terça-feira, 14 de agosto de 2012

morgan_moore212@hotmail.com(Morgan)&m.owen212@hotmail.com& mark_owen212@hotmail.co.uk


Enviado por: caringmind212_2       Data: 14/08/2012 - 10:44
Assunto: Ola

Olá meu caro, 

I am Morgan Moore e eu sou um engenheiro
 civil de Londres, UK.I estou procurando um relacionamento sério e eu gostaria de saber mais sobre você. Meu email é morgan_moore212@hotmail.com 

Aguardo a sua resposta.Beijos
 

Morgan


http://www.datinghall.com/profiles/search/menonline.asp?curpg=7



Enviado por: evergreenheart       Data: 27/08/2012  PAR PERFEITO

Assunto:xxxxxx


A amizade pode ser o primeiro passo para outra coisa. Podemos ser amigos? Desculpe a minha imagem ainda não foi aprovada. Você está bonita, por favor me envie seu contato o meu é mark_owen212@hotmail.co.uk ... Um beijo



MESMO EMAILmorgan_moore212@hotmail.com )  E FOTOS DIFERENTES


Olá meu caroRed heart

Estou lhe enviando esta mensagem para lhe dizer mais sobre m myself.I 'Morgan Moore estou vivendo em Londres, Reino Unido, eu fui única para 2yrs agora, eu tenho um daughte quem eu tanto amo e seu nome é Chloe.I eu estou divorciado, eu gosto de um monte meu trabalho porque me mantém ocupado o tempo todo eu sou um empresário e um engenheiro, i também pode ser classificado como um specialized.I engenheiro civil registrado com este site para encontrar meu verdadeiro amor, Tudo que eu quero agora é alguém que pode ser confortável em uma função pública importante, mas não tem problema começar a areia entre os dedos dos pés na praia! certeza de si mesma para abrir-se para amar e se preocupar com esse homem especial em sua vida, inteligente, engraçado, honesto e responsible.A mulher que possa comunicar o que ela deseja e tem a capacidade de ouvir, alguém que é positivo e acredita que todo dia tem algo de surpreendente.Red heart A capacidade de compartilhar seu coração e sua mente, eu quero compartilhar minha vida com alguém, e não vai ser como um companheiro, você precisa estar pronto para assumir um compromisso se o relacionamento amadurece, eu sou um homem muito apaixonado, e eu preciso de uma mulher apaixonada para alguém ser meu parceiro, que é romântico, e thoughtful.Red heartI como tocar e ser tocado, acariciando e sendo realizada ou apenas de mãos dadas enquanto assistia a um filme ou sentado no sofa.She deve ver fazer amor como algo para ser apreciado por nós dois e espero que não jogar com aquela parte do relationship.I não estou em nenhum jogo machoistic, a distância não deve ser um problema para nós, eu sei que você deve estar se perguntando como é que estou enviando-lhe um e-mail porque estou aqui em Londres e você está no outro lado do mundo, bem que eu quero que você saiba que o seu verdadeiro amor pode estar em outra parte do mundo e você vai ficar olhando na direção errada, mas só se você olhar duro então você vai encontrar o seu verdadeiro amor e amor não tem distância, eu espero que você vai concordar com me.I que realmente gostam de saber mais sobre você e seu trabalho e também o que você gosta e não gosta e também você me deixar saber mais sobre seu hobbies.

Espero sua resposta.

MorganRed heart






6 comentários:

  1. Eu conheci Mark Owen, ou sei lá seu nome, ou quem está por trás, só sei que já se vão 4 meses de juros de amor eterno. Até outubro, tudo parecia normal, troca de fotos, conversas por Web can, enfim. Aí veio a historia de um Contrato de Trabalho na Africa, Benin Edo, o qual levaria uma semana. Tudo normal, até o dia que recebo um apelo financeiro, pois teria ocorrido problemas na obra e ele deveria corrigir. Diante disso, comecei a pesquisar e achei esse site, qual não foi a minha surpresa quando me deparei com as mesma fotos, e até com o mesmo enredo, mesmo que mudando esse ou aquele momento. Para ser sincera, levei o assunto até hoje, entrei na brincadeira, prometi ajudar... logico que não dei e nem vou dar. Tenho um arsenal de e-mails, telefones, fotos etc. etc. Infelizmente até certo momento acreditei... enviei fotos, videos mensagens, as quais posso até me arrepender no futuro, mas tenho tudo arquivado como forma de prova contrária. Infelizmente esses vigaristas deveriam ser presos, pois cometem o maior crime, o de roubar sonhos.

    ResponderExcluir
  2. algumas pessoas falam que essas conversas pela web que eles ( nigerianos ) ESTÃO USANDO ALGO QUE ERA GRAVADO. iSSO PROCEDE MESMO? SERÁ QUE A OUTRA PESSOA NAO TERIA COMO PERCEBER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu não entendo nada desse tipo de gravaçõa... eu sempre acreditei que conversas via web can são on line, porém lendo matérias a esse respeito, sabe-se que estas pessoas são capazes de gravar situações fazendo parecer reais... no meu caso em especial, vi a imagem do referido Mark por duas vezes via video, sem som. tudo pareceu normal... até que veio a historia da viagem para a nigeria
      e aí a desculpa sempre foi de que a can foi danificada. Assim acredito que essas pessoas são capazes de tudo, uma vez que se sabe que isto já virou um trabalho lucrativo;




      Excluir
  3. Voltei, para acrescentar que como anteriormente informado neste sit conheci Mark Owen em agosto desse ano através do site par perfeito, mantivemos contato até a semana passada, e sempre a mesma historia de dificuldades. Enfim... pude descobrir que a foto que aparece como Mark Owen, também aparece como Fabio Santino , também como Teddy White ainda como Francis Damion - Anthony Wales - Jerry Foster e Paul 46 esse no site do Badoo, ou seja, esse golpista encontra-se no facebook, no Yahoo, no Hi5, enfim em sites de relacionamento russo - americano e logico brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. ele apareceu em meu facebook, a mais ou menos 2 meses, fui levando para ver ate onde ia...juras de amor eterno...bla...bla...bla...hoje fui AMEAÇADA por ele, dizendo que hackeou minha conta e obteve varias de minhas fotos pessoais sincronizadas pelo celular e disse que vai PUBLICA-LAS, o nome usado por ele é Mattew Charllote, email matthewcharllote@yahoo.com, enfim...nao sei exatamente o que ele conseguiu das minhas fotos, mas nao vou ceder a qq tipo de chantagem, ele começou a ficar bravo comigo, pois queria meu endereço para me mandar um PACOTE , porfaaaaaaaaaa, né?! qdo me recusei a ajudar, ele ficou agressivo e as mensagens com ameaças, nao param! enfim...acabei de denunciar e bloquear os 2 perfil que ele mantem no facebook.

    ResponderExcluir
  5. ele apareceu em meu facebook, a uns 2 meses com juras eternas e bla..bla...fui levando para ver onde ia chegar, daí comecei a rir sozinha qd ele pediu meu endereço para me enviar um PACOTE com joias, pedras, relogios e tals...claro que me recusei a passar, foi entao que ele ficou agressivo e disse que obteve varias de minhas fotos, inclusive fotos sincronizadas pelo celular e me ameaçou e disse que vai PUBLICAR todas elas?! nao sei se realmente ele conseguiu copiar algo, porem denunciei os 2 perfil dele e vamos ver o que vai rolar!!! comigo seu nome é Mattew Charllote matthewcharllote@yahoo.com e tem um outro perfil como Gregori, bem é só jogar a foto que ele usa no banco de imagens do google e aparecem os fakes!!! ficar esperta com esses malucos, né guriasssssss?! hahahaha sorte para nós!!!!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO