SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

scammers usando foto de mulheres mais a verdade são homens por traz das fotos

eu quero denunciar essa tal de Tatiana de Samara Rússia que finge tangivelmente ser mulher mais verdadeiramente é um homem disfarçado de mulher para tentar me enganar, mas a mim isso não engana. por que eu vejo que essas mensagem não é originalmente de uma mulher russa. é de um homem que finge ser uma mulhe

 Olá!
O que é que você chama?
Tão bom que você está prestando atenção a minha carta e me responda! Como vai você? Como você está? Eu acho que seria muito bom para conhecer o outro. Eu tenho um bom humor, e as minhas coisas em ordem! Tenho grande prazer em responder a sua carta. Espero que vamos trocar cartas todos os dias.
Eu estou procurando único relacionamento sério. Eu quero um relacionamento sério, eu quero te conhecer melhor para saber suas intenções. E eu espero que tenhamos um relacionamento forte bom. Espero que você também tem intenções sérias. Se você não tem intenções sérias, eu não acho que nós precisamos passar o tempo no shuffle. Isto é importante.
Eu nasci em 1987, junho 2. Tenho 27 anos de idade. Eu mesmo sou da Rússia e moro na região de Samara, a cidade de Pleasant. Eu vivo sozinho. Eu já escrevi para você, eu sou da Rússia, e espero que seja a distância que há entre nós não vai ser um problema. O que você acha sobre isso?
Eu tenho um diploma universitário! Eu não fumo cigarros ou bebida. Sou a favor de um estilo de vida saudável. Eu gosto de ir para a academia! Eu não era casado nem quando. Eu não tenho filhos. E quanto a você, me fale sobre você?! Minha altura 167, peso 53! Meu signo de Gêmeos.
Você deseja adicionar que eu não usar qualquer tipo de rede social para se comunicar chat, porque eu acredito que este é um desperdício de tempo, numa fase tão precoce de apoio namoro chat ao vivo. Mas, no futuro, eu acho que nós podemos falar mais. Eu não tenho facebook, e que se os outros programas.
Espero muito sinceramente que vamos encontrar interesses comuns, e gostamos um do outro. Tatyana

  tatyana.push2106@yandex.com
==========================================
aquelabrao@live.com
E-mail: info@reliencebank.ml
E-mail: admin@reliencebank.ml
raquelabrao@live.com
E-mail: info@reliencebank.ml
E-mail: admin@reliencebank.ml