quinta-feira, 22 de junho de 2017

DFTV Primeira Edição - Edição de quinta-feira, 22/06/2017 veja prisão dos nigerianos


Veja o videio da prisão dos nigerianos 
scammers no Brasil 

hey mugu !! perdeu play boy kkkkkkkkk
Delegada-chefe da Delegacia Especializada da Mulher (Deam), responsável pelas investigações no DF, 
''Sandra Gomes de Melo''
MIL VEZES !!!!!! PARABÉNS E OBRIGADO EM NOME DE TODAS AS VITIMAS 
isto e so algumas das mensagens agradecimento pelo seu trabalho 

que maravilha kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Parabéns a essa delegada tem mais scammers pra serem presos

Parabéns para a polícia e delegada por o trabalho que seja só o começo de muitas prisões 

Q boa noticia 👏👏👏minha mãe foi uma da vítima desses vagabundos que eles velheca na cadeia bando de vagabundo 👏👏👏


 Parabensss a muito a ser feito ..as mulheres precisam se unir .passar informaçoes ..e denunciar aqui no site ..informar nas redes sociais ,ficarem alertas ,e muito importante para nao se iludirem e cairem nesse tipo de golpe ..

 Parabéns a Polícia e que seja o início de muitas prisões destes Golpistas que acham que justiça não vem,se não pelos homens,a justiça vem de Deus que mostra a verdade e nunca nos abandona

 E não vamos parar! Vamos compartilhar até acabar com estes vagabundos!

Aí agora sim, queremos que a polícia continue tem muito mais Nigerianos vagabundo para serem presos.

Justiça sendo feita. Começando a botar essa corja na cadeia parabéns a todos que atuaram nessa prisão.👏👏👏👏
 E muito bommm..quero o até da DP...para agradecer

Trabalho bem feito. Ele merece nosso respeito. E apoio. 
...mas há 23 para serem presos.

 Vamos dar apoio a ela

Parabéns a Delegada Sandra e q ela consiga por esses 23 e mais 53 83 ou seja todos atrás das grades. Abraços

Parabéns delegada!
É muito bom saber disso .....que eles sejam punidos com rigor 😀😀


 QUANDO EU CRESCER QUERO SER QUE NEM ELA😍😍😍😍😍😍😍🎻🎻🔫💣


clica no link e  veja 

https://globoplay.globo.com/v/5958196/programa/



6 comentários:

  1. Estou sendo aliciada por um scammers que usa o nome de Petermick Bednarek já descobri o nome verdadeiro da pessoa que ele usou as fotos agora ele me pediu pra enviar uma carta a ONU solicitando suas férias, eu já tinha percebido desde do começo que era uma farsa.

    ResponderExcluir
  2. Sandra Pampuch
    7 h ·
    ATENÇÃO MULHERES E JORNALISTAS DE PLANTÃO
    Há alguns meses recebi uma solicitação de amizade a capa da pagina do face era a seguinte UNITED STATES ARMY, não lembro o nome do primeiro homem que passou a solicitação pq não aceitei.
    No dia 17 de junho recebi outra em nome de James Jude, nem sempre eles usam o mesmo nome ou perfil, se tratam de scammers, muitas mulheres estão recebendo essas solicitações e infelizmente algumas mais carentes e sozinhas acabam se envolvendo, eles se passam por militares das forças armadas, depois que conseguem adquirir confiança da vítima pedem dinheiro como fosse para a ONU ou coisa assim, muitas já caíram no golpe, quando recebi a solicitação fiquei intrigada e conversei com o cidadão, conversa que vocês vão ler abaixo.
    Comecei a pesquisar e descobri que é uma máfia e até mesmo o FBI está caçando esses caras (golpistas).
    Existe uma moça chamada Crystal Brasil vcs encontram ela no face, lá tbm a relatos de vítimas desses golpistas.
    Ela também fornece o e mail da delegada encarregada no caso, que já tem 23 na mira da polícia.
    Enfim pessoal isso é um alerta, para todas as famílias, se alguém receber solicitação como sendo de militar das forças armadas que não tem nenhum vínculo com vcs ou amigos, fiquem atenta,
    Entrem na página da Crystal Brasil para maiores informações, e se passarem por esse tipo de assédio denunciem.
    Solicitação que recebi e conversei com o cidadão mas sem aceitar amizade queria saber oque ele queria comigo,vcs irão ler a conversa abaixo, já encaminhei o caso para a delegada que está no caso, e tbm para a Crystal que ajuda a prender esses safados.
    Obs : Normalmente as fotos de perfil são de outra pessoa, ou seja o golpista faz uma página falsa com a capa das forças armadas usa outro nome também
    James Jude
    17 DE JUNHO DE 2017 03:23
    Sandra
    Olá James pq quer tanto entrar em contato comigo, qual seu interesse e de onde vc é ?
    Oque tenho haver com United States Army
    Sou brasileira
    não entendo seu interesse, qual suas amizades relacionadas comigo ?
    James Jude
    Hello! how are you my dear? accepting my friend request first so i will tell you who i am
    Sandra
    Não falo seu idioma não entendo oq escreve
    James Jude
    Olá! como esta voce minha querida? Aceitando minha solicitação de amizade primeiro, então eu vou te dizer quem eu sou
    Sandra
    Então por favor esclareça
    Sandra
    https://translate.google.com.br/translate…
    Google Tradutor
    translate.google.com.br
    Sandra
    Vc não está morto james ?
    segundo o google
    oque quer comigo
    Sandra
    PODE esclarecer por favor
    antes que eu faça uma denúncia contra vc
    James Jude
    My dear,as you don't want to accepting my friend request send me your whatsapp number so we can talk on whatsapp and have a nice day....
    Minha querida, porque você não quer aceitar a solicitação do meu amigo, envie-me seu número da WhatsApp para que possamos conversar no WhatsApp e ter um bom dia.
    Visualizado por James Jude às 17 de junho de 2017 04:11
    Sandra
    Acho que meu bom dia chegou no limite pq vc não esclarece oque quer
    Oque vc quer afinal
    qual seu objetivo
    quem é vc ?
    Oque quer comigo
    não tenho interesse em me relacionar com estranhos que não esclarecem
    sou casada e tenho contatos diretos com a mídia irei denunciá-lo se não esclarecer
    vc pode falar no whatsApp de meu esposo se quiser
    Sandra
    Não me incomode mais
    https://scontent.fbfh4-1.fna.fbcdn.net/…/19146244_129738882…

    ResponderExcluir
  3. Sandra Pampuch
    7 h ·
    ATENÇÃO MULHERES E JORNALISTAS DE PLANTÃO
    Há alguns meses recebi uma solicitação de amizade a capa da pagina do face era a seguinte UNITED STATES ARMY, não lembro o nome do primeiro homem que passou a solicitação pq não aceitei.
    No dia 17 de junho recebi outra em nome de James Jude, nem sempre eles usam o mesmo nome ou perfil, se tratam de scammers, muitas mulheres estão recebendo essas solicitações e infelizmente algumas mais carentes e sozinhas acabam se envolvendo, eles se passam por militares das forças armadas, depois que conseguem adquirir confiança da vítima pedem dinheiro como fosse para a ONU ou coisa assim, muitas já caíram no golpe, quando recebi a solicitação fiquei intrigada e conversei com o cidadão, conversa que vocês vão ler abaixo.
    Comecei a pesquisar e descobri que é uma máfia e até mesmo o FBI está caçando esses caras (golpistas).
    Existe uma moça chamada Crystal Brasil vcs encontram ela no face, lá tbm a relatos de vítimas desses golpistas.
    Ela também fornece o e mail da delegada encarregada no caso, que já tem 23 na mira da polícia.
    Enfim pessoal isso é um alerta, para todas as famílias, se alguém receber solicitação como sendo de militar das forças armadas que não tem nenhum vínculo com vcs ou amigos, fiquem atenta,
    Entrem na página da Crystal Brasil para maiores informações, e se passarem por esse tipo de assédio denunciem.
    Solicitação que recebi e conversei com o cidadão mas sem aceitar amizade queria saber oque ele queria comigo,vcs irão ler a conversa abaixo, já encaminhei o caso para a delegada que está no caso, e tbm para a Crystal que ajuda a prender esses safados.
    Obs : Normalmente as fotos de perfil são de outra pessoa, ou seja o golpista faz uma página falsa com a capa das forças armadas usa outro nome também
    James Jude
    17 DE JUNHO DE 2017 03:23
    Sandra
    Olá James pq quer tanto entrar em contato comigo, qual seu interesse e de onde vc é ?
    Oque tenho haver com United States Army
    Sou brasileira
    não entendo seu interesse, qual suas amizades relacionadas comigo ?
    James Jude
    Hello! how are you my dear? accepting my friend request first so i will tell you who i am
    Sandra
    Não falo seu idioma não entendo oq escreve
    James Jude
    Olá! como esta voce minha querida? Aceitando minha solicitação de amizade primeiro, então eu vou te dizer quem eu sou
    Sandra
    Então por favor esclareça
    Sandra
    https://translate.google.com.br/translate…
    Google Tradutor
    translate.google.com.br
    Sandra
    Vc não está morto james ?
    segundo o google
    oque quer comigo
    Sandra
    PODE esclarecer por favor
    antes que eu faça uma denúncia contra vc
    James Jude
    My dear,as you don't want to accepting my friend request send me your whatsapp number so we can talk on whatsapp and have a nice day....
    Minha querida, porque você não quer aceitar a solicitação do meu amigo, envie-me seu número da WhatsApp para que possamos conversar no WhatsApp e ter um bom dia.
    Visualizado por James Jude às 17 de junho de 2017 04:11
    Sandra
    Acho que meu bom dia chegou no limite pq vc não esclarece oque quer
    Oque vc quer afinal
    qual seu objetivo
    quem é vc ?
    Oque quer comigo
    não tenho interesse em me relacionar com estranhos que não esclarecem
    sou casada e tenho contatos diretos com a mídia irei denunciá-lo se não esclarecer
    vc pode falar no whatsApp de meu esposo se quiser
    Sandra
    Não me incomode mais
    https://scontent.fbfh4-1.fna.fbcdn.net/…/19146244_129738882…

    ResponderExcluir
  4. Sandra Pampuch
    7 h ·
    ATENÇÃO MULHERES E JORNALISTAS DE PLANTÃO
    Há alguns meses recebi uma solicitação de amizade a capa da pagina do face era a seguinte UNITED STATES ARMY, não lembro o nome do primeiro homem que passou a solicitação pq não aceitei.
    No dia 17 de junho recebi outra em nome de James Jude, nem sempre eles usam o mesmo nome ou perfil, se tratam de scammers, muitas mulheres estão recebendo essas solicitações e infelizmente algumas mais carentes e sozinhas acabam se envolvendo, eles se passam por militares das forças armadas, depois que conseguem adquirir confiança da vítima pedem dinheiro como fosse para a ONU ou coisa assim, muitas já caíram no golpe, quando recebi a solicitação fiquei intrigada e conversei com o cidadão, conversa que vocês vão ler abaixo.
    Comecei a pesquisar e descobri que é uma máfia e até mesmo o FBI está caçando esses caras (golpistas).
    Existe uma moça chamada Crystal Brasil vcs encontram ela no face, lá tbm a relatos de vítimas desses golpistas.
    Ela também fornece o e mail da delegada encarregada no caso, que já tem 23 na mira da polícia.
    Enfim pessoal isso é um alerta, para todas as famílias, se alguém receber solicitação como sendo de militar das forças armadas que não tem nenhum vínculo com vcs ou amigos, fiquem atenta,
    Entrem na página da Crystal Brasil para maiores informações, e se passarem por esse tipo de assédio denunciem.
    Solicitação que recebi e conversei com o cidadão mas sem aceitar amizade queria saber oque ele queria comigo,vcs irão ler a conversa abaixo, já encaminhei o caso para a delegada que está no caso, e tbm para a Crystal que ajuda a prender esses safados.
    Obs : Normalmente as fotos de perfil são de outra pessoa, ou seja o golpista faz uma página falsa com a capa das forças armadas usa outro nome também
    James Jude
    17 DE JUNHO DE 2017 03:23
    Sandra
    Olá James pq quer tanto entrar em contato comigo, qual seu interesse e de onde vc é ?
    Oque tenho haver com United States Army
    Sou brasileira
    não entendo seu interesse, qual suas amizades relacionadas comigo ?
    James Jude
    Hello! how are you my dear? accepting my friend request first so i will tell you who i am
    Sandra
    Não falo seu idioma não entendo oq escreve
    James Jude
    Olá! como esta voce minha querida? Aceitando minha solicitação de amizade primeiro, então eu vou te dizer quem eu sou
    Sandra
    Então por favor esclareça
    Sandra
    https://translate.google.com.br/translate…
    Google Tradutor
    translate.google.com.br
    Sandra
    Vc não está morto james ?
    segundo o google
    oque quer comigo
    Sandra
    PODE esclarecer por favor
    antes que eu faça uma denúncia contra vc
    James Jude
    My dear,as you don't want to accepting my friend request send me your whatsapp number so we can talk on whatsapp and have a nice day....
    Minha querida, porque você não quer aceitar a solicitação do meu amigo, envie-me seu número da WhatsApp para que possamos conversar no WhatsApp e ter um bom dia.
    Visualizado por James Jude às 17 de junho de 2017 04:11
    Sandra
    Acho que meu bom dia chegou no limite pq vc não esclarece oque quer
    Oque vc quer afinal
    qual seu objetivo
    quem é vc ?
    Oque quer comigo
    não tenho interesse em me relacionar com estranhos que não esclarecem
    sou casada e tenho contatos diretos com a mídia irei denunciá-lo se não esclarecer
    vc pode falar no whatsApp de meu esposo se quiser
    Sandra
    Não me incomode mais
    https://scontent.fbfh4-1.fna.fbcdn.net/…/19146244_129738882…

    ResponderExcluir
  5. Sandra Pampuch
    7 h ·
    ATENÇÃO MULHERES E JORNALISTAS DE PLANTÃO
    Há alguns meses recebi uma solicitação de amizade a capa da pagina do face era a seguinte UNITED STATES ARMY, não lembro o nome do primeiro homem que passou a solicitação pq não aceitei.
    No dia 17 de junho recebi outra em nome de James Jude, nem sempre eles usam o mesmo nome ou perfil, se tratam de scammers, muitas mulheres estão recebendo essas solicitações e infelizmente algumas mais carentes e sozinhas acabam se envolvendo, eles se passam por militares das forças armadas, depois que conseguem adquirir confiança da vítima pedem dinheiro como fosse para a ONU ou coisa assim, muitas já caíram no golpe, quando recebi a solicitação fiquei intrigada e conversei com o cidadão, conversa que vocês vão ler abaixo.
    Comecei a pesquisar e descobri que é uma máfia e até mesmo o FBI está caçando esses caras (golpistas).
    Existe uma moça chamada Crystal Brasil vcs encontram ela no face, lá tbm a relatos de vítimas desses golpistas.
    Ela também fornece o e mail da delegada encarregada no caso, que já tem 23 na mira da polícia.
    Enfim pessoal isso é um alerta, para todas as famílias, se alguém receber solicitação como sendo de militar das forças armadas que não tem nenhum vínculo com vcs ou amigos, fiquem atenta,
    Entrem na página da Crystal Brasil para maiores informações, e se passarem por esse tipo de assédio denunciem.
    Solicitação que recebi e conversei com o cidadão mas sem aceitar amizade queria saber oque ele queria comigo,vcs irão ler a conversa abaixo, já encaminhei o caso para a delegada que está no caso, e tbm para a Crystal que ajuda a prender esses safados.
    Obs : Normalmente as fotos de perfil são de outra pessoa, ou seja o golpista faz uma página falsa com a capa das forças armadas usa outro nome também
    James Jude
    17 DE JUNHO DE 2017 03:23
    Sandra
    Olá James pq quer tanto entrar em contato comigo, qual seu interesse e de onde vc é ?
    Oque tenho haver com United States Army
    Sou brasileira
    não entendo seu interesse, qual suas amizades relacionadas comigo ?
    James Jude
    Hello! how are you my dear? accepting my friend request first so i will tell you who i am
    Sandra
    Não falo seu idioma não entendo oq escreve
    James Jude
    Olá! como esta voce minha querida? Aceitando minha solicitação de amizade primeiro, então eu vou te dizer quem eu sou
    Sandra
    Então por favor esclareça
    Sandra
    https://translate.google.com.br/translate…
    Google Tradutor
    translate.google.com.br
    Sandra
    Vc não está morto james ?
    segundo o google
    oque quer comigo
    Sandra
    PODE esclarecer por favor
    antes que eu faça uma denúncia contra vc
    James Jude
    My dear,as you don't want to accepting my friend request send me your whatsapp number so we can talk on whatsapp and have a nice day....
    Minha querida, porque você não quer aceitar a solicitação do meu amigo, envie-me seu número da WhatsApp para que possamos conversar no WhatsApp e ter um bom dia.
    Visualizado por James Jude às 17 de junho de 2017 04:11
    Sandra
    Acho que meu bom dia chegou no limite pq vc não esclarece oque quer
    Oque vc quer afinal
    qual seu objetivo
    quem é vc ?
    Oque quer comigo
    não tenho interesse em me relacionar com estranhos que não esclarecem
    sou casada e tenho contatos diretos com a mídia irei denunciá-lo se não esclarecer
    vc pode falar no whatsApp de meu esposo se quiser
    Sandra
    Não me incomode mais
    https://scontent.fbfh4-1.fna.fbcdn.net/…/19146244_129738882…

    ResponderExcluir
  6. Sandra Pampuch
    7 h ·
    ATENÇÃO MULHERES E JORNALISTAS DE PLANTÃO
    Há alguns meses recebi uma solicitação de amizade a capa da pagina do face era a seguinte UNITED STATES ARMY, não lembro o nome do primeiro homem que passou a solicitação pq não aceitei.
    No dia 17 de junho recebi outra em nome de James Jude, nem sempre eles usam o mesmo nome ou perfil, se tratam de scammers, muitas mulheres estão recebendo essas solicitações e infelizmente algumas mais carentes e sozinhas acabam se envolvendo, eles se passam por militares das forças armadas, depois que conseguem adquirir confiança da vítima pedem dinheiro como fosse para a ONU ou coisa assim, muitas já caíram no golpe, quando recebi a solicitação fiquei intrigada e conversei com o cidadão, conversa que vocês vão ler abaixo.
    Comecei a pesquisar e descobri que é uma máfia e até mesmo o FBI está caçando esses caras (golpistas).
    Existe uma moça chamada Crystal Brasil vcs encontram ela no face, lá tbm a relatos de vítimas desses golpistas.
    Ela também fornece o e mail da delegada encarregada no caso, que já tem 23 na mira da polícia.
    Enfim pessoal isso é um alerta, para todas as famílias, se alguém receber solicitação como sendo de militar das forças armadas que não tem nenhum vínculo com vcs ou amigos, fiquem atenta,
    Entrem na página da Crystal Brasil para maiores informações, e se passarem por esse tipo de assédio denunciem.
    Solicitação que recebi e conversei com o cidadão mas sem aceitar amizade queria saber oque ele queria comigo,vcs irão ler a conversa abaixo, já encaminhei o caso para a delegada que está no caso, e tbm para a Crystal que ajuda a prender esses safados.
    Obs : Normalmente as fotos de perfil são de outra pessoa, ou seja o golpista faz uma página falsa com a capa das forças armadas usa outro nome também
    James Jude
    17 DE JUNHO DE 2017 03:23
    Sandra
    Olá James pq quer tanto entrar em contato comigo, qual seu interesse e de onde vc é ?
    Oque tenho haver com United States Army
    Sou brasileira
    não entendo seu interesse, qual suas amizades relacionadas comigo ?
    James Jude
    Hello! how are you my dear? accepting my friend request first so i will tell you who i am
    Sandra
    Não falo seu idioma não entendo oq escreve
    James Jude
    Olá! como esta voce minha querida? Aceitando minha solicitação de amizade primeiro, então eu vou te dizer quem eu sou
    Sandra
    Então por favor esclareça
    Sandra
    https://translate.google.com.br/translate…
    Google Tradutor
    translate.google.com.br
    Sandra
    Vc não está morto james ?
    segundo o google
    oque quer comigo
    Sandra
    PODE esclarecer por favor
    antes que eu faça uma denúncia contra vc
    James Jude
    My dear,as you don't want to accepting my friend request send me your whatsapp number so we can talk on whatsapp and have a nice day....
    Minha querida, porque você não quer aceitar a solicitação do meu amigo, envie-me seu número da WhatsApp para que possamos conversar no WhatsApp e ter um bom dia.
    Visualizado por James Jude às 17 de junho de 2017 04:11
    Sandra
    Acho que meu bom dia chegou no limite pq vc não esclarece oque quer
    Oque vc quer afinal
    qual seu objetivo
    quem é vc ?
    Oque quer comigo
    não tenho interesse em me relacionar com estranhos que não esclarecem
    sou casada e tenho contatos diretos com a mídia irei denunciá-lo se não esclarecer
    vc pode falar no whatsApp de meu esposo se quiser
    Sandra
    Não me incomode mais
    https://scontent.fbfh4-1.fna.fbcdn.net/…/19146244_129738882…

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO