SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GOLPISTA NO SITE TAGGED

SCAMMERS NO SITE TAGGED
Iam fine, and you? Segue meu e-mail. Xxxxxxxxxxxx
Espero ouvir mais de você, porque agora estou em uma de minhas empresas, em uma reunião de negócios.. Dê-me o seu e-mail
Mugu: I fine, this is my email lewispaul194@yahoo.com
here is my email lewispaul194@yahoo.com
http://www.tagged.com/profile.html?uid=5994644666

here is my email address adamsmicheal508@yahoo.com
please can i have your phone number and your email address also, i am so happy that you speak English language ,...........i wait to read from you and have a blessed day ...
Eu Mari: But I n the phallus Ingl s, I'm using the translator. And tagged this preventing arrived at you, my email and phone, it appears that my message was delivered by reason of security. Now can not talk , because iam go to a reunião de negócios...
O mugu: No problem if you Google translator , i will teach you how to speak more when i come and you will teach me how to teach your language okay...i am so happy to meet you here
okay are you on face book now ? Kisse honey,
mine Facebook is Adams Micheal
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6013564308

De: Alex Edwards (alexards43@yahoo.com
Enviada: 24 de agosto de 2014 14:02:25
Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Meu nome é Alex Edwards.I sou 43 anos e moro em Aden, Alberta, Canada.I só quero lhe dizer mais sobre mim e eu espero que você faça o mesmo. Eu sou um engenheiro civil e eu trabalho para mim mesmo. Sou carinhosa, amável, simpático muito fácil de se conviver ... muito aberto e emocional eu acho que nós dois somos adultos e sabemos o que queremos em um relacionamento por isso depende de nós ter a capacidade de construir essa união e se tornam amantes para sempre.
Estou sociais, romântico, passionate.smart, inteligente, legal cabeças, adaptativa, tem um coração grande e eu acredito na verdade e na honestidade honesty..cause é a única chave para o sucesso humano e com honesty..our sonhos será apenas ser o maior eo melhor de all..i sei que é difícil de ser completamente honest..but eu tento ser quem eu sou e fazer o que eu sei como fazer melhor. ninguém realmente pode mudar quem eu sou ou o meu personalty porque eu acredito em mim mesmo e minha vida é baseada na verdade e tudo sobre quem eu realmente am..cause eu sei o tipo de pessoa que eu sou e que maneira eu tratar others.i realmente se preocupam muito com outros que cuidam me..cause eu sou uma pessoa muito carinhosa e meu coração é tão abençoada e linda.
Eu realmente gostaria de saber mais sobre o seu tipo de pessoa e construir um relacionamento com você e espero encontrar em person..cause um de meus política que cada um eu faço meet eu tento fazê-los completamente honesto e feliz porque eu odeio para fazer as pessoas se sentirem bad..cause eu realmente acredito que cada um deve pelo menos ser dada uma grande chance de sorrir e compartilhar lá sentimentos um para o outro.
Estou realmente procurando uma mulher que é completamente honesto e sincero sobre suas palavras e sentimentos que está pronto para um pronto para construir uma família com alguém real..i quero uma mulher que eu sei que posso ter fé e completamente relationship.who longo prazo confiar com toda a minha heart..cause fazer uma relação padrão que deve realmente ser baseada em .love e confiança são uma grande família e com both..a relacionamento será o maior u imaginar ..... well..i acreditar em dedicar meu tempo aos meus entes queridos e torná-los happy..cause real, eles são as minhas próprias famílias e eu sempre ansiosos para que dia eu vou chegar a conhecer a minha mulher de sonho ..e eu sei quando ela começa a me conhecer ela vai ficar muito feliz se dar bem com o meu tipo de pessoa também ...
Isto é um pouco sobre a minha personalidade que eu gostaria de dizer you..i gosta de ouvir música e eu gosto de nadar, acampar, fazer compras, ler e até mesmo dança too..music é realmente parte da minha vida e eu não posso fazer sem ouvir música em um day..and meu tipo de música é r e b e um pouco de jazz e hip hop too..well eu realmente não tenho muita passatempos que eu faço, mas pelo menos eu sei como se divertir sozinho ou com outras pessoas e eu gosto de sair com pessoas sinceras e honestas para trocar idéias e começa a aprender sobre cada others..cause que é realmente a melhor maneira de construir a sua própria vida para cuidar dos outros e conhecer um monte sobre eles ... mas eu prefiro sair com pessoas que eu sei que posso confiar e muito compartilhar.
Beijos e abraços
Alex
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6018647055