SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 25 de novembro de 2012

FRANK K Kennon--frank.kennon@hotmail.com-dencalls58@hotmail.com

estou sendo vitima de um scammers, depois de ler seus depoimento não tenho mais dúvidas, conheci um homem no site amoremcristo, ele diz ter 53 anos é grego e mora em Londres é viuvo e tem uma filha adolescente, estamos nos correspondendo há uns dois meses, ele tem uma loja de artes , foi numa viagem a Nigeria para comprar produto pra sua loja, agora esta sem dinheiro porque não consegue usar o cartão de credito e pede minha ajuda para salvar ele e sua filha.
eu nome é Desmond Andrew
E-mail dencalls58@hotmail.com
------------------------------------------------
ou ambicioso, trabalho, otimista brincalhão, forte, leal, inteligente, confiável, genuíno, honesto, sincero, divertido e fácil de transportar. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tenta comer bem estar, exercício e saudável. Que permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável, eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não fizer isso, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar os pontos fortes e fracos. É importante ter a paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica com muitas risadas Acredito firmemente que. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amor para minha filha. ela é a família mais precioso e que eu tenho agora, se você tiver a oportunidade de conhecê-la antes de ela roubar seu coração, você pode! Estou muito envolvido, voluntários, e eu lidar com todos os tipos de tecidos feitos a partir dos trabalhos, eu tenho uma loja aqui em Engand para resolver sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um devotado pai, ou até mesmo um homem de família que eu encontrar alguém que aprecia qualidade.
 Nascido e criado na Grécia, em 1958, 10 de dezembro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção civil na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. Eu sou aposentado no cargo há seis anos, logo depois que foi a morte de meu pai, eu era a única criança na minha família e passar para perdi minha mãe em uma idade precoce, me casei no final da vida, só porque o meu trabalho não seria deixe-me fazer o que eu estava sempre se movendo de um lado para o outro, eu acabou se tornando um homem casado com a idade de 30 anos, neste momento, eu não estava viajando, temos nossos filhos Doris somente após 6 anos de casamento, e não muito longe, eu ter se aposentado, nosso casamento durou 16 anos antes da morte a pior coisa para mim.
 Eu fui para o Reino Unido há 5 anos, minha mãe estava na Grécia EUA e meu pai, minha esposa foi de Chicago, também no estado, mas meu pai teve que se mudar para o Reino Unido após a morte de shorlty minha mãe, fez seu trabalho como escultor, eu gosto de rir muito co-mum, e isso é algo para me manter, eu não fumo, mas beber, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e sou muito aberto e flexível para Situações , eu também adoro café e beber vegetariano Muitas vezes, eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você pode me perguntar, eu vou ser muito feliz em saber ..... . Espero ouvir de você em breve, então, para agradecer e melhor de tempo ...
Desmond
---------------------------------------------------
sta é a carta do golpe final, ainda bem que ja sabia sobre esses pilantras através do seu site.
O nome é Frank Kennom
E-mail: frank.kennon@hotmail.com
 RE: Please i need your help my love
Date: Mon, 29 Oct 2012 22:07:44 +0300

Olá meu amor,

Eu estou supor a deixar a África do 06 de novembro ..
Por favor, eu preciso de você para me ajudar com os dólares $ 800 ..
Por favor, eu quero que você vá para a saída mais próxima da Western Union para a sua casa.
Querida, eu quero que você enviar o dinheiro através dos dados abaixo:
Destinatário Nome: FRANK K Kennon.
ENDEREÇO: 231 New Road, Estado de Edo
País: Nigéria
TESTE PERGUNTA: Deus é
RESPOSTA: BOM.

Por favor, meu amor, isso é muito urgente.