SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 30 de julho de 2014

alanguzman79@yahoo.com- matinwhelan@hotmail.com

http://www.hi5.com/profile.html?uid=6011334549
Eu fui atraído para o perfil Ur e quer saber mais sobre você. U pode me alcançar @: @ live.com anthony.hamilton_64, eu gostaria de ter o seu próprio ID, bem como para chating. Obrigado. Anthony

---------
alanguzman79@yahoo.com
http://www.tagged.com/profile.html?uid=7285875829
----------------------

Quero fazer uma denuncia de um golpista como tantas outras mulheres aconteceu-me o mesmo, recebi uma mensagem na Netlog de um oficial Martin Whelan li a mensagem onde ele me pedia para lhe escrever que me queria conhecer tinha visto o meu perfil e gostou do que viu,  deu-me o seu email, fui à Internet  pesquisar o tal senhor agradou me o seu perfil, então respondi ao senhor  logo no primeiro email ele falou-me de dinheiro e disse que me dava 15% do valor. Para mim era ouro sobre azul como tenho tantas contas a pagar e vou ficar desempregada vinha me ajudar imenso, enviou-me fotos dele que eu já tinha visto na Internet e continuei acreditar nele, depois mostrei às minhas colegas uma foto e uma delas é casada com um militar  alertou-me mas eu não acreditei nela pensei lá porque eu sou uma trabalhadora não tenho direito em arranjar alguém bem na vida. Entretanto chegou a carta para preencher com os meus dados para me enviar o dinheiro e além dos dados que enviei para ele também tive que enviar para a transportadora. Fiz esses processo sem desconfiar que estava a ser enganada, ontem estive a ver novamente as fotos e reparei que não eram originais foi então que me apercebi que fui enganada. Entretanto  recebi outra mensagem dum outro passando-se por capitão já era a segunda mensagem que recebia deste e foi aí que me despertou, fui pesquisar este último senhor então encontrei a alertar dos golpistas e comecei a ler os comentários e percebi o que estava acontecer.Depois disto queria os denunciar mas fiquei com medo do que me viesse acontecer. Pensei melhor então decidi fazer a  denuncia  ele disse que depois de receber os meus dados que vou receber o dinheiro em setenta e duas horas que eu não acredito que chegue e provavelmente começa a fazer chantagem para eu pagar mas eu não caio nessa e nem tenho dinheiro nem para eu comer quanto mais pagar a aldrabões,o meu medo é que ele me faça mal a mim ou aos meus familiares e a tal transportadora se é que existe
General Martin Whelan 
matinwhelan@hotmail.com



------------