SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 14 de agosto de 2012

cletotito@hotmail.com(CLETO TITO)


Enviado por: jacare2321       
Assunto: oi
Grande dia minha querida. foi muito bom para o perfil ur viewd, eu era muito bom para mim. meu nome é CLETO TITO, sou 46 anos, sou italiano, mas estou na Inglaterra, sou viúvo, i lidar com construções, tais como estradas de pontes, eu tenho um filho. 
Eu realmente gostaria de conhecê-lo melhor, por favor, estou online agora eu quero que você me add no msn meu endereço de e-mail cletotito@hotmail.com , você pode também enviar seu endereço de e-mail para que eu possa adicioná-lo ao meu e-mail para poder-nos conversar mais melhor, falar todos os dias.

O amor não é sobre quantos dias, meses ou anos que estivemos juntos. O amor é sobre o quanto você ama todos os dias.


A vida termina quando você parar de sonhar, espero que termina quando você parar de acreditar eo amor termina quando você parar de se preocupar. Então, sonhos esperança e amor ... tornar a vida bela

i esperar para ouvir de você.

TITO




Idade: 44
Localização: Brasil, Abraao, RJ