer novamente, mas não só, eu quero jantar com você hoje à noite , eu quero dormir na mesma cama com você esta noite .. eu não posso expressar o nível de minha alegria e felicidade que estou finalmente conhecê-lo . .
----------
Date: Thu, 5 de setembro, 2013 09:00:27 -0700
De: twalton613@yahoo.com
Assunto: Re:
Para: xxxxxxxx

Olá amor!
os dados não são corretos. Eu enviar novamente. me enviar o boleto de pagamento quando você faz o depósito. ok? sua conta do gerente de produção aqui. Esta é a única conta que temos acesso a agora. muito obrigado. tomar o seu tempo. é fácil de fazer a transação.
Nome do Banco ............ Standard Chartered Bank Malásia.
Número de conta ..... 873194886792
Nome da conta ......... SOH WEI KEE
Código Swift .............. SCBLMYKL
Endereço .................. 21 Jalan 4/32A Kepong industrial estate Kuala Lumpur, Malásia 51200.
Sim meu amor, sua 12: estou aqui, e estamos já a sexta-feira. Eu não consigo dormir, como eu continuo pensando em como tudo isso vai acabar. eu acredito que deve ser capaz de ganhar dinheiro no romper da aurora. Deus te abençoe
Eu te amo
Beijos ...
----------
Data: Wed, 11 set 2013 06:19:52 -0700
De: twalton613@yahoo.com
Assunto : Re:
Para :  xxxxxxxxxx

Meu anjo ,
Estou feliz em ler de você me mostrar o quanto você o desejo de me receber , o quanto você quer estar comigo tanto quanto eu quero estar com você também, mas ao mesmo tempo com lágrimas em meu coração responder -lhe .
Lamento muito sobre todo o stress que você passou e como você arriscou dirigir tão rápido só para ouvir de mim , algumas vezes eu peço o meu eu , eu realmente merecem os cuidados de uma mulher gentil como você? mas estou ficando , querida , eu prometo nunca te dar algo menos não importa a situação ...
Meu amor , ontem eu lhe disse que eu estava no porto de classificação as coisas. Sim, é por causa das mudanças no porto ontem que afetou o nosso 50% Negociação antes. O oficial superior da porta que entrei em juízo com a aceitar os 50% do 1% exigido foi removido ontem devido a casos relatados por ele para ser um oficial corrupto e uma nova pessoa instalado mesmo ontem . Meu amor, neste momento minhas mãos estão na minha cabeça, o meu sangue é seco , eu não posso comer. Agora, temos de ter que pagar a 100% das taxas portuárias marítimas antes que nós possamos mover. Agora, eu tenho dinheiro emprestado de todas as fontes que eu posso , agora eu não tenho nenhuma fonte .. você sabe que eu tenho investido quase tudo para este ser um grande contrato que é .. e não flutuante agora. agora , eu tenho cargas saldo de US $ 54,000,00 . como faço para conseguir isso? Meus compradores estão começando a me dar ultimato que eu devo reunir-se se não eu perco o contrato. como faço para fazer isso meu amor. Estou chorando enquanto escrevo isso.
Por favor, meu amor, o seu marido está se metendo em problemas , eu preciso de você para me salvar de esse com o que você pode fazer por nós . i já tomaram empréstimo antes de vir para a Malásia , por favor, meu amor, se você pode obter um empréstimo do seu banco , hipoteca qualquer coisa que você puder, eu vou pagá-lo de volta. Querida, a pior parte é que agora , estou pagando para o atraso do navio .. eu realmente preciso fazer isso rápido. Eu não posso ficar online agora porque estou viajando com meu conselheiro negócio aqui ao seu estado para obter empréstimo em seu nome a partir de seu banco. eu vou estar de volta muito tarde . seus cerca de 5 horas de e para . por favor responda -me com o que você pode fazer para ajudar seu marido por favor.
Querida, por favor, não chorar .. eu sei que é difícil segurar as lágrimas nesta situação porque eu também não posso , mas você é a única pessoa que eu tenho agora, se você não é forte para mim, então eu não tenho ninguém .. eu sei que é tempo de julgamento para nós e com Deus, com nós dois fortes um pelo outro , nós dois de nós para o outro , podemos alegremente passar por isso. minhas lágrimas cair mais se eu pensar o quanto nós desejamos estar juntos , se lembrar de tudo que planejamos para este fim de semana .... eu perdi você  xxxxxxxxx , por que eu não posso estar com você agora? .. chorando .... Seja forte para mim querido .. Eu realmente preciso de você agora ..
eu vou parar por aqui por enquanto e espero ficar online quando estou de volta . Eu realmente estressado meu amor. eu não ter comido o almoço, porque eu não posso comer .. i tinha chuveiro só por uma vez hoje. i fede meu amor ... Eu te prometo uma coisa, não desista porque eu nunca faço . não importa o que isso possa custar , eu vou estar com você em breve. o tempo que temos para estar juntos não é longe comparar com o tempo que temos tanto gasto sozinho . por favor fique forte para mim .. Eu te amo xxxxxxxx . Eu te amo muito muito
.. Seu marido , Thomas
beijar