SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 12 de março de 2014

GOLPISTAS VIRTUAIS

https://www.facebook.com/kelvin.marx.9
Kelvin Marx
Grande perfil você querida ... Para mim, eu quero ver se ele funciona para mim, porque eu estive em um relacionamento uma vez, mas não deu certo para mim ... Eu sou novo na Internet Dating e eu gostei o seu perfil, então eu decidi entrar em contato you.You parecer uma mulher agradável e interessante e que foi a principal razão pela qual eu droped-lhe uma linha. Meu pai é e eu cresci no estado e ter vivido em Floria toda a minha vida ... Eu gostaria de executar um relacionamento distante por um tempo porque o contrário nunca trabalhou para mim ... Você acredita em queda no amor com alguém que você não vi antes .. Isso é uma história para você, mas isso aconteceu com um amigo muito próximo da mina nem mesmo um amigo distante que é casado com essa experiência eu desejo que ele funciona para mim.
 -------------------------------------------------- -----------------------------------
Scammers REAIS
https://www.facebook.com/CROWNBANJO/photos

https://www.facebook.com/ajayiagbolahun.azeez/photos


https://www.facebook.com/temitope.m.oyemade
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Roland Dexter
Foto do Perfil de Roland Dexter
dexter43@live.com
Muito obrigado pela sua resposta à minha mensagem ....., eu sabia que você era uma mulher tão linda, quando eu vi o seu perfil e pegou a minha imaginação e senso de raciocínio humano ..... Fiquei fascinado não só pela sua beleza, mas também por algumas palavras amadurecidas e razoáveis ​​em seu perfil e mensagens de encontrar aquele alguém especial em breve. Sou católico, se você não se importa.

Deixe-me começar por me apresentar. Estou Roland Dexter, eu vivo em Manchester City, eu sou 6 pés de altura, eu sou um viúvo com uma filha, Evelyn pelo nome, ela é 8yrs de idade, minha mulher morreu 5yrs atrás, então minha filha mora com meu sobrinho em outra cidade. Estou trabalhando duro embora sou tranquila, mas com bom aspecto também. Nasci no dia 2 de maio de 1965 em Londres, onde eu cresci e tive a minha educação. Eu trabalho com uma empresa privada o meu pai era o dono antes de falecer. Estou desesperadamente em busca de minha costela desaparecida, uma mulher de virtude, devo ser franco com você, desde a morte de minha esposa que eu tenho vivido uma vida de solitário com meu trabalho ...... Eu achou prudente junto lado inspirações e motivações do meu amigo, que eu preciso de alguém que pode me fazer sentir e experimentar o amor de novo na minha vida, portanto, procurando por você.

Eu percebi que o dinheiro não é tudo, eu preciso de uma mulher como você, quem eu posso ser seu amigo, a fim de conhecê-la bem. Não tenho a pretensão, eu sempre ir para o que eu quero. Quero ser feliz sempre, e eu acredito que você pode trazer o amor ea felicidade de volta para minha vida novamente. Não vou começar aqui para lhe dizer o que eu sinto ou o que posso fazer, mas minhas orações é para que você me dê uma chance de provar meus sentimentos e carinho para você. Por favor, se você estiver em qualquer relacionamento sério, por favor me diga, porque eu não quero começar algo que eu não posso terminar. Por favor, esta afirmação não significa que você tem que me aceitar como seu amigo, mas para dar ênfase factual, por isso que eu não vou experimentar um outro jogo de volta na minha vida. Em anexo é algumas das minhas fotos. Assim que eu ouvir de você, eu vou deixar você saber mais sobre mim. Cuide bem de si mesmo por mim, na esperança de ouvir de você em breve com as suas imagens.

Permanecer abençoado,
Kisssssss


Roland.
------------------------------------------------------------