terça-feira, 14 de agosto de 2012

cletotito@hotmail.com(CLETO TITO)


Enviado por: jacare2321       
Assunto: oi
Grande dia minha querida. foi muito bom para o perfil ur viewd, eu era muito bom para mim. meu nome é CLETO TITO, sou 46 anos, sou italiano, mas estou na Inglaterra, sou viúvo, i lidar com construções, tais como estradas de pontes, eu tenho um filho. 
Eu realmente gostaria de conhecê-lo melhor, por favor, estou online agora eu quero que você me add no msn meu endereço de e-mail cletotito@hotmail.com , você pode também enviar seu endereço de e-mail para que eu possa adicioná-lo ao meu e-mail para poder-nos conversar mais melhor, falar todos os dias.

O amor não é sobre quantos dias, meses ou anos que estivemos juntos. O amor é sobre o quanto você ama todos os dias.


A vida termina quando você parar de sonhar, espero que termina quando você parar de acreditar eo amor termina quando você parar de se preocupar. Então, sonhos esperança e amor ... tornar a vida bela

i esperar para ouvir de você.

TITO




Idade: 44
Localização: Brasil, Abraao, RJ 

2 comentários:

  1. Eu estava pesquisando se tem algo publicado sobre Tito Cleto, e caí nesse blog
    Só ainda o tenho em meus contatos por perceber tratar-se de um golpista e gostaria de denunciar.
    Abaixo tem alguns trechos da conversa fiada dele, e quando falei que meu pai me visita, e que minha família é presente sinto ele disfarçar o desapontamento...

    Estou em contato com outro possível golpista, e quando eu tiver mais evidências eu o denunciarei aqui também.

    Estamos falando da mesma pessoa que agora utiliza o e-mail titomyname@live.com
    Se apresentou assim:
    i am italian but stay here in scotland
    am 46 years old
    am widower
    i have one child
    does it live with you?
    Tito says: (15:18:05)
    no stays in school

    boarding house

    i want to contact the agent in africa to help me buy there to ship to brazil
    Tito says: (16:31:12)
    then before the arrive brazil i will fly to brazil from here to brazil to arrive there
    Tito says: (16:34:43)
    i will come to brazil
    Tito says: (16:35:01)
    the agent will buy the goods in africa and send to brazil
    Tito says: (16:35:23)
    me will fly from here to brazil to wait for the goods
    Tito says: (16:37:58)
    am happy because you are in brazil there
    Tito says: (16:38:24)
    you will b the one to assist me to sell this interior decorations
    Tito says: (16:36:46)
    i have never been to africa before
    says: (16:37:29)
    should be good
    Tito says: (16:37:58)
    am happy because you are in brazil there
    Tito says: (16:38:24)
    you will b the one to assist me to sell this interior decorations
    says: (16:38:58)
    how can i do that?
    says: (16:39:04)
    asssit?
    Tito says: (16:39:45)
    baby i mean as soon as i arrive brazil
    says: (16:39:56)
    great
    Tito says: (16:39:58)
    before the good arrive brazil
    Tito says: (16:40:21)
    i will have to make plan on how to sell the goods there


    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos do blog, muito boas essas denuncias de golpe, porque tudo isso é verdade, tive a oportunidade através de um site de relacionamento evangélico, não cai no golpe de TITO CLETO, apesar dele ter me acessado, mas temos que ter dissernimento e saber observar a realidade da vida, a história foi a mesma, esperei ele pedir dinheiro e aí peguei ele. Eu o vi pela webcam e vou postar a foto verdadeira dele.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO