SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

preciousdaniel4love@yahoo.com-( fatouharry@hotmail.com

https://www.facebook.com/precious.daniel.90281
Olá querida, eu vi o seu perfil hoje aqui e eu gostaria de saber mais de você, podemos ser amigos? aqui está a minha ID privado, preciousdaniel4love@yahoo.com Lamento que eu não disse muito sobre mim, porque eu tenho um motivo especial de entrar em contato com você. Então, eu gostaria que você responda para o meu endereço de e-mail não posso dizer-lhe tudo sobre mim, o seu precioso preciousdaniel4love@yahoo.com

(fatouharry@hotmail.com) How are you doing, Am Fatou, after checking your profile, i became interested to know you more and i want you to send email to my email address so that i can give you my more pictures and also tell you every thing about me which i don't want to discus here in facebook. Please i want you to drop your email address so that i can contact you or you can contact me with my email address ( fatouharry@hotmail.com