SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 29 de dezembro de 2013

From: hilariomert@hotmail.com

From: hilariomert@hotmail.com
To:   XXXXXXX
Subject: good day love....
Date: Fri, 27 Dec 2013 16:01:18 +0000

Meu amor bom dia.

Agradeço a Deus por esta doce e amável grande dia maravilhoso aqui novamente. eu estou fazendo muito bem e muito bem aqui. eu tenho certeza que você também está bem e muito bem ali também o meu amor .
----------------------------
From: hilariomert@hotmail.com
To:  XXXXXXX
Subject: amor
Date: Fri, 27 Dec 2013 20:00:43 +0000
Olá amor,

Apesar de eu ter chorado muito desde a manhã por causa de seu insulto e duvidei da minha palavra. Eu te perdoei. Não fale a ninguém sobre nós, além de seus filhos, ou familiares, porque eu falei apenas para minha mãe, meu irmão, minha irmã e a minha filha Izabel.

Eu te amo tanto, em muitos aspectos que eu não poderia expressar aqui. Eu quero que você saiba que eu vou certamente fazê-lo feliz quando eu chegar lá.

Eu estou aqui agora esperando por você no skype. vamos falar para que possamos saber o que fazer. se seu amigo ontem não emprestou-lhe o dinheiro, então vamos continuar tentando ok. Eu sei que com certeza você vai encontrar alguém lá em breve que irá emprestar-lhe. e quando eu vir, eu vou resolvê-lo de volta.

Agora estou esperando por você no skype.

Beijos de amor


Meu amor, há sempre o seu pensamento encheu meu coração todos os dias e noite e eu quero estar lá com você ama .

Tantas coisas sobre você ainda me surpreende. Eu não conheço você ainda, mas ainda meu coração bater muito doce e amável para você. eu estou querendo saber o que vai acontecer no aeroporto lá quando nos encontrarmos.

Dói meu coração em saber que você duvidar da minha palavra . porque eu nunca duvidei de você . eu sei que vamos certamente estar lá juntos em breve . meu amor , não permitiu que separe a entrar em nosso relacionamento. porque você tem que se lembrar de como começamos, você tem que lembrar o quanto isso nos custará. você tem que lembrar que nós conhecemos, e amor um pelo outro . Eu só te amo tanto . tudo sobre mim são todas verdadeiras . o aeroporto já me explicou . esta é a última vez. eles não vão pedir mais dinheiro novamente. mas temos que resolver isso agora para que eu possa entrar e então nós estaremos lá com muita felicidade e amor.

Nos meus olhos, tudo que você faz parece tão impecável. A maneira como você expressar o seu amor para mim é tão incrível e afetuoso. Eu me sinto tão amada! Preciso só de pensar que você tem todos os meus problemas derreter. As milhas que se encontram entre nós vai desaparecer em breve , e nós temos um ao outro sempre e para sempre .

Eu te amo muito meu amor. eu estou conversando com você no skype , mas você está em silêncio . por isso vou deixar para o pequeno-almoço se recusou a falar agora. Espero que depois podemos falar , então, se você está pronto . mas você não deve me insultar novamente. porque eu sempre respeitá-lo . então eu também quero que você me respeite .

Beijos para você