SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 25 de novembro de 2012

raymondmark202@hotmail.co.uk(Mark Raymond)

From: raymondmark202@hotmail.co.uk
To: xxxxxxxxxx
Subject: Thanks
Date: Sun, 25 Nov 2012 21:36:09 +0000


Boa noite, Obrigado por seu e-mail que você enviou para mim. Eu sou um homem temente a Deus que tem coração e eu sou a mente aberta. Por favor, não se preocupe com o idioma e a distância. Amor entender todas as línguas. Eu falar Enlgish mas eu uso tradutor para escrever-lhe. Como você está fazendo e sua família? Espero que esteja tudo bem. Eu sou Mark Raymond pelo nome, eu tenho filho comigo. Minha esposa morreu depois de dar à luz o meu único filho. Quanto a minha personalidade, eu acho que sou bem-humorada e easy-going pessoa. É um pouco difícil de descrever-me, no entanto eu acho que eu sou paciente, flexível, honesto, carinhoso, humor, amor, fé, apaixonado, e também pessoa atenciosa, mas com um personagem e minhas próprias opiniões. Eu sou do tipo e prestar atenção aos sentimentos das outras pessoas. Eu estou olhando para o meu parceiro de vida. O amor é tudo sobre comunicação e comprometimento.
  
Eu sou engenheiro de perfuração de petróleo bruto, eu faço viagens para país diferente por causa da natureza do meu trabalho. Meu hobby: Eu amo sair para fazer compras, eu gosto de andar de mãos dadas na praia, o meu filho como jogar games como Play Station 2, e 3. Eu gosto de esporte como o futebol: basquete, natação, golfe e. Eu gosto de ouvir música. Eu disse muito sobre o meu eu. Eu gostaria de saber mais sobre você? Que tipo de trabalho você para viver, se você ficar sozinho ou ficar com o seu pai de amigo, qual é o seu sonho, e qual é o seu plano, se você tem o seu marido recurso, vai gostar de ter o seu próprio negócio ou trabalhar junto com você amar. Espero ouvir de você em breve. Beijos ... Por favor me envie suas fotos ... ok
  
Cuidados
Raymond

IP Address: 46.20.33.105
Hostname: 46.20.33.105
IP Address Country: Germany  
IP Continent: Europe
IP Address City Location: Düsseldorf 
IP Address Region: Nordrhein-Westfalen
IP Address Latitude: 51.2167, 
IP Address Longtitude: 6.7667
Organization: Netco Solutions
ISP: myLoc managed IT AG








De onde esta foto foi roubada:  



SITE: AMORES POSSÍVEIS

Sobre mim:

Não respondido
Estou a procura de uma pessoa...
Não respondido

Interesse(s):

Amizade

Dados gerais:

Apelido: SemApelido-363495
Idade: 49 anos
Eu sou: Homem
Sexualidade: Heterossexual
Estado civil: Não respondido
Filhos: Não respondido
Escolaridade: Mestrado
Profissão: Não respondido
Religião: Não respondido
Humor: Não respondido
Signo: Escorpião

Vive onde:

País: USA
Estado: California
Cidade: San Diego
Mora com: Não respondido

Aparência:

Cor: Branco
Cor dos olhos: Não respondido
Cor dos cabelos: Não respondido
Peso: Não respondido
Altura: Não respondido

Habitos:

Pratica esporte: Não respondido
Fuma: Não respondido
Bebe: Não respondido

Preferências:

Tipo de comida: Não respondido
Tipo de música: Não respondido
Programa de TV: Não respondido
Revista: Não respondido

O(s) último(s)...

Livro que li: Não respondido
Filme que vi: Não respondido
Peça de teatro: Não respondido

Me considero fisicamente:

Não respondido