SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

: alvin.blackwood21 @ gmail.com-general.tom.blackwood@gmail.com

general.tom.blackwood@gmail.com
Date: Mon, 29 Jul 2013 12:05:16 +0430
> Subject:
> From: general.tom.blackwood@gmail.com
> To: xxxxxxxxx
>
> Estou Geral Tom Blackwood pelo nome, um general do exército i am from
> Estado Unidos da América, mas eu estou atualmente servindo no
> Afeganistão agora para uma missão de manutenção da paz, eu perdi minha
> esposa há 3 anos, tenho um filho e seu nome Alvin 13 anos, muitas
> vezes eu ir visitar meu filho em férias, eu também sou um pai
> carinhoso e um bom homem, bem como, mas em ações que eu sou muito
> corajosa, eu fui no serviço militar desde 20 anos agora, e eu tenho
> servido o meu país eo Exército muito bem com todo o meu coração e
> vida, e eu ganhei três estrelas para todo o meu esforço, então eu sou
> agora um três estrelas, general de Exército e eu tenho optar por se
> aposentar em breve para que eu possa viver uma vida normal. Eu acho
> que isso é o suficiente para agora, como o tempo passa, vamos saber
> mais sobre nós mesmos, foi bom falar com você em agradecimento skype
> bom dia beijos e eu também quero saber mais sobre você bye para agora.
>
> Eu perdi minha mãe ... pai há muito tempo, no mesmo ano, mas estou
> deixar apenas com a minha avó ela mora na minha casa de família lá nos
> EUA e eu tenho trabalhador que cuidar bem dela, ela é direito muito
> fraco e eu a amo por isso muito .... eu não tenho irmão ou irmã sou o
> único filho de minha família, e minha avó me achava o caminho certo
> para viver uma boa vida para nunca desistir e hoje estou feliz que eu
> fiz isso e tudo que eu quero agora é a mulher certa de minha vida ...
> espere por seus beijos e-mail
----------------
Date: Tue, 20 Aug 2013 00:32:11 +0430
> Subject: Meu tudo em um
> From: general.tom.blackwood@gmail.com
> To: xxxxxxxxxxxx
>
> Meu amor, minha vida, meu tudo em um, eu apreciei cada palavra que
> você me escreveu e em suas palavras eu posso sentir o amor verdadeiro,
> essas palavras são o coração fromthe e não a mente, sinto-me abençoar
> por Deus para encontrar o verdadeiro amor, mais uma vez , meu amor, as
> suas palavras são inspiradoras e emocionante, agradeço a Deus pelo dia
> que eu encontrei você, você fez meu mundo completar o meu filho é o
> abençoe por ter alguém como você para chamar mãe de novo, meu amor
> aqui é o meu filho Alvin e-mail. blackwood21@gmail.com, você pode
> enviar-lhe um e-mail, eu lhe disse muitas coisas sobre você e ele está
> muito ansioso para conhecê-lo, estamos muito felizes de tê-lo em nosso
> viver, por favor, cuide bem dele, meu amor Afeganistão é 7:30 horas à
> frente do Brasil, isso significa que você tem que fazer a hora de
> falar no skype, meu amor em tudo que eu faço eu penso em você e eu não
> posso simplesmente parar até se ver you.I estará indo em férias em
> breve e eu quero passar com você e meu filho no Brasil. Eu realmente
> querem que a gente tem todo o tempo do mundo juntos, como um amor
> feliz family.My para você crescer mais e mais forte a cada dia que
> passa e eu não posso esperar até o dia que eu vou segurar você em meus
> braços. você perguntar sobre o meu aniversário em seu e-mail, meu
> aniversário é 14 de Abril, que já passou por este ano, mas o meu
> aniversário do filho é 01 de setembro. Apaixonar-se é um dos maiores
> sentimentos de sempre. Há um processo químico real que acontece com
> uma pessoa que está se apaixonando. Todos os sentidos têm uma maior
> intensidade. As cores parecem mais brilhantes, soa mais ressonante e
> cheira mais forte quando você está apaixonado. Quando você está com o
> seu amante, não há maior sensação do mundo, e quando você não é você
> gastar todo o seu tempo pensando em outro. Apaixonar-se é realmente
> uma sensação incrível, eu vou passar o tempo todo que eu tenho neste
> mundo pensando em você. beijos
-----------------------------
filho do mugu
Date: Thu, 22 Aug 2013 10:47:35 +0430
Subject: Re: OLÁ!!!!!!!
From: alvin.blackwood21@gmail.com
To: xxxxxxxx
Bom dia ma, sou feliz ouvir de você, meu pai me falou muito sobre você, como você trouxe alegria indizível e felicidade, e eu estava muito ansioso para conhecer essa mulher que faz meu pai feliz de novo, Meu nome é Alvin, am 14, e primeiro de setembro eu vou ser 15, eu moro aqui no Texas com a minha grande mãe, eu perdi a minha mãe há algum tempo, sou um estudante de ciência e sou o melhor da minha classe, eu realmente ansioso para tê-lo como minha mãe, eu preciso de sua imagem para que eu possa saber como você olha. bye para agora espero ouvir de você.
filho do mugu
Date: Sun, 25 Aug 2013 02:27:52 +0430
> Subject: Eu te amo mãe
> From: alvin.blackwood21@gmail.com
> To: xxxxxxxxxx
>
> Mãe, Nigéria, eu tenho contato com o professor que vai tomar-nos, ele
> disse que sua cerca de $ 300 a $ 350 mãe, eu vou ser feliz se você
> pode ajudá antes do meu aniversário. Ele irá permitir que me comprá-lo
> antes do meu aniversário.
-------------------------
Data: Sun, 25 ago 2013 02:19:02 0430
> Assunto: Mãe, eu Preciso de Você.
> From: alvin.blackwood21 @ gmail.com
> Para: xxxxxx
>
> Mãe, não estou feliz, meu pai não vai ser o envio de dinheiro para o meu cachorro, eu tenho
> Já disse aos meus amigos que eu vou ter um cão para o meu aniversário,
> Pai me disse que ele não pode enviar dinheiro para o meu cão, e eu estava esperando que você pode
> Me ajudar a mãe, eu realmente quero ser feliz no meu aniversário, mãe, por favor
> Ajudar.