terça-feira, 12 de novembro de 2013

ohaekwe francis ogoegbunam-morganbrown391@gmail.com

Olá. Preciso da sua ajuda para saber se estou sendo vítima de um scammer.

Conheci um rapaz no Badoo no dia 12 de outubro corrente de nome Morgan Brown, militar inglês, 38 anos, separado, tem uma filha de 10 anos chamada Vanessa, mora em Liverpool e nesse momento encontra-se numa missão no Afeganistão. Disse q gostou muito de mim e que assim que terminar a missão virá ao Brasil me conhecer, daqui a 1 ano e 8 meses.
Ele disse que se completar a missão receberá 200,000 e se resolver pedir para ir para reforma receberá 150,000 libras.
Disse que está com muita saudade da sua filha, mas que não tem como sair do Afeganistão porque precisa de $ 1.500,00 para pagar a sua passagem.
Me propus a ajudá-lo e que enviaria o dinheiro para ele. Então ele mandou os dados para a transferência do dinheiro.

WESTERN UNION PAYMENT INFORMATION

Receivers Name:  ohaekwe francis ogoegbunam
Receiver State:  yekateringburg
Receivers Country:  Russia
Amount To Receive:  $2000
Test Question: yes
Answer: no
Outro detalhe, ele diz que não pode utilizar a chamada por câmera por ser proibido no quartel e que se fizer isso ele será preso e não verá mais sua filha.
Com base em tudo isso, como faço para saber se o que ele está falando é verdade ou é mais um golpe dessa máfia.

Obs: email dele: morganbrown391@gmail.com



4 comentários:

  1. sim... ele é um golpista estava junto com o que tentou me assediar Evanharrison@hotmail.com inclusive a noita talandesa dele esta no meu facebook que também sofreu com esse golpe e que infelizmente mandou dinheiro para a mesma pessoa da foto postada! lá ele era conhecido como Phillip Nelson...

    ResponderExcluir
  2. sim ele é um golpista tambem com nome de kelvin_brinkman122@hotmail.com..enviei dinheiro para ele vir para o Brasil e agora descobri a foto dele nesse cristal do Brasil

    ResponderExcluir
  3. morganbrown391@hotmail.com. this is another email usted for same purpose.

    ResponderExcluir
  4. Tb fui vítima dessa mesma pessoa da foto , que disse ser solteiro e que precisava de 4.000 dólares para vir para o Brasil . Muito romântico, educado, coerente e insistente. Me mandou mais fotos disse que os pais eram falecidos e que era sozinho no mundo. Pediu para que eu acessasse sua conta de banco em Londres para verificar se haviam depositado seu pagamento, já que não podia acessar através do camp bastion. Me passou senha e código da conta na qual constava um valor de 1.240.560,00 pounds. disse tb que queria investir no ramo de joalheria . Não podia abrir a cam pq não era permitido e se abrisse poderia ser punido. Enviei dinheiro através da Western Union e na nossa última conversa disse que havia descoberto que ele era um golpista. Usou o nome de Alan Smith e seu e-mail era alan.smith92@yahoo.co.uk. Li no google que a única solução é reformatar o computador e trocar todas as senhas ! Fica aí a dica !

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO