SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 29 de dezembro de 2013

golpistas virtuais -scammers mafia nigeriana

http://vk.com/id177790718

https://www.facebook.com/ryan.dickson.3705
--------------------------------------------------------------------
From: calvinharrison26@live.com
To:  XXXXXXX
Subject: Ola linda
Date: Sat, 30 Nov 2013 23:07:58 -0500

Como você está hoje , eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim, mas por onde eu começo a partir de bem. Meu nome é Sinceramente Calvin Harrison. Eu sou de Dublin na Irlanda e um engenheiro de profissão. Eu trabalho com Maesrk empresa de transporte aqui em Dublin. Eu estive com a empresa por 13 anos como diretor de operações . Tenho a intenção de voltar para o Brasil para viver para sempre e quer encontrar uma mulher que eu adoraria , ame, tesouro e respeitar toda a minha vida , alguém pronto para sentir o amor novamente.

Eu sou o único filho de meu falecido pais professor e Dr. Sra. Ross Harrison da abençoada memória . Eu era casada antes, mas perdi minha esposa em um acidente de carro há dois anos. Que a sua alma descanse em paz . Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático , honesto , carinhoso , fiel e temente a Deus . Estou 1'70 de altura com um corpo atlético , mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos , quente, carinhoso , honesto, um bom ouvinte , temente a Deus e uma pessoa positiva. Eu sou uma pessoa muito fácil de falar e gosta de jogar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine , eu gosto de nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música , eu canto , vela também é uma boa cozinheira. Eu sou uma pessoa orientada para a família , as crianças adoram e há mais , mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.

É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade , segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos , experiências, sonhos e fantasias com e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que pode ser incluído na minha vida e essa pessoa especial para crianças e que é o meu foco neste momento, e eu também não gosto do meu trabalho , embora arriscado, porque estamos sempre em alto mar .

Estou muito interessado em saber mais sobre você , porque o seu especial para mim , eu quero saber mais sobre sua família, seu fundo, suas experiências de vida , relacionamentos passados ​​, suas metas / sonhos, seus interesses e qualquer outra coisa que você quer me dizer . Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém! Eu quero saber mais sobre você, porque a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado . Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância , qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Esperamos ouvir de você em breve. Até então ter um dia agradável.
---------------------
http://vk.com/id175623550?z=photo175623550_284524620%2Fphotos175623550
--------------------------------
https://www.facebook.com/johnkelly124
-------------------------------------------
https://www.facebook.com/GeneralfJohnKelly

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006880357331