SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

christopher.howe.355@facebook.com---CHRISTOPHER HOWE

christopherhowe90@hotmail.com
https://www.facebook.com/crystal.silva.5220?ref=tn_tnmn#!/christopher.howe.355?fref=ts
Email: christopherhowe90@hotmail.com
facebook, apesar que ele deletou quase todas as fotos e amigos, mais eu copiei algumas coisa christopher.howe.355@facebook.com
 Primeiro email recebido através do site de relacionamento ba
Você tem uma caixa de embalagem de CHRISTOPHER HOWE que é para ser entregue à sua porta no Brasil com o endereço a ser

Enquanto isso,o valor total cobrado para entrega era de dólares $ 2,500 norte-americanos.Mas CHRISTOPHER HOWE só paga 70% dos encargos e disse os 30%

.
CHRISTOPHER HOWE  pago apenas $ 1500 e ele disse que o receptor vai pagar o saldo remanescente de US $ 1000 dólares que é de  $ 1000 = R $ 2,350 (taxa de câmbio atual) logo que o pacote chegar ao nosso escritório central em Londres
---------------
meu amor eu esqueci de te dizer uma coisa
Eu realmente enviou-lhe o nosso anel de diamante de noivado,jóias,telefone ipad,perfumes agradáveis,relógio de pulso e um envelope lacrado.
Deixe-me explicar a você em breve.Eu selou a caixa na minha casa antes de ir para enviá-lo à empresa de entrega..E eu nunca soube que o peso da caixa vai aumentar muito ..o total de dinheiro em mim não foi, até o valor de envio ..Eu nunca soube que o peso do pacote será de até 15 kg.de modo a limitar o seu stress, eu decidi pagar apenas 1,500 dólares americanos ..
Você vai ter o pacote de 4 dias ..porque eu mandei-o em uma entrega especial ..e eu acho que foi por isso que foi caro, ou algo assim.
e você sabe o que?
Lembra que eu disse que eu estava indo para incluir outros dons?bem,o que eu mantive dentro do envelope selado é 100,000 dólares americanos = R $ 235,030.00 reais...que faz parte do dinheiro eu pretendo comprar a casa ..e eu não posso abrir o pacote em seu escritório porque eu não permitir que eles saibam que eu incluía dinheiro para o pacote.Então, o que você vai fazer é procurar uma maneira de levantar de pedir os 2,350 reais e enviar a empresa entrega ..assim você pode obter o pacote ...quando você recebe o pacote, retire o dom,localizar o envelope selado ...remover os dólares americanos dentro e levá-lo a um cambista e mudá-lo para a moeda brasileira .2,350 deduzir o que você usa para resolver com a empresa de entrega e manter o restante em sua conta bancária até que eu venha.Basta escrever a empresa de entrega e dizer-lhes para dizer-lhe como fazer o pagamento ok?você tem mais do que suficiente no pacote para resolver voltar a 2,350 de onde você coletados, a partir de ...Casais devem trabalhar juntos para eles para alcançar os seus objectivos em casamento e sucesso ..Deixe-me saber quando você ter resolvido com a empresa de entrega..
Seu marido destinado,
Christopher Howe

Está a fazer o pagamento de 2,350 reais ao nosso Diretor de processamento em Londres.

Finalmente, o tempo estimado de entrega é 29/08/2013.Sua caixa de pacote arive nossa sede por 27/08/2013.e você está a fazer o pagamento antes da caixa do pacote pode afastar a nossa sede em Londres.
Estamos prontos para atendê-lo melhor,
Poslaju em parceria com uma empresa de segurança