sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

cody.navarro@hotmail.co.uk--poslaju.skywings@aol.com---

vitima.....Fui vítima do golpe do pacote....Até e-mail recebia falando do pacote..hoje estou cheia de dívidas e procurando vender mha casa pra pagar o dinheiro que emprestei...aí vai um dos e-mails que eles me enviaram

From: cody.navarro@hotmail.co.uk
To:  xxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Olá querida, cody navarro do Badoo
Date: Wed, 31 Oct 2012 11:30:03 +0000


Olá meu querido,

desculpa para a tarde, em resposta ...como eu tenho estado muito ocupado com o meu trabalho aqui.

Obrigado por compartilhar seu e-mail comigo e Espero que possamos beneficiar tanto a importância de Deus nos unir em badoo.Você já sabe pouco sobre mim quando eu escrevi você ..e tudo o que vai deixar você entender é que: "meu propósito de unir badoo era encontrar uma boa mulher que só vai me ama por quem eu sou e não para o que eu tenho "
Peço desculpa se o meu português não é muito bom ..Meu pai é francês ..e eu só passei alguns meses em São Paulo e salvador quando eu fui trabalhar lá ..que me permitem falar e escrever pouco de português ..E eu tenho certeza que se eu continuar assim com você,então meu writting português serão bem polido e Eu espero que você vai misturar-me bem .. rsrs ..

Em resumo, como eu disse eu estou divórcio com apenas um filho.vive atualmente com a minha sobrinha no Reino Unido ..Deixei uk par de semanas atrás, para trabalhar com uma empresa de óleo vegetal aqui na Malásia ...e em novembro eu deveria ser feito com o meu trabalho aqui ...deixe-me ficar aqui até eu ler de você de novo ...você se importa de me contar mais sobre você?faz seus filhos mora com você?qual é a sua melhor cor?eo que você gosta de fazer para se divertir?tem um lindo quarta-feira e espero para ler de você.

Atenciosamente,
Cody Navarro
------------------------------------------------------------------

 From: cody.navarro@hotmail.co.uk
To: xxxxxxxxxx
Subject: O diabo é um mentiroso e nenhuma força pode nos separar porque você é minha esposa destinado do céu
Date: Sun, 2 Dec 2012 11:54:41 +0000


Minha esposa amorosa


eu juro para o meu destino, eu não quero discutir com você mais ..você pode ir acreditam seus amigos ou o que você ouve ou vê.minha cabeça está ficando quente e machucar aqui com a maneira como você se relaciona comigo.o que as pessoas tem a ver com nosso relacionamento e casamento?são eles o único a executar o nosso relacionamento para nós?nós dois decidimos que tudo será resolvido até amanhã ser segunda-feira.porque não basta obedecer a empresa de entrega e resolver isso os finais pontuações e para todos?estamos tão perto de nossos sonhos e agora o diabo está enviando algumas pessoas para arruinar o nosso casamento que planejamos ter soon.my Deus,esperar ....Eu sei o que você está sentindo ...a única coisa que trouxe tanto medo é as pessoas ao seu redor ..dizendo lixo para arruinar o nosso casamento ..Eu juro que quando eu venho a Manaus,e estamos montando em nosso carro privado,não vamos levá-los ou ajudar o,porque quase arruinar o nosso casamento.se não para os juramentos, votos,e promete que fizemos juntos, agora o diabo teria de tomar o seu lugar.


Mas eu dou glória a Deus, porque somos mais do que conquistador.Não importa a quantidade total de dinheiro que pediram emprestado,é até 72.000 dólares americanos?então me diga por que você deve vender a sua casa?você não pode vender a casa porque quando você pegar o pacote.você terá mais do que suficiente para resolver tudo.so por que se preocupar quando temos Deus e temos o dinheiro no pacote?por favor, não ouvir o que as pessoas dizem ..não ouvir o que você lê. tudo que você tem a fazer é obedecer a empresa de entrega que lhe enviou o primeiro pacote.fornecidas a cada atualização que você está recebendo é a partir deles ..Então, por que se preocupar?Eu sei como você se sente, mas acalme-se e fazer a sua mente nunca tyo ouve ninguém, mas se mantém o foco,até que você faça o pagamento amanhã e você receber o pacote.Você sabe que eu sou tão viciado em você?Você sabe que eu te amo tanto?você sabe que você é o meu destino?e você sabe que vai ser a mãe de Daniel e Tiago em breve?amo você, bebe,eu preciso ir busca de uma paróquia para adorar ..tem um lindo domingo ...acalmar a sua mente para baixo e se contentar com a empresa entrega amanhã ..nunca ouvir o que as pessoas dizem ou o que você ouviu ...escutar e obedecer o que eu disser aqui e o que a empresa de entrega de lhe pedir para fazer ..lembre-se que disse que este é o pagamento final e você vai pegar o pacote ..Eu quero que você me dê um grande beijo e um abraço doces em seu e-mail ..quando eu voltar da paróquia(Se eu tenho um) vou verificar meu e-mail para receber seus laters e abraços ...é bem em nome de jesus ...

Seu marido destinado

Cody navarro
===================
From: cody.navarro@hotmail.co.uk
To: Subject: apenas fazer qualquer coisa possível e obter o pacote de caixa
Date: Thu, 29 Nov 2012 14:52:05 +0000


Minha esposa amorosa,

qualquer coisa que vai custar para levantar a 9.415, por favor, fazê-lo ...Vamos pagar em dobro quando você começa o pacote da caixa ..ir e pedir mais empréstimos de seus amigos e se possível informar o seu filho para ir receber empréstimo de estudante e dar a você ..eu quero que você verifique se você resolver cada pontuações com a empresa de entrega entre hoje e amanhã.para que eles possam entregar o pacote para você no sábado ..
em seguida, por sábado você vai resolver todas as dívidas e pagar tudo em dobro ..nós temos mais do que suficiente no pacote de caixa e se você converter os 72.000 dólares americanos, seria em torno de 150 mil reais ..de modo a tentar elevá-lo a todo o custo ... ir e recolher um empréstimo de seu amigo ou banco ou vender qualquer de suas propriedades ...apenas fazer qualquer coisa possível e obter o pacote de caixa.

Eu sei que você nunca vai me deixar para baixo e eu tenho certeza que você pode fazê-lo se você realmente quer dizer isso.

faça e me dar boas notícias em breve.

Seu marido destinado para sempre,

Cody Navarro
===================
To:  xxxxxxxxxxxxxx
Subject: Pacote revertido para remetente antes de 07/12/2012
From: poslaju.skywings@aol.com
Date: Wed, 5 Dec 2012 04:30:32 -0500
Caro  xxxxxxxxxxxx

Seu pacote esperou tanto tempo mais do que o esperado.

Nossa empresa entrega o chamou várias vezes no telefone, mas nenhuma resposta pagamento.

Tentamos chegar ao remetente do pacote no telefone, mas não houve resposta.

Já enviamos um sinal para o agente de entrega para retornar o pacote para o nosso escritório na Malásia.

se não fizer a sua resposta antes de 7/12/2012

E nós enviou uma mensagem para o remetente do pacote que você nunca respondeu ao nosso alerta.

Pronta para atendê-lo melhor,

gestão,
====================
From: cody.navarro@hotmail.co.uk
To:  xxxxxxxxxxx
Subject: tentar levantar o dinheiro de todos os meios possíveis. e diga que você vai pagá-los de volta em dobro
Date: Tue, 27 Nov 2012 13:15:14 +0000

Minha esposa amorosa,em 3 horas a partir de agora eu vou estar voando para a Guiana.todo o dinheiro que eu tenho é o que eu tenho incluído no pacote de caixa.estou apenas viajando para a Guiana base na minha patrocínio da empresa.minha empresa sponsered tudo ..e Devo terminar meu trabalho antes de eu conseguir dinheiro ...tentar pegar emprestado e diga ao seu amigo, filho de emprestar você está bem?diga a eles que você vai pagá-los de volta em dobro ...nós temos mais do que suficiente no pacote de caixa ..de modo a manter empréstimos e dizer-lhes que você vai pagá-los de volta em dobro .. se possível em triplo.Eu estarei de volta novamente para verificar a sua resposta antes de eu tomar meu vôo para a Guiana.fazer todo o possível para ter certeza de que você enviar o dinheiro para a empresa de entrega.você tem mais do que o suficiente em caixa para saldar todas as suas dívidas em duplas ...eu confio em você e estou contando com você para obter o pacote o mais cedo possível.TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..BEIJOSSSSSSSSSSSSS





 

6 comentários:

  1. I believe what you said was actually very reasonable. But, think about this, what if you added a little
    content? I mean, I don't want to tell you how to run your blog, however what if you added a title to possibly get people's attention?

    I mean "cody.navarro@hotmail.co.uk--poslaju.skywings@aol.com---" is kinda
    plain. You might glance at Yahoo's home page and watch how they write article titles to get viewers interested. You might add a related video or a pic or two to grab people interested about what you've
    written. In my opinion, it might bring your blog a little bit more interesting.
    Also see my site - static cling remedies

    ResponderExcluir
  2. ELES CONTINUA FAZENDO O MESMO AINDA , ESTOU SENDO VITIMA COMO DEVO AGIR INDOA POLICIA,POR FAVOR ME UMA INFORMACAO

    ResponderExcluir
  3. ESTOU SENDO VITIMA COMO DEVO AGIR MEU NOME E LUCELIA VOU APOLICIA ME MANDE UMA INFORMACAO PEGOU MINHA FOTO OBRIGADA ESPERO UMA RESPOSTA LUCELIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja respondi não te policia que possa fazer nada ,apenas pare de falar com ele,sua foto nada pode fazer se esta com eles ok

      Excluir
  4. não tem policia pra dar geito nisso não amiga não fale com ele ele desiste

    ResponderExcluir
  5. ele vai continuar outros tentaram contato com vc e so não responder e não adicionar pessoas estranhas

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO