sexta-feira, 23 de junho de 2017

GOLPE E 46 MIL REAIS - Bradbury Kenny

Fui vítima de um desses maldito escammers ele dizia ser comandante do exército dos Estados Unidos e estava em missão no Afeganistão usava o nome Bradbury Kenny , descobri tarde demais que era impostor após aquela conversa para enganar mulheres como eu carente ele começou a pedir uma pequena quantidade de dinheiro pois queria comprar alguma coisa eu questionava sobre o dinheiro que ele receber pelo trabalho no exército ele sempre tinha uma justificativa. Então veio pedido cada dia mais e mais. Eu estava cega que não percebi que era golpe ou não queria acreditar até que o verdadeiro soldado Capitão JESSE BRADBURY falar comigo pela web e outra amiga MARY que me alertou JESSE disse estar enfrentando problemas porque suas fotos foram roubadas e me pediu para não enviar nada mas o falso soldado levou mais de 12 mil dólares


Estas são as pessoas que receber o dinheiro
Ei não tinha número da conta por que fazia via MONEYGRAM usando o nome somente
Esta foto que mandei do banco e o verdadeiro descobri depois

Number:cpt.us.0934.A73  esse é  o  número que ele usava como capitão
number is (8978908765) user Name admin  password 0612 you are requested to pay $1000 for account opening fee to this bank
Número na conta que não foi localizada
RECEIVER'S NAME; DELIA MONTES
DESTINATION; ISTANBUL TURKEY
TOTAL AMOUNT TO PAY $1000.00
Eu verifiquei no verdadeiro banco
HakliMusteriHatti@garanti.com.tr  este ser do verdadeiro banco
GARANT BANK
ISTANBUL TURKEY
GERENTE MURAT ZAZA  ( FALSO) eu acho
Email: info@garanti.in.net
Okey

14 comentários:

  1. Eles são muitos. Nano meu Facebook apareceu um dizendo ser GeneralWUILLIAN TERRY dos Estados Unidos. Que precisava que eu o ajudace a vir para a parte baixaŕ.
    Dizia que precisava de ajuda. Estava no país da Jordânia. Me mandou fotos.sempre dizia que seria meu melhor amigo.
    QDO PEDIU DINHEIRO 1.250. DÓLARES Fui pesquisar. E achei sobre scanner.
    Aí foi fatal. Eu o bloqueio.
    Mandou várias tentativas através de outros perfil falsos.
    Mas continue firme.....

    ResponderExcluir
  2. Esse caso tá muito parecido, com o meu,depósito em conta na Turquia, só muda a cidade.
    Soldado trabalhando na Síria. Comandante no Afeganistão. Hmmmm muito parecido 😢

    ResponderExcluir
  3. É golpe! Tenha cuidado. Se vc perguntar alguma coisa..Ele vai negar dizendo:"não sei do que vc está falando...entao, fica a dica..

    ResponderExcluir
  4. Estou falando clm uma pessoa do exercício dos Estados Unidos ele mim pediu para pagar um formulário no valor de 1633 reas ele se dez ser campeão Leonard kelvin sera que e verdadeiro poso com fiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não paga nada, é golpe!
      Pelo amor de Deus, acredita é golpe,
      São os malditos mugus ladrões.
      Se você enviar dinheiro, você vai se arrepender.
      Envia foto dele.

      Excluir
  5. Estou falando clm uma pessoa do exercício dos Estados Unidos ele mim pediu para pagar um formulário no valor de 1633 reas ele se dez ser campeão Leonard kelvin sera que e verdadeiro poso com fiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não envia dinheiro, é golpe!
      Não confia, são criminosos ladrões!

      Excluir
    2. É golpe,eles inventam qualquer coisa para pegar dinheiro! Fui vítima! Conheço! !!

      Excluir
  6. Pessoal apareceu um no meu facebook dizendo ser Capitão de Navio ( DAVID REYES )trabalhando na Empresa Carnival Splendor que mora em Londres tem um filho nome de Berry.E viúvo sua esposa morreu de acidente
    Disse que o filho estuda em escola militar e está em Gana em excursão pela escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe, tenha cuidado...

      Excluir
    2. nao mando dinheiro e golpe, pode acreditar

      Excluir
  7. Eu falo com uma porção deles. Nunca enviei dinheiro mas gosto de ir levando a conversa até a hora em que pedem dinheiro. Será que todos são assim?

    ResponderExcluir
  8. Eles são muito cara de pau para fazer isto eu não paguei mas ele mim ameaçou acabei até com meu feicebuk ele dise que ia pegar minha neta se eu não pagase eu estou perdendo até o sono porcalsa diso.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO