SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 25 de novembro de 2012

perryjames19@hotmail.co.uk--Perry James

OLA, amigas eu recebi uma denuncia de um homen dizendo ter sido vitima  de golpe por uma brasileira  ,
como nosso trabalho aqui  e serio e com muita responsabilide fui verificar  a veracidade da denuncia 
e com simples gesto de olhar o ip  da mensagen  descobri que veio  da NIGERIA  ,um scammer 
brincando  com nosso trabalho se deu mal  ,  pois vou publicar  o endereço dele  como SCAMMER
SEU IP , 
MUGU PEGAMOS VOCE GRANDE IDIOTA ...............
Perry James perryjames19@hotmail.co.uk
At Sat, 24 Nov 2012 02:35:27 +0000, someone sent you an email from the IP address 196.46.245.50 located in Nigeria.
IP address:
 196.46.245.50
IP address country:
 Nigeria
IP address state:
 n/a
IP address city:
 n/a
IP address latitude:
 10.0000
IP address longitude:
 8.0000
ISP of this IP:
 Celtel Nigeria Limited t.a ZAIN
Organization:
 Celtel Nigeria Limited t.a ZAIN

 MENSAGEN ENVIADA A MIM PELO SCAMMER

Esta senhora tem me enganar um monte de gente moneyt e outros também, e ela está fingindo ser real quando ela não está, ela usar este endereço de email (XXXX@XXXX) em um local chamado par perfeito alegando ser quem ela não é, por favor, i quero que você faça justiça a este que é por isso que eu repassar a ela para você.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje está começando um novo dia, vem outro dia cheio de luz, com um sol brilhante. Levanta-se sobre você em especial, para continuar a ser a luz da minha vida, com seu amor e sua presença maravilhosa, razões de minha existência.
Hoje acordei nas nuvens, pois sinto a vida maior e mais grandiosa, e você é a razão de toda esta alegria. É também a razão pela qual tudo se sentir melhor e mais bonito, então eu também estou curtindo o amanhecer de um novo dia com o coração radiante. Tudo por causa de seu amor. logo eu vou estar todos juntos, você e nossos filhos ... Como você sonha, lembra?
Cada dia que se soma ao tempo da nossa relação assim, como eles estavam fazendo o sonho de sempre aconchegar você. É possível encontrar um outro dia, desfrutando de seus abraços e beijos.
Eu quero sempre estar perto de você, como eu estou sonhando agora. Assistindo em pensamento, o despertar de seus olhos serenos preguiçosos, em uma cama conjugal. O que emerge imagem mais bonita na minha mente, o sonho de uma presença luminosa durante toda a manhã.
Meu amor ...
Minha história é sempre ter a certeza de que eu preciso encontrar uma pessoa. Desde que eu sei que eu sempre tive essa certeza, ele é muito importante para encontrá-lo.
Mas onde procurar? Por onde começar?
Não
Já sabe como e até mesmo o rosto dela é ...
Mas nunca teve o toque de seu cabelo em minhas mãos ... bem como o gosto de seu beijo e sua respiração ... misturado com o meu ...
Não sabe seu perfume ... e suas mãos ...
Mas é tão pouca informação ... que atinge desespero.
Você já orou ... 'Ve perguntou ...
Uma vez, quando eu estava tão cansada que só queria desistir de tudo. Basta girar um ser que simplesmente respirar ... Você veio para mim ...
Ele pediu para não desistir ... Eu espero ... que vamos encontrar.
Na minha alucinação Eu ri ... e ainda assim eu te disse ...
Você é apenas um sonho ... e como sonhar não são reais ... Eu vou acordar e tudo vai ser igual.
Você me apertou em seus braços e beijou ... tão forte que eu sentia sufocada. E no meu ouvido me disse, se apenas o seu sonho ... como você podia sentir o peso do meu corpo junto ao seu?
Como pode sentir o beijo e meu perfume?
Ouvir e sentir meu coração batendo em seu peito ...

--------------------------------------------------
Não desista de mim ... Estou à espera.
Tenha paciência. E quando você estava saindo ... olhou para mim e disse:
- Nunca se esqueça ... Você é meu!
Então eu acordei com o coração leve ...
Mas eu percebi que era um sonho ... e até mesmo no sonho você estava fora.
Um lamento de dor tão oprimido me ... porque a distância nos fere.
A minha dor ... é também a sua dor ...
Ontem eu sonhei de novo ...
Desta vez foi um sonho conturbado, você veio para mim desesperado.
Ele beijou a minha boca, me fez carinho ... e com grande urgência e desespero me abraçou.
Desta vez, porém você não gosta do outro ...
Eu me senti como se tivesse sido puxado ... um momento senti você ao meu lado todo ... e outra ... apenas o vazio.
É como se o esforço para me visitar, ele tinha acabado com suas forças.
Então ... às vezes acho que estou ficando louco.
Mas é uma certeza tão grande quanto o fato de estar respirando seu amor me faz tão bem que você realmente quer amar e um dia vamos viver este sonho juntos.
Eu sempre vou ser sua garota.
Com amor.


HEY, MUGU
YES WE ARE AND BRAZILIAN MATURE
BUT WE ARE NOT IDIOTS LIKE YOU!
HEY ,MUGU
SIM SOMOS BRASILEIRAS E MADURAS
,MAS NÃO SOMOS IDIOTAS COMO VOCE

---------------------VERDADE DOS FATOS ELE FEZ A TAL MULHER DE VITIMA .------------
EMAILS DO BANCO RELIANCEONDE ELE PEDIU PARA ABRIR A CONTA DIZENDO AO BANCO QUE ERA SUA ESPOSA E QUE IRIA DEPOSITAR PARA MIM O VALOR DE ’30.000 DOLARES PARA PAGAR MINHA PASSAGEM A FALSA MERCADORIA QUE ELE COMPROU NA MALASIA E SOBRARIA DINHEIRO PARA NOS CASARMOS E SERMOS FELIZES... MEU DEUS TUDO UM GOLPE DE UM BANDIDO.
From: relaincetransferdept@live.co.uk To: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX@hotmail.com Subject: RE: Brazil urgent bank transfer Date: Wed, 21 Nov 2012 18:12:03 +0000
ATTN:  This is to inform you that you have received a transfer $ 34 , 000 USD from  Mr. Perry Diego James a customer of our bank and you are advice to send to us a scanned copy of your identification for verification to enable us process your transfer.  You have to open an account with our bank here via online so as to enable us credit you new account with the the funds.
Isto é para informar que você recebeu uma transferência de US $ 34, 000 USD do Sr. Perry Diego James um cliente do nosso banco e você é o conselho para nos enviar uma cópia digitalizada de sua identificação para verificação para que possamos processar a sua transferência.
  Você tem que abrir uma conta com nosso banco aqui via on-line, de modo a permitir-nos creditamos nova conta com os fundos dos.
Uma vez feito isso você terá detalhes de sua conta e você pode entrar e acessar sua conta e de lá você vai ser enviado o seu cartão Multibanco conta com a qual você pode retirar seu dinheiro a qualquer posto ATM / saídas em seu país.

Nota: que você tem que abrir uma conta com nosso banco aqui via on-line, de modo a permitir-nos
creditamos nova conta com o valor que o seu marido, o Sr. Perry Diego James está transferindo para você,
Uma vez feito isso você terá detalhes de sua conta e você pode entrar e acessar sua conta e de lá você vai ser enviado o seu cartão Multibanco conta que também pode ser usado para retirar de qualquer máquina em seu país.

Para começar você deve preencher e enviar de volta para nós os seguintes detalhes Account Type: Account Holder's Name: Account Holder's Address: Account Holder's Occupation: Account Holder's Age: Account Holder's Scanned Identity card: Thanks for using Reliance Bank, giving you the best in online banking is our priority. Click Below to view our services
Mr. Hernandez charlie Accounts Officer, Reliance Bank Transfer Dept. Tel: +447700054627
--------------------------
Olá amor,
  como você está fazendo e como estão as crianças também, querida eu só quero aproveitar esta oportunidade para dizer obrigado por você se importa e paciente comigo todo esse tempo, meu amor, e eu quero dizer que aqui é os detalhes que você precisa para fazer o depositar para o Reino Unido, por favor, eu vou estar ansioso para ouvir boas notícias de você hoje, meu amor, kisse,

HERE ARE THE DETAIL YOU NEED TO MAKE THE DEPOSIT TO UK

COUNTRY------------------ UNITED KINDOM

STATE--------------------- 11 FURL ROAD SE11 1HF LONDON

CITY ---------------------- LONDON CITY

BENEFICIARY-------------- Perry Diego James