SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 29 de dezembro de 2013

Alexjason1​@live.com

Olá querida ,

Sou ambicioso , otimista , brincalhão, trabalho árduo , dedicado, inteligente , confiante, sincero, honesto , sincero, inteligente e fácil de lidar .. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer bem , exercícios e vida saudável . I manter-se activo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável ...

Eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não fizer isso, você não tem nada . Você acha que isso é importante para entender e aceitar os pontos fortes e fracos. É importante ter paixão , romance, atração física , uma atitude lúdica , com muitas risadas eu acredito firmemente nisso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo o meu filho, que é de 7 anos de idade. ele é a família mais linda e original que eu tenho agora, devemos ter um relacionamento e você nunca terá a chance de conhecê-lo , ele vai roubar seu coração , antes que eles podem! Estou muito envolvido , voluntário e eu trabalho como engenheiro. Eu honro meus compromissos , gostam de ser um pai dedicado , ou mesmo um homem de família , eu encontrar uma pessoa que aprecia a qualidade ....

Nascido e criado na Grécia , em 1963 , 8 de agosto , eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção está na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. Eu me aposentei em que trabalho há quatro anos , foi logo após a morte da minha família , eu sou a única criança na minha família e se mudar para perder a minha mãe .

Eu fui para o Reino Unido durante 4 anos atrás eu perdi a minha esposa quando ela estava dando a luz ao meu filho Kelvin e foi realmente um momento doloroso e experiência ... Sou um homem com um coração forte , amorosa , carinhosa , honesta , solidária , carinhosa, eu também acredito em Deus.Eu gosto de natação , camping , pesca, leitura e escrita e assistindo futebol ... Quando eu leio através do seu perfil eu estava realmente espantado e motivados para lhe enviar um e-mail e mostrar o meu interesse .. se você não se importa e gostaria de continuar e aleast ter uma conversa comigo , eu quero que você me contactar de volta .. na resposta que você pode me enviar seu endereço de e-mail de contato para que possamos pelo menos ter uma conversa e conhecer a nós mesmos .. eu estarei esperando aqui no meu computador e verificar a cada minuto e segundos para ver sua resposta .. Espero ouvir de você em breve bebê ..
um grande sorriso ..
Gosto de rir , muitas vezes, pois é uma coisa que me faz continuar , eu não fumo, mas bebo, sou um bebedor social, mas nunca ficou bêbado , eu gostaria de viver uma vida simples e estou muito aberto e flexível às situações, minha comida favorita é arroz frito com frango frito , eu também adoro vegetariana.
 Eu realmente não sei por que eo que dizer , mas se você pode me perguntar sobre qualquer coisa que você quer saber , é o meu maior prazer de lhe dizer ..
Esperamos ouvir de você em breve minha rainha .

Alex ....
Alexjason1​@live.com

=======