SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Robert Brown

Este é mais um golpista que tentou me dar o golpe. mais graças a vc Crystal, não conseguiu!
Por favor Crystal denuncie este vagabundo que não sabemos se é Nigeriano ou da Malásia.
No google não existe ele como scammers e ele tem mais amigas no face e ja deve estar aplicando mais golpes.

Tem vários telefones de São Paulo;
04111986515926

Telefone- 00 15 44 7926-529737 este é o que ele se comunica com as pessoas, Tem whatsap com outra foto diferente do face.

No facebook é Robert Brown

Email- Robort brown (wijjgh@outlook.com)

Olá querida,
Espero que você tenha uma semana maravilhosa como eu disse antes, eu sou novo para encontros on-line. Eu quero saber mais de você, ou seja, eu quero dizer o seu passado e de onde você cresceu, mas com o que eu possa ler até agora, eu acho que você é do Brasil Eu sou um pai solteiro, eu sou de Dublin Ireland i era um marinheiro antes de eu renunciar para que eu possa cuidar da minha filha e minha profissão é Engenharia e estou em construção e Contratos, eu viajo muito em todo o mundo, devido à natureza do meu trabalho assim conhecê-lo se algum dia se você me der a chance de faria não ser um problema, eu posso ficar a conhecer um pouco sobre você? eu tenho i criança, uma menina, ela é de 8 anos. Seu nome é Julieta, eu cuidar dela desde o juliet dia nasceu porque sua mãe morreu durante seu parto. Eu realmente preciso de uma mulher que eu possa resolver comigo para o resto da minha vida. Você pode me dizer mais sobre você. quais são seus planos para o resto do dia e podemos falar no telefone se você poderia pls me dar seu telefone celular ou terra.

Robort brown 02/12/2014
Olá querida,
Obrigado por trazer luz do sol em minha vida, você me dá motivos para sorrir e ser feliz. Mel espero que eu disse a você que eu quero me concentrar em conhecer você melhor, então não há mais ninguém além de você.
Você sabe que eu te disse sobre o contrato eu vou perseguindo agora eu era chamado de 3 arquiteto que apresentou o desenho para uma apresentação e fui selecionado eu estou tão feliz agora eu desejo que você está aqui agora, baby, eu te amo tanto.
A boa notícia é que, i foi fornecido com dois contratos na Ásia e na Cidade do Cabo, eles querem que eu realmente ruim, mas eu tenho que aceitar um, o trabalho na Cidade do Cabo vai durar cerca de 16 semanas, com soma contrato de 8,9 milhões dolares enquanto a Ásia para 8 a 10 semanas, com soma contrato de US $ 8,5 milhões, eu decidi aceitar o trabalho na Ásia, porque o período em que o trabalho será feito é muito curto comparar com o trabalho na Cidade do Cabo, se minha agenda me permite, eu gostaria de conhecê-lo antes de eu sair, a fim de conhecer um ao outro mais melhor.
Eu acredito que isso veio através de mim porque você entrou na minha vida, você é realmente uma bênção para minha vida, por favor, eu quero que você saiba que isso não vai atrapalhar nossa comunicação / relacionamento de qualquer maneira.
Vai esperar para ouvir o que você pensa, porque eu acredito a sua opinião importa muito a respeito deste assunto, eu não sei como isso soa para você, mas eu sei que eu te ver agora como uma família para que você pode me dizer o que você pensa como eu me sinto você é parte de mim, não cuidar de si mesmo e aproveitar o resto de si mesmo, como eu queria que você estivesse aqui para prendê-lo durante todo o dia em comemoração da minha nova conquista, eu sei que em breve se tornará uma realidade. Falo com você em breve.
Amo com todo meu coração.
beijo
Robort brown 08/12/2014

Oi bebê,
Como você está fazendo hoje, Honey eu preciso de um pequeno favor de você, os materiais de que lhe falei que eu pedi a partir de Chipre para o meu em contrato na Malásia indo, eu tentei enviar-lhes o dinheiro que eu não deixaram em mim pendente quando i receber meu pagamento a partir do trabalho que se recusou a enviar os materiais e exigir o pagamento integral antes que eu possa obter a ferramenta de trabalho, por favor, baby, eu gosto de você para me ajudar com algum dinheiro para permitir-me fazer o pagamento integral a eles, eu lhe pagarei para trás uma vez i pago do meu contrato porque assim que os materiais chegaram a empresa vai me pagar de 30% da minha soma contrato e vou pagá-lo de volta quando eu venho para você tudo bem por favor meu amor.
Eu preciso de cerca de 2.500 euros, (dois mil e quinhentos euros) de mel eu vou ser mais feliz se você vai ser capaz de ajudar, eu odeio a perguntar e eu aprecio você por oferecer sua ajuda, porque eu não tenho escolha no momento até eu chegar pago do meu empregador, na Malásia, por favor, deixe-me saber se isso é muito de lhe pedir um favor, porque eu não quero ofender ou constranger você, Se o seu bem com você e você não pode obter o dinheiro completo, consulte gentilmente o que você pode ajudar com e deixe-me saber, muito obrigado para seu docinho ajuda, eu agradeço muito.
Esperança para ler de você em breve.
Te amo,
Telefone- 00 15 44 7926-529737
Domingo 09:10
O deposito na conta:
Primeiro nome- KOK
Segundo nome- Iene
Apelido- Keone
Cidade: Kuala Lumpur
Conselho- Malásia
e dizenso:
Esse é o endereço que vc meu amor deve enviar o dinheiro.
Segunda 09:13
Robert Brown é um golpista sem tamanho!