SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

mais um KELVIN SMITH -scammers

OLÁ MEU CARO ,
   Como você está , minha querida, eu te agradeço por me fornecer seu e-mail id , ao menos que você me criou a oportunidade de contar e saber mais sobre você . Como você está hoje ? Esperemos que tudo está muito bem e acontecendo da maneira que você espera que eles sejam. Você realmente está linda e agradável, apenas o que eu estou procurando! Que tal conhecer uns aos outros um pouco melhor e ver o que vai acontecer. Eu quero falar sobre meu destino quando estão se sentindo tão poderosa é como se alguma força além do meu controle está me guiando para alguém que pode me fazer feliz além dos meus sonhos .
Para iniciar a meu respeito , eu sou KELVIN SMITH 0,50 anos de idade, vivendo e trabalhando na Inglaterra. Mãe é no Reino Unido , nascido como British com a Áustria personagem. Estou trabalhando como um engenheiro com a BP um dos gigantes do petróleo aqui em Londres eu tenho trabalho há anos. Eu trabalho como engenheiro de tubulação . Minha seção é o edifício e construção de tubulação de óleo linhas de plantas em refinarias. Sendo a única pessoa agora , trabalhando muito , sem ter muito tempo para mim a maior parte do tempo é gasto em alto mar e Oceano .
E eu simplesmente desfrutar Eu amo meu trabalho . Eu amo relaxar nos finais de semana , ir ao shopping , assistir futebol e de vez em quando eu vou para a casa da minha mãe em Bolton para visitá-la. Eu sou um homem que é cômica , a compreensão, energético e espontâneo. Eu respeito a religião diferente.
 Isto é porque a religião diferente existem neste mundo e eles têm ensinamentos semelhantes que traz a paz a todo o tipo homem . Eu vou lhe dizer mais sobre mim assim que você me contar um pouco sobre você. Estou procurando uma mulher que tem boas qualidades na vida, honesto, compreensivo e maduro. A beleza interna é mais importante para mim, estou ansioso para conhecê-lo melhor Estou falando sério com você e não aqui para qualquer diversão ou lazer. Eu oro para que Deus nos guiará nesta reunião. Em anexo minhas fotos , espero que gostem deles. Envie-me o seu também e vamos seguir em frente a partir daí. Tome cuidado e aproveite o seu dia , finalmente , eu vou esperar pela sua resposta e por favor, não tenha pressa , basta levar o seu tempo e me escrever de volta tem um dia feliz obrigado ....
Seu,
Henry Wilson.
 denuncias
http://www.male-scammers.com/the-scammers.asp?id=895