domingo, 29 de dezembro de 2013

From: hilariomert@hotmail.com

From: hilariomert@hotmail.com
To:   XXXXXXX
Subject: good day love....
Date: Fri, 27 Dec 2013 16:01:18 +0000

Meu amor bom dia.

Agradeço a Deus por esta doce e amável grande dia maravilhoso aqui novamente. eu estou fazendo muito bem e muito bem aqui. eu tenho certeza que você também está bem e muito bem ali também o meu amor .
----------------------------
From: hilariomert@hotmail.com
To:  XXXXXXX
Subject: amor
Date: Fri, 27 Dec 2013 20:00:43 +0000
Olá amor,

Apesar de eu ter chorado muito desde a manhã por causa de seu insulto e duvidei da minha palavra. Eu te perdoei. Não fale a ninguém sobre nós, além de seus filhos, ou familiares, porque eu falei apenas para minha mãe, meu irmão, minha irmã e a minha filha Izabel.

Eu te amo tanto, em muitos aspectos que eu não poderia expressar aqui. Eu quero que você saiba que eu vou certamente fazê-lo feliz quando eu chegar lá.

Eu estou aqui agora esperando por você no skype. vamos falar para que possamos saber o que fazer. se seu amigo ontem não emprestou-lhe o dinheiro, então vamos continuar tentando ok. Eu sei que com certeza você vai encontrar alguém lá em breve que irá emprestar-lhe. e quando eu vir, eu vou resolvê-lo de volta.

Agora estou esperando por você no skype.

Beijos de amor


Meu amor, há sempre o seu pensamento encheu meu coração todos os dias e noite e eu quero estar lá com você ama .

Tantas coisas sobre você ainda me surpreende. Eu não conheço você ainda, mas ainda meu coração bater muito doce e amável para você. eu estou querendo saber o que vai acontecer no aeroporto lá quando nos encontrarmos.

Dói meu coração em saber que você duvidar da minha palavra . porque eu nunca duvidei de você . eu sei que vamos certamente estar lá juntos em breve . meu amor , não permitiu que separe a entrar em nosso relacionamento. porque você tem que se lembrar de como começamos, você tem que lembrar o quanto isso nos custará. você tem que lembrar que nós conhecemos, e amor um pelo outro . Eu só te amo tanto . tudo sobre mim são todas verdadeiras . o aeroporto já me explicou . esta é a última vez. eles não vão pedir mais dinheiro novamente. mas temos que resolver isso agora para que eu possa entrar e então nós estaremos lá com muita felicidade e amor.

Nos meus olhos, tudo que você faz parece tão impecável. A maneira como você expressar o seu amor para mim é tão incrível e afetuoso. Eu me sinto tão amada! Preciso só de pensar que você tem todos os meus problemas derreter. As milhas que se encontram entre nós vai desaparecer em breve , e nós temos um ao outro sempre e para sempre .

Eu te amo muito meu amor. eu estou conversando com você no skype , mas você está em silêncio . por isso vou deixar para o pequeno-almoço se recusou a falar agora. Espero que depois podemos falar , então, se você está pronto . mas você não deve me insultar novamente. porque eu sempre respeitá-lo . então eu também quero que você me respeite .

Beijos para você

13 comentários:

  1. Pessoal, por favor, alguém já foi vitima deste Hilario Merton, por favor se foram postem fotos para eu ver, se ele usa as mesmas fotos comigo. Quero ter certeza de que ele é um golpista, porque ele jura que não é, conforme a carta dele acima, ele até se ofende quando desconfio dele. Obrigada! MARI,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foto não significa nada , se tem duvidas ainda espere o golpe ele vai dar ....e acha que ele vai confirmar ?? '' sim eu sou golpista '' isto vc jamais vai ouvir ele e sim ou não estaria aqui

      Excluir
    2. ele tem cabelos grisalhos?, é alto? acho que o mesmo que entrou em contato comigo.

      Excluir
    3. eu tbm fui vitima desse Hilario Merton , ele é alto cabelos grisalhos , é engenheiro , tem um belo sorriso , diz ter uma filha chamada Isabel e quer vir ao Brasil para se casar comigo , acho que é o mesmo ,é espanhol ,mas mora em wincheste Caliofrnia ,postou as fotos dos seus pais e tbm da sua filha ,preciso de mais informações para denuncia-los , ele me deu o numero da sua casa e tbm do seu escritório em Londres onde diz trabalhar .

      Excluir
    4. gostaria de denunciar esse golpista Hilario Mertom , como faço ?

      Excluir
  2. Esse cara está tendo contato com uma amiga e diz a ela que é ela é a mulher da vida dele, que está amando. Ele tem esse mesmo nome Hilario Merton é alto tem cabelos grisalhos, muito bonito as fotos sem sorrindo. Agora ele vem dizendo para ela que vai precisar dividir o dinheiro da passagem para vim ao Brasil, com certeza é um golpista

    ResponderExcluir
  3. Olá eu tbm estou sendo vítima do hilário mrton , conheci em um saite de relacionamento , ele é alto de cabelos grisalhos , sempre sorrindo e diz ter uma filha chamada Isabel , mora na california mas atualmente trabalha em Londres.

    ResponderExcluir
  4. Gente esse cara usa vários nick para dar golpes nas mulheres , eu ja teclei com ele com o nome de Douglas Acklin, Rob Wises, Steve Hilbert, e outros que nao me lembro. inclusive estou teclando com ele agora , mais ele nao sabe que sei quem ele é.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu ja teclei com esse cara , inclusive estou teclando agora com ele, mais ele nao sabe que eu sei quem ele é, ele usa varios nomes para dar golpes . Alguns nomes que ele usa Douglas Acklin, steve hilbert, Rob Wises e varios outros.

    ResponderExcluir
  6. FATO E ISSO MESMO E GOLPISTA E CANSEI DE FALAR PARA O SITE MAIS ELES NEM SE IMPROTAM ATE PELO QUE VI O SITE NÃO E NACIONAL ELE USA OUTROS NOMES TAMBEM..

    ResponderExcluir
  7. Ele não é uma farsa. Eu descobri que ele é um homem de verdade. algumas pessoas estão simplesmente muito contraditórias. tão gentilmente parou de difamação do seu caráter privado. obrigado

    ResponderExcluir
  8. Tudo oq foi dito ai acima esta de acordo, esse cara entrou em contato cmg tbm em um site de relacionamento chamado Par Perfeito i ja desconfiei na primeira conversa, so que estou dando corda para ele se enforcar. Mulherada cuidado pq ele é um golpista que pede dinheiro sim, para pagar a viagem dele para o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. A INTERPOL já está investigando, inclusive, outras situações com certeza, após esses sucessivos comentários.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO