SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

depoimento da vitima ,sofreu um golpe de 60 mil reais

depoimento da vitima ,sofreu um golpe de 60 mil reais
Hoje de cabeça erguida, e com os pés no chaõ eu venho aqui
nesta pagina poder falar , e dizer tudo que me aconteceu , Tudo começou depois de uma separaçaõ  de 30 anos com uma pessoa, me sentia sozinha, triste abandonada e muito solitária eu tinha um site no quepasa e esta pessoa apareceu, com todo carinho do mundo dizendo, palavras que todas as mulheres gostam de ouvir e assim eu cai no seu laço .. Ele dizia ser dos  estados unidos e que era soldado, e que estava na guerra no afeganistaõ, e que me amava e gostaria de me conhecer a mim e minha famlia , e que era para eu apelar por sua licença  era para eu escrever para seu comandante pedindo para ele vir..E assim eu fiz e tudo começou , paguei pela a licença , e depois tive que pagar pelo seu voó , e eu fui caindo em sua arapuca , em sua téia ele foi me laçando , com sua palavras, e eu cada dia mais apaixonada ,por uma pessoa que nunca tinha visto em minha vida tudo por ser honesta , cinsera e por gostar de ajudar os outros , Eu paguei por tudo ate soldado para ficar no lugar dele eu tive que pagar , O seu comandante que nunca foi  comandante me mandava e-mail  dizendo que eu seria reenbolsada , Ate hoje nem dinheiro nem Capitaõ James Blake Cole , Quando descobri tudo ja era tarde demais , eu ja tinha gasto 60 mil reais .. Eu procurei um advogado ele me disse minha amiga vc caiu num golpe . Eu naõ queria aceitar , fiquei desesperada mais eu naõ podia fazer nada onde encontrar  este maldito que se esconde , este ladraõ de dinheiro e de alma , Agora eu me sinto triste o dinheiro eu  naõ posso recuperar , mais minha dignidade, meu respeito e meus sentimentos , Eu me sinto  apavorada eu naõ gostaria que isso acontecesse com mais ninguem por isso estou aqui . Para você minhas amigas eu faço um apelo quando se sentir só e triste  naõ faça como eu.   Vai a uma festa naõ se isole como eu fiz . Nunca caia nas armadilhas  do mundo virtual, Porque hoje estou sofrendo as consequençia  de um golpe de uma pessoa mentirosa , falsa e nescrupulosa ... Vamos se unir  e gritar ao mundo para que as pessoas ficam alerta . beijoss atenciosamente ..

BRASILEIRA VITIMA DE SCAMMER
http://forascammer.blogspot.com.br/2012/10/special-military-leave-unit-captjames.html