SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bryant Vandenberg (bryantvandenberg1960@hotmail.com) SCAMMILITAR

Oi meu amor, como estás?
Espero que bem
Nossos exercícios militares conjunta anual com a Holanda no mar do Norte oficialmente terminará no dia 22 de novembro
Voltamos à terra ontem à noite para completar a formação da terra

Estou muito feliz que possa receber suas mensagens.Isso mostra que eu realmente se importa voce.
Eu sempre tenho você em meus pensamentos quando eu estava no mar treinamento
-------------
Amor eu queria te dizer esse assunto para você, mas eu não sei qual a melhor para fazer você entender

Mas é algo muito importante para mim e nós dois beneficiarão e começamos uma nova vida com sem dificuldades


Após nosso exercício militar conjunto e treinamento com nossos aliados europeus.

E após o pagamento para o nosso exército de defesa orçamento, reforma do sector da segurança, salários e todos os custos operacionais

Nós e outros altos funcionários militares descobriram alguns fundos (FMF) estrangeira militar financiamentos, que era o excedente

Meus colegas insistem que não devemos fazer o fundo conhecido ao governo da Europa e EUA, e que devemos mantê-los por nós mesmos.

Eu não iria decepcioná-los.

Ao lado de que seria muito bom para mim, como eu não tenho tanto dinheiro que deixou após a minha aposentadoria


Eu não vou consigo enviar este dinheiro ao meu país porque seria muito suspeito e pode implicar os meus serviços e poderia envolver-me no problema

Eu estou planejando para uma viagem direta ao Brasil, vou querer mora e investir esse dinheiro no Brasil, pelo menos por um ano antes de pode levá-los para meu país.

É verdade que eu não conhece você em pessoalmente mas posso sentir um sentido de confiança em você Você é a única pessoa além do meu colega que sabe sobre estas assunto e quero que você mante confidencial

 Te amo beijo da tua Bryant


Bryant Vandenberg (bryantvandenberg1960@hotmail.com)
-----------
Oi Amor,

Como vai?

Espero que bem

Eu já deletei meu perfil na pof
Acho que não é mais necessário para mim
Eu já conhece você e não precisa mais de ninguém, Estou apaixonado para você e confia muito em você. Te quero só você
Também não me sinto confortável para discutir o assunto com você no site

Acordei para fazer as coisas preparadas para nossa cerimônia de encerramento. Mais tarde te mandei fotos da cerimônia

Amor sobre (FMF) dinheiro para mim é muito importante mais não é tudo na vida seu amor vale mais pra mim.
Eu nunca tive qualquer intenção para isso, só veio. E eu acho que é uma grande oportunidade para mim depois de anos de serviço militar ativo.
Meus colegas tomou a decisão e eu não pode dizer não. É mesmo perigoso dizer não porque os outros decidiram manter o fundo para si próprios.
Eu sei não vai dar errado no futuro e está dentro de nós mesmos
O exercício e a formação foi muito bem, e confirma-se esse fundos foi usado adequadamente.

Após a cerimônia de encerramento amanhã eu vou ver no dia que eu conseguir um vôo até o fim do mês para ir ao Brasil e conhecê-lo pessoalmente. Eu vou aguarda o dinheiro com você e voltar para os Estados Unidos para a minha aposentadoria
E no final de dezembro eu voltar para o Brasil e vamos começar uma nova vida juntos.Eu sei que vai dar certo para nos e podemos viver juntos, felizes e formam um casal perfeito xxxxxxx

Te adoro muitoxxxxx
Bom dia e tenha um dia maravilhoso
Você é tão bonita e carinhosa
Eu estou muito certo, que vamos fazer uma combinação perfeita. E passar uma boa qualidade de vida juntos


Meu amor, estou tão feliz que minha carta de aposentadoria ja foi assinada e após dia 22 de novembro estarei livre para viajar e acho que devo estar no Brasil no final deste m

Eu tenho um assunto muito importante para discutir com você
e vou esperar para sua resposta hoje

Te adoro muito

Bryant

Bryant Vandenberg (bryantvandenberg1960@hotmail.com)