SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 29 de dezembro de 2013

scammers

Aqui estão dados dele: EMAIL: mark_jerry101@outlook.com, ou James.moor@hotmail.com . Diz Chamar James Moor e sua filha Sófia Moor, nomes que constamImagem inline 1Imagem inline 2 na passagem que me enviou cópia. Tel da Nigéria 234805692958
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O email dele e Larrydson50@hotmail.com  tenho o comprovante de passagem aérea dele e da filha Sara davdson.
   O Larry me pediu dinheiro pra ajudar ,por que diz ele que faltou dinheiro pras passagens eu realmente não entendi .Já que ele comprou as passagens
--------
rom: larrydavidson50@hotmail.com
To:  XXXXXXXXXX
Subject: Olá querida
Date: Mon, 11 Nov 2013 14:59:34 +0000

Olá querida
Como você está? Espero que você esteja bem . Estou muito feliz de ver a sua resposta e gostaria de ler mais sobre mim . Sou ambicioso e otimista ,
engraçado , trabalhador , forte, dedicada, inteligente , confiante, sincero, honesto , sincero, inteligente e fácil de transportar .. Estou muito
apaixonado em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito e ser saudável. Eles são ativos e ter um bom tempo fazendo
isto. Eu acredito em um relacionamento saudável ...
Eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se não, você não tem nada . Eu acho que é importante compreender e aceitar o
pontos fortes e fracos . É importante ter o romance, paixão, atração física , atitude lúdica , com muitas risadas acredito firmemente nisso. Eu tenho
fortes valores familiares ? E da moralidade e amor para minha filha que é 9. Ela é a família mais precioso e agora eu tenho um relacionamento e não tem
oportunidade de conhecê-la , ela vai roubar seu coração antes que você pode! Estou muito envolvido voluntário, e eu lidar com todos os tipos de obras
Arte feita a partir de esculturas , pinturas e outras esculturas. Eu honro meus compromissos , eu gosto de ser um homem dedicado à sua família, ou mesmo
homem que tinha de encontrar alguém que aprecia qualidade ....
Nascido e criado na Grécia, 1963 , 25 de junho , trabalhando como supervisor em uma empresa de construção aqui na Grécia , que foi o meu primeiro
trabalho. Eu comecei este trabalho há quatro anos afastado , foi logo após a morte da minha família em um acidente de carro, eu sou o único
filho da minha família e perder mudar a minha mãe e esposa é o mesmo acidente.
Mudei-me para o Reino Unido por 5 anos e , em seguida, começou o negócio de compra e venda de arte sempre gostei e fui trabalhar para o meu pai,
Meu pai e minha mãe ficar na Grécia. e , em seguida, mudou-se para os EUA, onde eu conheci a minha falecida esposa também Estado Chicago também . levou
Mas de uma maneira diferente .
Gosto de rir, porque é algo que me impede , muitas vezes , não fumo , mas eu não bebo , eu gostaria de viver uma vida simples e estou muito situações
aberta e flexível , a minha comida favorita é arroz frito com frango frito , vegetariano II também adoro .
Realmente não sei o que e como dizer isso, mas se você me perguntar sobre o que você quer saber , é o meu maior prazer de dizer ..
Esperamos ouvir de você em breve minha rainha .
larry