SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 29 de dezembro de 2013

golpistas virtuais

https://www.facebook.com/fwillams2?fref=ts

https://www.facebook.com/alfie.reynolds.73?fref=ts
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://vk.com/id177790718

https://www.facebook.com/ryan.dickson.3705
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os e-mails que a pessoa usou são estes: philip.gallegos@outlook.com and gallegos.philip@yahoo.com.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Amado em Cristo Jesus Eu sou o Sr. Ben Escolas e eu tenho o seu contato na minha busca pessoal no Tagged para a pessoa que eu quero que o meu dinheiro. Por favor, eu quis a soma de cinco milhões quinhentos mil dólares norte-americanos para você, que é o único dinheiro na minha conta agora. Por favor, se você realmente quer saber por que eu quis esse dinheiro para você e você quer este dinheiro a ser transferido para você entre em contato com o gerente do banco, cujo nome e endereço vou dar-lhe logo que responder este e-mail. Ele irá ajudá-lo a transferir esse dinheiro que eu quis você. Agora eu estou no hospital enviando-lhe com o meu computador portátil e vou dizer-lhe o meu história assim que eu ouvir de você. por favor responda ao meu e-mail privado: mr.benschool@ovi.com Obrigado por sua compreensão. Deus te abençoe Seu em o Senhor, Sr. BEN ESCOLAS.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tonyjonesme@cmail.com
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ele diz chamar  Timi jonathan 2 filhos paul jonathan e peter mora na Nigeria estava para ir embora devido ao terrorismo....  como sou desconfiada achei tudo muito facil...por favor aguardo sua resposta...obrigado minha querida pela atençao..bjsss
------------------
williamsalex@live.com.. não cai no golpe e desconfiei rapidamente porem enviei algumas fotos minhas isso é um problema??..tenho todos os email e fotos se diz comprador de artes de londres viuvo e uma filha sarah de 9 anos...se quiser passo todas as informações
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
howardchris@gmail.com
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------