SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 12 de abril de 2015

Alexander loyd

Somente ontem tive conhecimento deste blog, o achei muito útil pois, foi através dele que tive certeza de que quase fui mais uma  vítima de scammers, a pessoa que se comunicou comigo utilizou a imagem 461 divulgada no Blog.

Resumo:
No início do ano fiz um cadastro no Badoo e, não demorou muito para ele me abordar, a princípio achei que realmente se tratava de alguém disposto a me conhecer mas, logo fiquei com o pé atrás, primeiro ele me pediu para adicioná-lo no facebook, não gosto de adicionar estranhos, então resisti um pouco a ideia mas, ele me convenceu dizendo que não tinha muito prática no Badoo e, que o facebook já era algo familiar, que ele utilizava no dia a dia, então resolvi adicioná-lo como restrito e ai começou minha desconfiança, para uma pessoa que sempre utiliza o facebook os post dele haviam começado no fim do ano de 2014.
Então, sutilmente comecei a fazer perguntas básicas, como por exemplo, que horas são ai, como está o clima e fui percebendo que ele ignorava, então gravei um áudio e pedi para que ele me respondesse em áudio dizendo que queria ouvir sua voz, mas, na realidade queria ouvir o sotaque do seu inglês, isso o irritou, ele me disse que era muito tímido então, o chamei de misterioso, ele ficou chateado, dizendo que não queria mais conversar comigo, até que por fim me enviou um áudio, onde a voz saiu abafada, não deu para entender nada, isso me deixou mais desconfiada ainda, então resolvi dar corda para ver onde chegava, o negócio me dava náuseas era tanto eu te amo...até que uma manhã acordei e ele havia colocado que no facebook que estava em um relacionamento sério, não hesitei fiz o mesmo, eramos uma família...
Então, ele teve que viajar para Nigéria a negócios, aliás, um grande negócio, compra de petróleo bruto, disse que fez um empréstimo alto no banco. Fiz várias recomendações, que não esquecesse de levar medicamentos, repelente, termômetro enfim, coisas que fazemos quando alguém que amamos vai viajar, e disse para ele ir tranquilo que estaria esperando por ele quanto tempo fosse necessário.
Na Nigéria estava tudo perfeito, me mandou foto e disse que o projeto estava ótimo, tudo dentro do esperado, até que o hotel onde estava hospedado foi assaltado, levaram todos os seus pertences ele só conseguiu ficar com o telefone porque, os bandidos perderam na fuga, me fiz de super preocupada e solidária então, começou a tortura emocional,me relatou que bateram nele, estava com febre, sem dinheiro para comer, sem saber o que fazer, e que eu seria a única pessoa que ele tinha para pedir socorro, neste instante não tinha dúvida que se tratava de um golpista, apesar de não saber que isso é tão frequente na internet, pois a utilizo pouco, por fim me pediu dinheiro, disse que não sabia como enviar dinheiro para fora do país, ele rapidamente me explicou, disse que deveria ser pela união ocidental que dentro de poucas horas o dinheiro estaria com ele, perguntei quanto o ajudaria, ele me disse que 1000 dólares, disse que não tinha todo esse valor mas, que iria fazer um empréstimo, só que teríamos que esperar  até segunda porque, era fim de semana e os bancos não funcionavam, durante o fim de semana ele me fez várias declarações de amor, e sempre dizendo que estava muito abatido com toda a situação, mas, que assim que terminasse o projeto viria para o Brasil, e me pagaria esse dinheiro e ai poderíamos fazer compras de roupas de grife enfim, que ele iria me mimar, porque eu era o grande amor da sua vida, e nós iríamos viver juntos até o fim de nossas vidas.
Na segunda feira disse que o empréstimo foi negado, porque comprei uma casa e como meu salário é baixo a prestação cobre o valor de 30% permitido por lei no país para transações bancárias.
Daí em diante o negócio ficou muito dramático, então, comecei dar várias sugestões, aliás coisas que qualquer microempresário faria, pedir ajuda na embaixada, ligar para o banco onde tinha conta informando o ocorrido, ele me disse que não poderia fazer mais empréstimos, eu disse que não era para fazer empréstimos e sim pedir que lhe enviassem dinheiro da sua conta, mas ele retrucou dizendo que não possuía mais dinheiro pois, tinha investido tudo neste projeto, eu pergunto: Qual ser humano em seu perfeito juízo sai do seu país sem deixar uma garantia de volta? nunca viajei para fora, mas, até dentro do país já deixo meu retorno certo, se for preciso remarco a data mas, deixo tudo acertado.
Ofereci outras formas de ajuda como enviar mantimentos, isso só para ver como ele reagia, percebi pelo tom dos E-mails que isso o irritou, então disse que eu confiava nele e sabia que ele seria capaz de arrumar uma solução pois, eu não tinha como ajudá-lo.

Resolvi mandar este E-mail para ajudar que pessoas inocentes caiam neste tipo de golpe.

Segue alguns dos E-mails que recebi:
Alexander loyd

para mim

mel bem, dizem os meus cumprimentos a sua mãe, não se estresse. sempre escrevo aqui como eu sempre vou responder .. Eu acho que é mais seguro para se comunicar aqui, querida eu não tenho dinheiro comigo, você pode me ajudar? se você pode me emprestar algum dinheiro, eu vou pagar de volta logo que eu voltar para casa eu prometo. Tenho vergonha pedindo-lhe ajuda desta forma, mas eu não tenho nenhuma opção, eu estive pensando .. é realmente difícil para mim aqui sem dinheiro .. Eu tenho que cuidar das minhas contas. Me desculpe se eu te incomoda


Alexander loyd

28 de mar (Há 6 dias)



para mim

1000dollars mel vai fazer, eu vou me certificar de que gerenciar essa quantidade até o final deste projeto, eu odeio salientar você ... baby você pode fazer a transferência na segunda-feira de manhã, se possível, ou como você pretende fazer isso .. me avise para que eu possa dar-lhe a informação que você precisa ...você terminar de limpar sua casa, eu vou ter que pagar para a verificação da cabeça e da medicina que me foi dada aqui. o resultado da man verificação for positivo, eu não tenho nenhuma lesão

Alexander loyd

28 de mar (Há 6 dias)



para mim

bebê aqui é a informação que você precisa ...

do receptor nome - chinyereugo pius

endereço - Enugu Nigeria

quantidade - 1000dollars


Alexander loyd

28 de mar (Há 6 dias)



para mim

mel tudo bem, baby, eu não estou muito bem, eu estive pensando sobre tudo, eu sinto sua falta .. bebê se você vai conseguir um empréstimo, então você deve tentar obter 5000 lá, eu vou pagar de volta ... Eu sinto sua falta , eu não posso comer muito, mas eu tomo meus comprimidos médicos como prescrito ... o que você comeu?
alexander loyd
Foto do perfil de alexander loyd
alexanderloyd60@yahoo.com

Páginas que incluem imagens correspondentes
Kirby Chitwood | LinkedIn

https://www.linkedin.com/.../kirbychitwo... -
100 × 100 - View Kirby Chitwood's professional profile on LinkedIn. LinkedIn is the world's largest business network, helping professionals like Kirby Chitwood discover ...
Kristen Bearden | LinkedIn

https://www.linkedin.com/.../kristenbeard... - Traduzir esta página
100 × 100 - View Kristen Bearden's professional profile on LinkedIn. LinkedIn is the world's largest business network, helping professionals like Kristen Bearden discover ...
Gerard Kavonic | LinkedIn

https://za.linkedin.com/in/gerardkavonic -
100 × 100 - View Gerard Kavonic's (South Africa) professional profile on LinkedIn. LinkedIn is the world's largest business network, helping professionals like Gerard ...
Mark Shadrick | Facebook

https://www.facebook.com/mark.shadrick
Traduzir esta página
50 × 50 - Mark Shadrick is on Facebook. Join Facebook to connect with Mark Shadrick and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes ...
rob williams | LinkedIn

https://www.linkedin.com/pub/rob.../4a1 -
 ...

http://vk.com/id200383307

http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=50103&p=363145

http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=50103&p=309675