SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 29 de dezembro de 2013

golpe do pacote -

From: giannialviseandrea22@hotmail.com
To:  XXX
Subject: RE: Sinto sua falta!
Date: Fri, 20 Dec 2013 11:22:43 -0500


Bom dia, meu anjo. Como você está e como foi seu dia. espero que tudo está indo do jeito que você esperava que fosse. Fiquei feliz em ler o seu e-mail, assim como você disse, você se tornou parte da minha vida. Eu não posso imaginar a vida sem você.
Eu quero tirar o fôlego cada vez que eu digo: "Eu te amo", porque você sabe que está vindo do coração. Quero que sentar-se com uma caixa de morangos, uma garrafa de xarope de chocolate, e uma coisa de hortelã sorvete de chocolate, bem, eu vou deixar seu acabamento imaginação que um. Eu quero te amar e estar com você para sempre, pelo menos, se não um pouco mais. Eu realmente não podia expressar em palavras o que estou sentindo agora, então eu decidi compartilhar com vocês algumas das imagens e pensamentos que foram passando pela minha cabeça esta noite.

Eu só quero que você saiba que eu nunca tinha encontrado alguém que eu queria passar o resto da minha vida com até te conhecer. Eu estou realmente louca por você, tudo sobre você. Não importa o que está acontecendo hoje, por favor deixe ser forte e lutar pelo nosso amor, porque eu sei que você é o único para mim e certamente estaremos juntos, não importa qual seja a situação. Estaremos viajando neste fim de semana, e eu gostaria de ir para o shopping antes da viagem. Por favor, envie-me o seu nome e endereço completo para que eu possa lhe enviar algum presente para tornar este Natal memorável para você.
Por favor, envie meu o nome do seu perfume favorito e do tamanho do seu dedo, para que eu possa comprar anel, para indicar o meu desejo por você. Beijo
------------
Date: Mon, 23 Dec 2013 12:08:43 -0800
Subject: CHEGADA DE AVISO DE TRANSPORTE E PROGRAMAÇÃO DE ENTREGA
From: quickcargodeliveryservice35@gmail.com
To:  xxxxxxxxx

Serviço de entrega rápida CHARGE: :  BUTE Islands Union Territory
Bay of Bengal off  the shore of Scotland United kingdom.
quickcargodeliveryservice35@gmail.com
DATA . 23 \ 12 \ 2013
Remetente. MR, Giann Alvise
Entrega : . xxxx
Neighborhood :  xxxxxx
 xxxxxxxxxx Brazil
                   
NOME :: :    xxxxxxx

Aviso :: :    xxxxxxxx

CHEGADA DE AVISO DE TRANSPORTE E PROGRAMAÇÃO DE ENTREGA

Boa tarde, minha senhora , Temos o prazer de vos informar sobre a chegada de seu embarque em Brazi . Gostaria de chamar a atenção sobre a sua bagagem que está no Brasil . O nosso agente no Brasil tem nos informar , sobre a demanda feita sob encomenda para o pagamento de taxa de aeroporto personalizado e do IVA, antes da lançará sua bagagem. Este pagamento é obrigatório em outro para o costume de liberar sua bagagem.
Por favor, tente pagar esse imposto, de modo que o agente pode prosseguir com a entrega de sua bagagem em seu endereço Address.  . Rua  xxxxxxxxxx
. Brazil

Taxas de aeroporto personalizado. 400 U S dólar
  Vat 450 U S dólar
O valor total que você vai pagar é de R $ 550, o equivalente a 1.750 reais ( moeda Brasil ) e você tem que fazer o pagamento via conta bancária para o nosso agente no Brasil. Então, por favor , note que esta informação é para ser usado para o pagamento.

Detalhes de pagamento.
NOME . AGENCIA 0237
CONTA , CORRENTE , 47637-9
BANCO DE itau
NOME . AURICELIA DAMASCENO SILVA
CPF. 022688273-05

NOTA . Você estava dando 48 horas para fazer esse pagamento .

  Depois de feito o pagamento , por favor, envie uma cópia do comprovante de pagamento para que possamos avançar ainda mais e também para confirmação imediata. Mais uma vez, obrigado pela sua cooperação .

MR . BILLY WILLIAMS (CSO ) para: taxa de serviço rápido.
 AGENT. Anderson BRIGTH . TELEFONE : 04111970170770