SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 12 de abril de 2015

E Também fui vitima de Scammds por 7 anos Destruiram minha vida- Agency Refugee

Quero parabenizá-la pelo trabalho de Investigação   !Destes Miseráveis Hooduns Scammds !

Eu sou do Brasil !E Também fui vitima de Scammds por 7 anos
Destruiram minha vida  !  perdi ao lindo destes anos mais de $523.600.00USD  .Tudo in Scam FEE  de  Promessas  de Money !na verdade era tudo Criminosos !
Ate hoje estou  Pedindo  Money !  Denunciei muitas nomes  que estão na Lista negra do FBI  .

Mas estes Aqui  .Quero que espalhe  o mais que poder  ! Eles me deixaram mais intrigada  e  descompensada  ! a ponto de  tentar por 2 vezes  o Suicídio.
Foram 5 anos me enrolando  !Ate hoje estão pedindo Money ! Já perdi mais de $12.500  Usd somente com  este projeto!
Compensativo de Money por uma Agency Refugee !de Cotonou -Benin
Nomes dos envolvidos  !  Nicolas  Ecole  (desaparecido -UTON Alwado    também desaparecido ..Depois da atuação do FBI
o principal e 'Honorável BEN PROMISE   .(Email  agency.refugee@yahoo.fr ) Vai a o ID dele !

Eu sei que será difícil  regatar este Money que perdi ?
Armadilhas  para pessoas vulneráveis  !
Ficaria grata  se colocar  estes  no Google!