SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 14 de agosto de 2012

dranthony.floyd01@hotmail.com(Anthony Harry Floyd)-PEDIDO DE $1,500.00


Bom dia , gostaria de fazer uma denúncia, mas gostaria que fosse anônima, estou me correspondendo com uma pessoa com a nome de Anthony Harry Floyd, diz ser de Londres, diz que é divorciado e foi traído pela esposa, e agora cuida de suas duas filhas, Holly e Jane, diz ser proprietário da empresa cujo site é www.harryfloco.com , e trabalha na construção civil, esta a procura de uma esposa , e se apaixonou por mim a ponto de vir para o Brasil para morar aqui comigo , e está investindo na Escócia onde está neste momento, esta com a reserva das passagens para o Brasil para o dia 31.08. 2012 em nome dele e de suas filhas, inclusive me enviou, mas ontem ele me enviou um email com urgência dizendo que estava com problemas na escócia e não conseguia acessar sua conta online e só estava faltando U$1.500,00 dolares e eu era a única pessoa que poderia ajuda-lo no momento, a minha preocupação é que enviei algumas fotos minha e ele tem meu numero de telefone , não passei mais informações a ele
ele te meu email , ele ainda pensa que vou ajuda-lo , pois assim ficaria mais fácil de pegá-lo, tenho muitas fotos dele e a reserva da passagem que ele me enviou.


Obs: os telefones dele: 01158225200   6299312569   44 777 814 2937    01158225400 de todos esses telefone ele me ligou.


From: dranthony.floyd01@hotmail.com
To:
 xxxxxx
Subject: MORE ABOUT ME
Date: Thu, 26 Jul 2012 21:54:04 +0000

Wow you look so pretty in your picture and i am so glad to meet you.
Well let me tell you more about my self;
I was married for 8 years before now but i had to quit the
marriage 2 year ago, because my ex-wife was unfaithful.  I caught her having sex with a man in my house on Valentine's day before our dinner,
i guess you know how devastating the feeling was since then i
decided to be alone. Since life has to move on, i just decided to find a woman who will truly love me for who i am and my daughter. I came across your profile on 
girlsdateforfree.com, i quite like what i see
then i decided to contact you.        
I got 
girlsdateforfree.com site through my friend
who got married to lady he met in 
girlsdateforfree.com and then
decided i should give it a try...because i have not down this
before..am new in the dating onilne and i wish to use it  in meeting an honest, caring woman and start a relationship with her. Maybe friendship first and one can never tell where that will lead to. The distance between us is quite much, and that makes me feel a bit discouraged in a way, but i had a second thought that love conquers all and it transcend space, distance and time.         
We only need to get to know each other better through continuous
communication and if we are truly destined and truly meant for each other, then everything will fall in place in a short period of time. But one thing that is certain is that ' Time will tell' That is all about that, what i do?
When i saw your picture in 
girlsdateforfree.com then i think of moon because its moon that brighten the night ,
when i think of you, I remember  the brightness of the sun,
Do u know that the beauty in your eye its more brighter than the sun that it radiate
And put smile on my face even when am far from you.

Cheers
Anthony Harry Floyd


Wow você está tão bonita na foto e eu estou tão feliz em conhecê-lo.
Bem, deixe-me dizer mais sobre a minha auto;
Eu fui casado por 8 anos antes, mas agora eu tive que sair do
casamento 2 anos atrás, porque a minha ex-esposa era infiel. Eu peguei fazendo sexo com
um homem na minha casa no dia dos namorados antes de nosso jantar,
eu acho que você sabe quão devastadora a sensação era desde então i
decidiu ficar sozinho. Desde que a vida tem que seguir em frente, eu decidi encontrar uma mulher que vai realmente me ama por quem eu sou e minha filha. Me deparei com o seu perfil no girlsdateforfree.com, eu gosto bastante o que eu vejo
Então eu decidi entrar em contato com você. 
Eu tenho local girlsdateforfree.com através do meu amigo
que se casou com moça que ele conheceu na girlsdateforfree.com e depois
decidiu que eu deveria dar uma chance ... porque eu não tenho por este
antes .. sou novo no onilne namoro e eu gostaria de usá-lo em um encontro com um honesto,
cuidar mulher e iniciar um relacionamento com ela. Talvez a amizade em primeiro lugar e pode-se nunca dizer onde que vai levar. A distância entre nós é bastante grande, e que
faz-me sentir um pouco desanimado de uma maneira, mas eu tive um segundo pensamento que o amor conquista todos e transcender a distância, espaço e tempo.           
Nós só precisamos de conhecer melhor uns aos outros através de contínuo
comunicação e se estamos realmente destinado e realmente feitos um para o outro, então
tudo vai cair no lugar em um curto período de tempo. Mas uma coisa é certa:
que "O tempo vai dizer 'Isso é tudo sobre isso, o que eu faço?
Quando eu vi sua foto no girlsdateforfree.com então eu acho que da lua, porque a sua lua que ilumina a noite, quando eu penso em você, eu me lembro do brilho do sol,
Não sei u que a beleza em seus olhos o seu mais brilhante que o sol que irradia
E colocar sorriso no meu rosto, mesmo quando estou longe de você.

Saúde
Anthony Harry Floyd




From: xxxxxx
To: dranthony.floyd01@hotmail.com
Subject: Hello!
Date: Thu, 26 Jul 2012 16:01:24 +0300
Anthony, how happy I was with your email, I want you to know first that I am an honest person and not like mentira.Eu want to find a person who is my half, comapnheira'm veryfamily-loving and already loved their beautiful daughters, tr always wanted a daughter, butspo had a kid who is wonderful.
I was widowed 4 years ago, I was married for 17 years and I tell you I was very happy.
So I ask God to help me find someone that together we can enjoy all isto.Sou a vain woman, more stress-free, like hiking outdoors, I love reading and am very disciplinada.Soudegree in pedagogy, but work as brokerage of real estate which is a rather dynamic, which I love fazer.Acredito that everything makes sense when you can share it with alguem.Gostoto go to church, I am a Christian of Wesleyan Methodist.
One thing you mentioned is able to receive friends, I love it.
Well I'll send some pictures to you and I hope all this happen, because I think that regardless of physical attraction, we have something in common in relation to what we expect of each other.
I leave you a sweet kiss!
From someone that you admire ...

XXXXXX

Anthony, como eu era feliz com seu e-mail, eu quero que você saiba primeiro que eu sou uma pessoa honesta e não como mentira.Eu quero encontrar uma pessoa que é minha metade, companheira muito família amorosa e já amava a sua bela filhas, sempre quis ter uma filha, mas tinha um garoto que é maravilhoso.
Eu estava viúva há 4 anos, fui casado por 17 anos e eu te digo que fiquei muito feliz.
Então, peço a Deus para me ajudar a encontrar alguém que, juntos, podemos desfrutar de tudo isto.Sou uma mulher vaidosa, mais livre de estresse, como ao ar livre para caminhadas, eu amo ler e sou muito disciplinada.Sou graduada em pedagogia, mas trabalho como corretora de imóveis que é um pouco dinâmica, que eu amo fazer.Acredito que tudo faz sentido quando você pode compartilhá-lo com alguém.Gosto de  ir à igreja, eu sou um cristão Metodista Wesleyana.
Uma coisa que você mencionou é capaz de receber os amigos, eu adoro isso.
Bem, eu vou enviar algumas fotos para você e espero que tudo isso aconteça, porque eu acho que, independentemente da atração física, temos algo em comum em relação ao que esperamos uns dos outros.
Deixo-vos um beijo doce!
De alguém que você admira ...

XXXXXX

  
From: dranthony.floyd01@hotmail.com
To:
 xxxxxx
Subject: URGENT BABY
Date: Mon, 13 Aug 2012 20:28:25 +0000

Hi baby,

The Ministry of Housing and Town Planning, Edinburgh, Scotland told me that i need to pay registration and licensing fee to complete the registration process of my company to enable me begin the project of the construction of the government cement production factory.
But i have a problem accessing my online bank account in all most all the banks located in Edinburgh, Scotland that i went to for me to be able to pay the fee they have requested for and the registration and license fee will cost $5,000 but i only have $3,500 to balance $1,500. And i have spent a lot of money to put things in place to enable me commence work properly.
Baby it need to be done as soon as possible because i have the next 24hrs to pay the registration and licensing fee. There are a lot of construction company's biding for the project, so i don't want to miss this great opportunity because i have done my best to get the project awarded to me and i don't want any other company to handle the project. I am suppose to commence construction by tomorrow because the ship of my materials will arrive tomoorrow.
I could have informed my company to send me the money through western union or money gram transfer but my personal assistance; Mr John Bryant and I has been banned from sending or receiving money from UK because i transferred a lot of money through western union and money gram transfer to Mr John Bryant from UK while he was putting things in place for the construction project in Scotland. And even if my company make a transfer into my online bank account i still can not get the money since i can not access my online bank account. The sending or receiving money banned will last for just this year, So no body can post money from UK to Mr John or Me in Edinburgh, Scotland.
Baby you are my only hope right now to pay the balance fee of $1,500 .Please baby i want you to help me with $1,500 and send it to me through Western Union Money Transfer so that i will be able to pick up in Scotland. Baby i will pay you back the money immediately the Scotland government issue my check to me this Friday. 
Baby thanks for your understanding. I am missing and love you so much.
I love and will always cherish you.
Cheers with million kisses
Anthony

Oi bebê,

O Ministério da Habitação e Urbanismo, Edimburgo, Escócia, disse-me que eu preciso pagar taxa de inscrição e licenciamento para completar o processo de registo da minha empresa para me permitir começar o projeto da construção da fábrica de produção de cimento governo.

Mas eu tenho um problema para acessar minha conta bancária on-line na maioria todos os bancos localizados em Edimburgo, na Escócia que eu fui para mim ser capaz de pagar a taxa que tenha pedido para e da taxa de inscrição e licença custará 5.000 dólares, mas eu só tem R $ 3.500 para equilibrar $ 1.500. E eu gastei um monte de dinheiro para colocar as coisas no lugar para permitir-me começar a trabalhar corretamente.
Bebê que precisa ser feito o mais rápido possível porque eu tenho próximas 24 horas para pagar a matrícula e taxa de licenciamento. Há um monte de licitação empresa de construção para o projeto, então eu não quero perder esta grande oportunidade, porque eu fiz o meu melhor para começar o projeto premiado para mim e eu não quero qualquer outra empresa para lidar com o projeto. Eu estou supor para começar a construção pelo amanhã, porque o barco do meu material vai chegar amanhã.
Eu poderia ter informado a minha empresa para me enviar o dinheiro através da Western Union ou Money Gram transferência, mas a minha assistência pessoal; John Bryant e eu foi proibido de enviar ou receber dinheiro do Reino Unido porque eu transferiu uma grande quantidade de dinheiro através da Western Union e dinheiro grama transferir para o Sr. John Bryant do Reino Unido, enquanto ele estava colocando as coisas no lugar para o projeto de construção, na Escócia. E mesmo se a minha empresa fazer uma transferência para minha conta bancária on-line i ainda não pode receber o dinheiro desde que eu não consigo acessar a minha conta bancária online. O dinheiro enviando ou recebendo banido vai durar só este ano, isso nenhum corpo pode postar dinheiro do Reino Unido para o Sr. João ou Me em Edimburgo, na Escócia.
Baby, você é minha única esperança neste momento para pagar a taxa de saldo de US $ 1.500. Por favor, baby, eu quero você para me ajudar com US $ 1.500 e enviá-lo para mim através de transferência ocidental de dinheiro da União para que eu vou ser capaz de pegar na Escócia. Querido, vou lhe pagar de volta o dinheiro de imediato a questão do governo da Escócia meu cheque para mim esta sexta-feira.
Graças do bebê para sua compreensão. Estou em falta e te amo tanto.
Eu amo e sempre te estimarei.
Felicidades com milhões de beijos
Anthony