SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

golpe de 15 mil reais EM MULHER BRASILEIRA -renatobitino@yahoo .com

 GOLPE DE 15 REAIS
renatobitino@yahoo .com
https://www.facebook.com/renato.bitino
fotos roubadas  de Rocco Reed
002348063390795
002347089743944
 8 meses  de conversa levou 15 mil reais
Eu gostaria de relatar a você o que aconteceu comigo.Eu fui vitima de um golpe nigeriano esse ano.O nome dele é Renato bitino o e-imail dele é renatobitino@yahoo.com.Eu  me encantei com suas palavras de amor e como eu estava saindo de um casamento de 21 anos, estava muito fragilizada e cai na conversa desse negro miserável.A imagem dele era maravilhosa, mas pelo sutaque dele eu tinha certeza que era nigeriano, mas meu coração naõ se importava com isso.Conversei com ele desde do dia 18 de março até domingo agora, mas foi o suficiente pra arrancar de mim 15 mil reais e depois que achei por acaso essa matéria na internet eu percebi que eu tinha caido num golpe.Ele continuava a me pressionar  que queria mais dinheiro, fazia uma lavagem na minha cabeça, estava enlouquecendo.Domingo falei da reportagem a ele, disse que ele era mesmo golpista e me chamou de idiota e prostituta.Estou muito mal, bloquiei ele no mesmo dia, mas já era tarde demais, pois estou com muita dificuldades pra pagar os financiamentos no banco.Voce é a primeira pessoa que estou falando isso, pois eu me sinto burra, idiota e muito envergonhada com tudo que me aconteceu.O que me conforta que eu naõ fui a unica, eu menti para meus filhos, sinto vontade de dar um fim na minha vida, pois eu tenho um buraco no meu coração.Meus filhos me pedem alguma coisa e eu naõ posso comprar, ai eu lembro que dei dinheiro a um vagabundo eu sinto uma dor de morte.O que eu faço colega, naõ sei se posso chama-lo assim.Me dê uma luz pelo amor de Deus! Obrigada por me ouvir         conto com sua discriçaõ bjs
estoria que ele dizia .....

ele era um viuvo sozinho, naõ tinha familia, foi a serviço pra nigeria, mas morava na Alemanha, naõ tinha como usar o cartaõ de credito lá.Estava em um hotel passando fome , porque a empresa que contratou mandava uma miséria pra ele que naõ pagava a alimentação
Queria dinheiro pra sair de lá, mas era um escravo branco no hotel
chorava e me pedia pelo amor de Deus que eu o ajudasse, mesmo sendo um engenheiro civil naõ tinha serviço pra ele em Benin, onde ele ficava
Me ligava as 3 da manhã me pedindo ajuda, que estava fraco e que a companhia tinha o abandonado na Nigeria
8 meses  de conversa
Vendi aliança, tudo que eu tinha de ouro e mandei pra ele, quando chegava ele ficava bravo pq nosso dinheiro é muito baixo
Ele vai pagar por isso, tudo que vem volta.
pena que eu naõ vou ver o sofrimento desse verme
minha divida é de 5 anos e ele me dizia empresta que chegando ai eu uso meu cartaõ e te ajudo,
Eu estava sufocada, pensei até procurar um padre pra me desabafar, mas Deus me mostrou voce, estou vendo essa materia desde domingo, obrigada de coração, me sinto mais leve, obrigada mesmo
https://www.facebook.com/renato.bitino
renatobitino@yahoo .com