SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

john.gary207@hotmail.com ou john.gary207@gmail.com

Querida amiga,

Recentemente fui vitima de um scammer ele usa o nome de John Gary e diz que é americano e engenheiro de contratos, ele me localizou no Baboo, tudo começou com uma história que é viúvo e tem uma filha adolescente.
Começamos a conversar pelo Baboo e depois passamos para o Skype, perguntei a ele quanto tempo ele era viúvo ele disse 05 anos e que a esposa tinha morrido em um acidente e que ele havia prometido se  guardar por esse período, mas eu encontrei o cadastro dele no site russo de relacionamento de aproximadamente 02 anos atrás.

Solicitei uma fotos dele, pois a que se encontrava no Baboo ele estava de óculos, ele me enviou a primeira foto juntamente com um certificado de contrato de trabalho na Escócia no valor de 1 milhão e 500 mil dolares, acho que ele pensou que meus olhos iam brilhar.

Começamos a conversar todos os dias, ele me esperando conectar até meia noite ou tres horas da madrugada onde ele está, um perfeito cavalheiro, educado,  amoroso e sempre perguntado se meus filhos estão bem.

No final de outubro/2013 ele me pediu 1.000 dólares alegando que havia esquecido de deixar dinheiro para a sua filha nos Estados Unidos e que dia 05/11/2013 era aniversário dela, eu disse que não tinha e que podia só mandar 500 dólares e foi o que eu mandei, continuamos a conversar e certo dia a filha dele (se existe) me escreveu.

Antes disso ele havia me prometido vir ao Brasil me conhecer e conhecer a minha família e que se tudo desse certo viria no dia 13/12 passar o Natal e o Ano Novo, para a minha surpresa ele me escreveu que haveria uma vistoria no equipamento que ele estava instalando e que tudo desse certo ele poderia viajar antes do dia 13/12, mas no dia 15/11 a vistoria segundo ele aconteceu e o equipamento quebrou e ele por estar no mar não poderia pagar o fornecedor pela nova peça, então me pediu 2.200 dolares, eu disse que poderia só enviar 1.500 dolares e enviei, passou uma semana ele me pediu 1.500 dolares para a taxa de embarque e eu disse que não tinha, então ele começou a se lamentar dizendo que não ia poder passar o natal com a filha e não poderia vir ao Brasil, eu fiquei de enviar o dinheiro por sorte a minha amiga começou a conversar no Badoo com outro scammer e comentou comigo ai eu vi que as historias eram parecidas e os dois estavam fazendo negócios com pessoas na Nigéria, comecei a investigar e encontrei o site de voces.

Pena que não suspeitei antes assim não teria perdido 2.000 dolares, lamento o fato não pelo dinheiro, mas por ter envolvido os meus filhos que acabaram sentindo um carinho enorme por ele.

O email que ele usa: john.gary207@hotmail.com ou john.gary207@gmail.com

Telefone que ele usa: +44 7035990401

Telefone da filha: +12818497461 (esse telefone pertence a Tomas Stepter morador do Kwait)
Fui vítima dessa pessoa no dia 05/12/2013, já havia espado de 3, mais esse não sei nem como eu cai. Fiz um depósito de R$7.000,00 na conta de uma mulher brasileira que usa sua conta para depósito deles. Fiz o BO e fui na agência avisar ao gerente, e ele me falou que já estava de olho nela pq já estava desconfiado que ela estava lavando dinheiro por ter uma baixa renda, e ao investigar um pouco viu que ela já tinha trabalhado numa empresa que prestava serviço de telefonia para o banco. Através dos contatos dele no face consegui uma aliada depois de contar minha estoria e ela começou a falar pra ele que ia ajudar ele nos documentos que falou que precisava para resolver o problema dele e ai ele passou outro número de conta em outro banco o qual eu liguei para o gerente da agência e comuniquei o que se tratava , mas mesmo estando com um BO na mão e contando toda situção ele falou que não podia fazer nada. Vou conseguir com um amigo levantar o endereço dessa pessoa, pois o nome dela e o cef é real. O pior foi que eu vi que no final de tudo não temos proteção nem uma contra esses golpistas, pois a polícia não pode fazer nada que não seja fazer um mero registro de ocorrência e o resto levar mais de seis meses para um juiz tomar ciência e dá alguma direção ao fato. O Bryant se dizia estar na Holanda, mas que era dos USA e que agora teria saido de Brasilia e voltado para USA depois de deportado, e para essa minha aliada ele fala que está aqui em São Paulo capital.
06182440942 - celular que ele falava comigo de Brasilia, ainda chama
004118665276207 - telefone que ele fala que é USA dele


Olha o que ele acabou de me mandar

amor estou no estado unidos
0041-1-3155576483