SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 30 de julho de 2014

. Dustin Hoffman como Tootsie usado para aplicar golpes

e esta ??
http://www.fishmeetfish.com/profile/lovekittycats
Sobre mim
Meu nome é Kathy. Minhas pernas não funcionam tão bem mais, então eu raramente sair da casa. Eu preencher os meus dias encomendar coisas online, especialmente Caco, o sapo de pelúcia animais desde que eu tenho uma coleção. Eu saio com homens e mulheres. Eu sou um amante da igualdade de oportunidades. Eleita a melhor travesti no quarto do arco-íris 1999.
Meu primeiro encontro perfeito
Eu iria deixá-lo decidir. Eu gostaria de um bom jantar. Ele deve pagar. Ele não deve esperar nada além de um beijo na bochecha. Eu não permito 3 de base na primeira data. Ou uma mão. Não. Eu não sou esse tipo de garota.

garota.

Absarokee Montana, My name is Kathy. My legs don't work so good anymore so I rarely get out of the...
FISHMEETFISH.COM