SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Malásia 06196443978-

 povo abusado esses bandidos o homem sumiu mas acabei de receber uma ligação da Malásia 06196443978
Acabou de aparecer.

Olá querida, como você está hoje querida / que você ama está apenas voltando agora, depois de todo o estresse de hoje querida

Lá vem o golpe kkkk
querida eu sou feito com o trabalho e um cheque de meu dinheiro foi-me dado hoje sobre duas vírgula três milhões dólares foi dado a mim, desde a manhã eu estava no banco para sacar o dinheiro e ir para o porto de ar para o meu voo bilhete para o Brasil. querida o banco disse que o dinheiro é demais. que eles não podem me dar o dinheiro dinheiro a menos que eu abrir uma conta internacional para que possam transferir o dinheiro em minha conta. E a abertura da conta é de cinco mil dólares, e depois de toda a operação que eu fiz a única monet eu tenho aqui comigo agora é três mil, oitocentos dólares querida e que o dinheiro é remanescente mil duzentos dólares querida. Eu não tenho outra dinheiro comigo querida.

querida eu tenho o total de dinheiro comigo, mas últimos 5 dias atrás eu mandei para minha irmã para levar o meu pai para o Hospital, porque se a sua enfermidade, querida. eu não estou decepcionado não sei o que fazer, eu deveria ir contra o meu bilhete de avião para o Brasil hoje e comprar algumas coisas, mas querida por favor qualquer como você pode ajudar o seu amor para retirar o dinheiro amanhã, por favor eu vou pagar o dobro querido é uma promessa caro

perfil do mugu
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005123357941&fref=tl_fr_box

mugu tem irmã
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007730625083