SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 6 de junho de 2015

SOMMERS ARCHIBALD E SUA FILHA ANDREAS SOMERS

 SOMMERS ARCHIBALD E SUA FILHA ANDREAS SOMERS  EMAIL- somarch@outlook.com
Olá, meu amor
Bom dia para você, como você está hoje? meu amor eu deixei o hotel esta manhã para reservar para o meu voo para o Brasil agora eu vou estar indo para pagar pelo transporte dos meus bens, mas eu preciso de uma folga fiscal para fazer isso, então eu vou estar deixando para a receita escritório para pagar meu imposto eu quero que você continue tentando me chamar ainda em + 918527722388 porque eu tentei aqui também, quando você ler esta mensagem, meu amor, eu vou enviar os bilhetes assim que você vai entender a minha viagem a seu país e eu espero que você vai fazer planos para me pegar no aeroporto, meu amor Eu gostaria muito de ficar em seu lugar, mas acho que vou passar as primeiras duas noites em um hotel, e então eu vou mudar para a sua casa se nós podemos fazê-lo, eu te amo e minha filha está muito feliz que nós estamos indo para obter os bilhetes, agora estamos deixando o hotel para reservar o nosso voo para encontrá-lo ok, eu te amo tanto e eu me importo.
beijos
Archibald
--------
Your travel
Your flight : Delhi - Sao Paulo
Sunday, June 07, 2015
KL872 - Economy 00:30 Delhi, Indira Gandhi Intl (DEL) - India -  Terminal 3


Last check in time :

06:00 Amsterdam, Schiphol (AMS) - Netherlands
Operated by : Airfrance Aircraft : Airbus A330-200 Meal(s) served on board :
Meal Snack
Class : M Duration : 09h00mn, non-stop Allowance : 1 authorize item of baggage of 23kg/50 lbs or less

Sunday, June 07, 2015
KL791 - Economy 23:30
Amsterdam, Schiphol (AMS) - Netherlands  - TERMINAL 2


Last check in time :

06:00

Sao Paulo, Guarulhos International (GRU) - Brazil - Terminal 1






Operated by : Airfrance Aircraft : Boeing 777-200ER Meal(s) served on board :
Meal Snack
Class : M Duration : 11h30mn, non-stop Allowance :  1 authorize item of baggage of 23kg/50 lbs or less


If you would like to take baggage which exceeds the specified limit, you must pay a supplementary charge when checking in.


Payment
Fare excluding taxes : 2,201.00 USD
Taxes and surcharges : 149.13 USD
Service charge : 100.00 USD
Total amount paid : 2,450.13 USD

Passenger
Sommers Archibald

ticket number : issued
You could earn 9533 miles on this trip if you joined our Flying Blue loyalty program. To join, go to our office!
Andreas Sommers

ticket number : issued
You could earn 9533 miles on this trip if you joined our Flying Blue loyalty program. To join, go to our office!

Fare conditions
The fare is only valid if the ticket is used in the sequential order of the flight coupons.



Preferences
Sommers Archibald
Meal Status N°seat Status
DEL - AMS Adult Confirmed Confirmed Confirmed
AMS - GRU
Adult Confirmed Confirmed Confirmed







Andreas Sommers
Meal Status N°seat Status
DEL - AMS Child Confirmed Confirmed Confirmed
AMS - GRU
Child Confirmed Confirmed Confirmed


Please note that confirmed seat and/or meal requests may not be fulfilled if it is uncertain that they will be used.




This document establishes the creation of your electronic ticket, it also serve as your ticket. You can also call us on  +91 837 394 9871.
Monday to Friday 08.00 am - 5.00 pm


 ------------------
SOMMERS ARCHIBALD E SUA FILHA ANDREAS SOMERS  EMAIL- somarch@outlook.com
5 de junho de 2015 19:59
Meu anjo, eu estou triste por causa do que aconteceu hoje no no escritório receita onde eu estava limpando os meus bens. Depois de reservar o meu voo para o seu país, eu enviar-lhe os detalhes e depois saí para o lugar onde eu estava lavando para limpar minha propriedade para que eu possa esperar a minha data do voo para o seu país a máquina para, mas quando cheguei lá, foi realizada pelos serviços aduaneiros corretor e eu estava convidado a pagar uma taxa de R $ 3.500 e eu estava apenas me deixou com 1.000 dólares depois de reservar o meu voo e equilíbrio que eu preciso pagar a taxa de imposto é de 2.500 dólares, expliquei minha situação para eles, disse-lhes que eu só teve mil dólares me deixou e eu não mais, eu implorei-lhes tomar o dinheiro, mas não o fez, eu implorei, mas eles fizeram surdos em mim, então eu fui para a embaixada do meu país aqui para ajudar, mas o embaixada disse que ele não pode me ajudar, não há nada que possam fazer para me ajudar, eu implorei que eles ainda me virado para baixo, meu amor a pior parte é que o meu banco e meu cartão de crédito não funciona aqui, porque este é um país local e eles não têm as instalações para processar meu banco ou o meu cartão de crédito e meu banco também não é afiliado a este país, meu amor, eu implorei a ajuda de todas as maneiras possíveis, mas eu não poderia obter ajuda, é muito parecido com o mundo virou as costas para mim, meu amor, estou mais confuso agora, a situação me intrigou, eu tenho mais ninguém no mundo por ajuda, o despachante aduaneiro confiscou os meus documentos de viagem, eles disseram que não vai me deixar sair do país, a menos Eu pagar impostos demais e eles me deram apenas 3 dias para obter o valor, a menos que eu e minha filha vai para a cadeia.

Meu amor você é a única esperança que me resta agora, por favor, me ajudar a sair desta situação e eu vou pagar de volta o valor quando eu venho para o seu país, não importa a taxa de juros, meu amor, você sabe que eu te amo tanto e Eu acredito em você muito, você é minha única esperança de ajuda para sair agora, por favor, me ajudar a sair dessa e me levar a partir deste lugar, não me deixe para baixo, não volte atrás para me agora que eu preciso de você, se você está no meu lugar eu vou fazer o mesmo, tudo que eu quero é para que fiquemos juntos para sempre agora esse obstáculo, eu não estou com medo, meu amor, porque eu sei que este é um teste para nós por Deus e Sei que vamos passar este teste, porque o nosso amor é forte e nosso amor foi ordenado por Deus para durar para sempre, meu amor, me ajudar a sair desta situação, eu prometo a pagar o valor quando você chegar ao seu país. você é minha única esperança agora, eu acredito em você, por favor, não me decepcione, eu te amo com todo o meu coração
Seu mel.

Archibald


 -------------
5 de junho de 2015 20:02
por favor, meu amor se conectar ao Skype estou online.
--------------
5 de junho de 2015 20:07
Meu amor por que você está falando assim, por que você tem que me abandonar, neste momento, o que você descobriu?
[04/06/2015 14:17:26] : você é um Scamer! querendo tirar meu dinheiro, já conheço bem este golpe!
[04/06/2015 14i: Adeus!
[04/06/2015 14:19:23] Sommers Archibald: Por favor, meu amor, você deve dizer isso de mim, como sou scammer que você ia dizer, eu não tenho feito nada para que você possa chamar esse nome, querida por favor, eu lhe pagarei.