terça-feira, 2 de junho de 2015

maris ramsey-golpe site olx

No meu caro alguém que se dizia chamar maris ramsey, queria comprar uma camera minha que esta anunciada no olx. queria que eu enviasse para a nigeria para sua filha, pois se aproximava seu aniversário, Eu dei meus dados bancários, afinal de contas, é impossível fazer transações on line pois mandei o gerente desativar essa opção, hahahha. além do mais nunca deixo dinheiro na minha conta, Então informei as minhas condições: Só envio a camera quando o dinheiro estiver disponível para saque, caso contrário não envio. 
Dias depois recebi um email: marisramsey97@gmail.com
Implorando para eu enviar, pois o banco só libera quando eu enviar um numero do rastreio. Não colou mesmo comigo essa idéia, heheheh
Só envio quando o dinheiro estiver disponível para saque.. E ponto final.
Estou aguardando a resposta para ver qual vai ser a próxima tática.
Acho que devem está putos da vida hehehehe
Comigo não tem frescura, quer a camera? envio, dinheiro na palma da mão. e eu envio. Simples

Um comentário:

  1. Ahhh esse tal personagem, marisramsey97@gmail.com está há quase 12 dias tentando me dá um golpe, mas pena que não cola. Se disse interessado em comprar um kit de fotografia que estou vendendo no Olx. Me pediu os dados bancarios, eu passei sem medo algum, afinal de contas, minha conta não faz transferência on-line.
    Daí então, com 3 dias me enviou um email se passando por um tal banco premiere. que o valor em dollar, foi depositado pela tal Marys Hamsey, blz... massa. muito bom!!! eu respondi: - Assim que o dinheiro estiver em minha conta, nem se preocupe que envio rapidamente para a sua filha na Nigéria.
    Depois me mandou um email dizendo que o banco precisa de um rastreio para liberar o envio, para que seja creditado em minha conta o valor que ela depositou.

    Eu respondi: - Deixei bem claro minhas condições, dinheiro na minha conta, e envio o produto.
    Pense numa agonia desse personagem, querendo a toda, me convencer até com palavras religiosas a enviar antes de receber o dinheiro. hehehehehehe.

    Viu que não tava dando certo, ja me enviaram outro golpe, o da tal idenização do acidente aéreo de 2000, onde eu ganho 60% e ele 40%, é obvio, não colou o da camera para a filha, agora vem essa outra aí. que num vai colar mesmo.
    Olha o que respondi:

    - opa que bom amigo, eu aceito, estou precisando mesmo. a pouco tempo perdi minha casa, meu emprego, e estou aqui nas ruas vigiado carros nas calçadas, minha sorte é que ainda tem gente me dando algumas moedas para vigiar seus carros.
    nossa, com esse dinheiro minha vida irá mudar.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO