segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ATENÇÃO IMPORTANTE . datanta..SITE DE RELACIONAMENTO CRIADO POR SCAMMERS

datanta é um site que foi criado por esses scammers tolo idiota
para que eles possam tentar obter as vítimas e que pode e vai
continuar a documentar os scammers a partir deste site.

Esta deve ser uma lição em um número de maneiras diferentes para quem pensa que esses sites não tem controle total para manter os scammers fora deles. tudo o que preciso é um local IP e scammers datantas que gerir o site são apenas estúpidos demais para tentar esconder o que estão fazendo . Alguns dos outros sites direcionados por esses golpistas não são tão burros como os de datanta . beware que a maioria dos sites de redes sociais você pode se inscrever on-line são, na verdade executado por scammers, ou, no mínimo, têm pessoas que estão recebendo um pedaço do que o scammer traz . Nós vamos continuar a documentar o que descobrimos aqui então fique ligado para mais agora estamos fora para ver se conseguimos uma resposta do scammers execução datanta nós realmente precisamos dizer ao seleto poucos que são
ENTÃO SE VOCE CONHEÇE ESTE SITE DE REALCIONAMENTO  ´´DATANTA´´ FIQUE LONGE DELE  E UM SITE EEXECUTADO POR GOLPISTAS DA NIGERIANO APARA ISCAR VITIMAS .
SE QUISER SABER MAIS  CLICK NO LINK A BAIXO

7 comentários:

  1. tenho experencias, e gostaria de delatar meu historico..ou pexprencias vividas...tenho fotos e-mail tenho varios material que talvez possa ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite! vamos adorar receber seu material por favor em nossa pagina tem nosso endereço fique a vontade para nos enviar pblicaremos com certesa ,não tenha dividas ajudara bastante
      não se preocupe seu nome sera preservado ...
      abraços aguardo anciosa ...

      Excluir
  2. Ahaa, its fastidious discussion about this post here at this weblog, I have read all
    that, so at this time me also commenting here.
    Here is my page - bangla song mila

    ResponderExcluir
  3. A SENHORA DANA DO BOLG DEVERIA CHAMAR A IMPRENSA PARA ESTES MALDITOS.

    ResponderExcluir
  4. amiga não so eu como varias vitimas tem tentado e impressa não se interessou não sei por que penso que não acreditam so pode ser as vezes digo alguem que isso existe as pessoa não acredita .....tente voce tambem envie link do blog a eles continuaremos tentando um dia quem sabe .....

    ResponderExcluir
  5. entrei no site do par perfeito, os scrammer apareçam igual urubu na carniça,são nojentos mal caráter,e tenho fotos,só quero que me passe qual o procedimento para denuncia. tive que bloqueá-los no skype,pois estavam passando de um para o outro ,e ainda me perguntavam se eu tinha falado com outra pessoa,só não falaram em dinheiro ,mas queriam saber o que eu fazia para ganhar a vida.

    ResponderExcluir
  6. quero cancelar DATANTA e não encontro onde cancelar ?

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO