SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de julho de 2014

anistons33@bol.com.br-michaelbruce123@outlook.com

De: michaelbruce123@outlook.com
Para: xxxxxx
Para O Brasil
Data: Tue, 29 de abril de 2014 14:05:26 +0000

Querida Eu Quero Que Você. Saiba Que eu estava Esperando POR ESSE Momento HÁ Anos parágrafo Estar com uma unica e Verdadeira Mulher Que eu amo e ESTOU Muito feliz sabendo Que Vamos Estar juntos meu amor Como hum Corpo, Mente e Alma ok
-------------------------------------------------- -
NBS originais --------
De: anistons33 <anistons33@bol.com.br>  
dados: 15/05/2014 14h44 (GMT-03: 00)  
Para:  
ASSUNTO: Doação parágrafo OS Menos privilegiados  

Amado

EU SOU a Sra. Sara Aniston i casada com o Sr. Aniston Lardin POR 19 Anos SEM UMA Criança e Meu Marido Morreu los de 2007. Eu ESTOU Entrando los Contato parágrafo Que Você. Saiba o Meu Desejo de doar uma soma (EUA $ 3.500.000.Dollars) Que eu herdei  do Meu Marido Falecido. Para a Fundação de Caridade Como orfanato, Escolas, Igrejas, viúvas, propagar a Palavra de Deus los Seu País. Recentemente, O Meu médico me Disse Que da Meses eu Localidade: Não Iria durar parágrafo OS proximos Oito, devido AO Problema do Câncer that Mais me perturba E a Minha Doença Acidente vascular cerebral, Tomei ESTA decisão o Porque nao tem QUALQUÉR Filho Opaco herdará ESSE DINHEIRO e eu Localidade: Não 't Quer Este Fundo parágrafo Ser investido de forma ímpia. ASSIM Que eu receber uma SUA RESPOSTA confirmando SUA aceitação, parágrafo trabalhar Como mim instruído, Vou dar-LHE Toda A Informação Relevante Que Vai autorizar a liberação e Transferência fazer Dinheiro parágrafo Você. Como Meu Representante devidamente atribuir ed. Envie-me tão seguintes Informations, Como abaixo. Seu nome é sobrenome ........ ..................... endereco ............................ ..







......
Idade ........................................
Ocupação .................................
País ....................................
Imagem ....................................... Permanecer abençoado não senhor Irmã Seu los Cristo Sra. Sara Aniston (MRS)