SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 30 de julho de 2014

fotos de Sophia Loren usada por golpista virtua

About Me
My name is Luby and I'm 74yrs old. I'm recently widowed. I like to knit my own underwear and I can knit some for you too. I like knitted underwear because it helps cut down on the old lady smell I get sometimes. I ride the bus to the library and sometimes I like to throw my knit panties at people on the street like I'm a rock and roll star. I'm looking for a husband that likes knits.
traduçao
 ITALIANO MOVIESTAR SOPHIA LOREN 
sobre mim meu nome é Luby e tenho 74 anos de idade. Eu sou viúvo recentemente. Eu gosto de minha própria cueca de malha e eu pode tricotar um pouco para você também. Gosto de roupa interior de malha porque ajuda a reduzir o cheiro de velha senhora que às vezes. Eu pego o ônibus para a biblioteca e às vezes eu gosto de jogar minha calcinha malha nas pessoas na rua como se eu fosse uma estrela de rock and roll. Estou à procura de um marido que gosta de malhas.
http://www.fishmeetfish.com/profile/Lubylooking